➷My best friend➹

8.6K 666 289
                                    

Volteiii...
Comentem bebês, deixem essa pobre autora feliz :))
Boa leitura para todoss!

Ali se encontrava eu, sentado sobre o meu sofá, olhando pela janela do meu apartamento. A chuva caía fraca sobre a noite, trazendo com ela um friozinho gostoso e de certa forma aconchegante.

Respiro fundo e caminho até meu quarto para encher meu sofá de cobertas, venho com minhas três cobertas favoritas. Elas eram cheirosas e macias, tinha estampa das "Meninas Super Poderosas" que eu comprei em homenagem aos meu dois melhores amigos, sendo eles Jimin e Taehyung.

Deixo elas sobre o sofá grande da sala e vou para cozinha colocar a pipoca para estourar. Coloco dois refrigerantes de 500ml encima do balcão, um de coca e outro de limão, preferido de Jimin. E não demora muito para poder ouvir batidas na porta. Eram batidas exageradamente fortes e irritantes, sabendo que a criatura do lado de fora estava  fazendo para atazanar.

— Espera filho de rapariga, quer levar um soco na cara? Mas que porra. — Falo correndo até a porta e a abrindo-a, dando de cara com meu melhor amigo, uma visita que não foi inesperada.

— Olá, meu Príncipe. — Me deparei com um dos mais bonitos sorrisos logo de cara. Jimin me puxou para ele, rodeou seus braços em volta do meu corpo me abraçando com força. E não demorou a escorregando uma das mão sapeca pelas minhas costas, até descer para minha bunda a apertando vagarosamente. — Você tá agressivo hoje, o que aconteceu?

— Você aconteceu! — grunhi ao senti sua mão ainda a apertando, fazendo uma massagem.  — Jimin, porquê caralhos você sempre tem que fazer isso? —  Falo beliscando seu braço, fazendo ele soltar minha bunda e se agarrar mais em meu corpo. — Depois as pessoas pensam que somos namorados e você fica todo esquentadinho, mas também não para com essas viadagem. — Digo com certa dificuldade na voz, pelo aperto do seu abraço quase sufocante, arrancando uma risada gostosinha dele.

Seu cheiro de tão perto era bom.

Após me livrar das amarras de satanás, pode fechar a minha porta e tranca-lá de forma devida.

— Poxa, já começou a preparar as coisas sem mim? — falou com um bico. — O cheiro de pipoca esta gostoso... igual a você. — falou em provocação e eu revirei os olhos, fingindo que meu estômago não gelava quando ele fazia esse tipo de brincadeirinha. — E eu trouxe chocolate, do seu predileto. Eu tinha comprado o preferido do Tae também, mas ele nós trocou pelo namorado.

— Obrigado, fez a sua obrigação ao menos. — o provoquei. — E não é novidade do Taehyung trocar a gente pelo Seokjin. — falei conformado. — Agora, mocinho, senta essa sua bundona naquele sofá e não desgruda de lá até eu pegar a comida. — falei apontando para o sofá.

— Nem vem, jungkookie. Eu quero ajudar também! — Fez birra enquanto inflava as bochechas fofas.

— Caladinho, bebê.  — falo arrancando uma expressão incrédula dele. —  Agora senta lá.

— O único bebê que eu conheço é você, me respeita pirralho, eu sou mais velho. — falou se aproximando de mim, de um modo ameaçador. Ele ficava tão gostosinho com aquela carinha de falsa irritação.

— Okay, Hyung. Agora vai lá escolher nosso filme. — falei, dando um tapa breve em sua bunda, ganhando um olhar irritadíssimo. Hipocrisia que fala, né? E sem pensar eu corri dele, dando uma risada sapeca. Ele odiava quando eu fazia isso, definitivamente.

— Perde os dentes e depois não sabe a razão.

— Que mau humor é esse Jimin-Hyung? — Arrastei minha voz. — vai escolher nosso filme, vai!

Best friend ➹ jjk+pjmDonde viven las historias. Descúbrelo ahora