New Enemy

3K 199 285
                                    





Coloquei meu pé no asfalto, fazendo o barulho de "tec" do meu salto, respirando fundo e sentindo o cheiro que só esse lugar tinha, cheiro de pinheiros molhados e gelo, se é que gelo tem cheiro. Senti o ar frio do Canadá batendo em meu rosto. Fechei os meus olhos e senti o frescor da brisa. Estava frio, mas um frio suportável, agradável.

Eu estava de volta.

— Levem as coisas de Madison para o meu quarto. — Jaden ordenou para os seus seguranças, que assentiram e pegaram nossas coisas na mala do carro. Estávamos no jardim de entrada da mansão.

— "As malas da Dixie também" — Dixie engrossou a voz e imitou Justin, insinuando que ele havia se esquecido dela. Dei risada.

— Não, as suas podem ficar onde estão. — Jaden provocou sorrindo de lado e pegou em minha mão, indo em direção a entrada da mansão.

— Vai ter volta Hossler, vai ter volta. — Dixie ameaçou, fazendo-nos rir, mas logo depois ela estava rindo também e nos acompanhando logo atrás.

Quando Dixie me convenceu a voltar com Jaden, Jenna não ficou muito satisfeita com essa decisão, mas o que eu mais amava em Jenna é que ela me deixava tomar minhas próprias decisões. Ela me deixou livre para me decidir o que seria melhor para mim, e aqui estou.

Não que eu tenha a total certeza que isso possa dar certo, mas uma coisa é certa: a vida não é feita de conto de fadas, se você ficar sentada esperando pelo seu príncipe encantado, você pode definhar.

Esse pensamento me fez perdoá-lo e voltar para o Canadá, à busca pela felicidade, não de uma vida perfeita.

Jenna ficou para trás para resolver algumas coisas pendentes em LA, como o nosso apartamento, nossos empregos e tudo mais.

E claro, Sarah.

Com certeza naquele momento ela não sabia o que estava acontecendo, devia estar devastada em busca de respostas, mas tudo que ela precisava saber eu escrevi em uma carta.

Já que eu decidi voltar a fazer parte desse mundo, eu não posso mais tê-la em minha vida.

— Droga. — exclamei fazendo Jaden me olhar. — Esqueci meu celular no carro, vão indo na frente. — Dei um rápido selinho em seus lábios e voltei em direção ao carro.

POV. Jaden


Eu e Dixie entramos na mansão e fomos para a sala principal, encontrando todos ali, ansiosos pela nossa chegada. Os sorrisos entusiasmados desapareceram ao me ver.

— Não acredito. — Kio disse.

— Tudo de novo. — Josh se lamentou e se afundou no sofá, bufando.

— O que está acontecendo? — perguntei cruzando o cenho. Olhei para Dixie e ela parecia mais confusa que eu.

— Você ainda pergunta? Você é ótimo em quase tudo, mas quando é ruim em algo você é péssimo. — fiz uma carranca para o comentário de Bryce.

— Qual é, Hall — ele revirou os olhos, todos sabiam que ele odiava o seu nome. — vocês estão falando do que?

— Porra cara, é sério que vai começar tudo de novo? Agir como se não se importasse? — começou Anthony se levantando do sofá e vindo em minha direção. — Madison se tornou minha melhor amiga e eu realmente gosto dela e me preocupo com seu bem estar, você foi pra lá para consegui consertar as coisas e volta sozinho? Isso é sério? — olhei para Dixie, e ela arqueou sua sobrancelha para mim com divertimento. Minha boca se torceu em humor. Agora eu estava entendendo porque estavam tão zangados, eles estavam achando que Madison não veio junto. — Parece que você não é bom em tudo. — provocou. Escutei os barulhos do salto de Madison se aproximarem com ela adentrando na sala, com todos a olhando surpresos.

𝗔 𝗙𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗗𝗼 𝗚𝗮̂𝗻𝗴𝘀𝘁𝗲𝗿 - 𝗦𝗲𝗰𝗼𝗻𝗱 𝗦𝗲𝗮𝘀𝗼𝗻 ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora