Capítulo 25

2.3K 202 70
                                    

Sorte de vocês, que eu estou bebendo plena sexta feira, sendo que trabalho amanhã. Então façam o favor de comentar, se não, capitulo agora só fim de semana que vem.

Aceito doações de cerveja, me inspira a escrever kkk

( - )

— Sorria! — O que está fazendo?

— Gravando um vídeo! Vai, dá um sorriso, amor!

— Você é muito boba!

— Você me deixa boba...

— Nada de beijo erótico diante da câmera.

— Um beijinho inocente...vem...

Depois do anel que carregava em seu dedo, aquele vídeo gravado por Lauren no dia do seu aniversário na praia, havia se tornado parte de Camila. Para onde quer que fosse, ela levava consigo um dos dias mais felizes de sua vida. Ao longo do dia, apesar de triste, Camila conseguia se distrair por alguns minutos e só assim a dor daquela perda diminuía em seu peito. Mas quando a noite caía, uma mistura de sentimentos lhe atingia em cheio: tristeza, arrependimento, culpa, saudade. Tudo de uma só vez. Sua rotina se resumia a trabalho, casa, e nos finais de semana, uma visita a Clara e ao que restou das lembranças deixadas por Lauren. Christopher voltou a assumir o escritório principal da família, e sempre que surgia uma oportunidade, ele se empenhava em oferecer seu apoio e amizade à Camila.

— Sou muito grato por você fazer essas visitas a mamãe. Desde que soubemos da tragédia, ela não sai mais de casa — dizia ele.

— Eu sinto muito por ela e a compreendo. Foi uma perda difícil e muito dolorosa.

— É verdade...Lauren e eu não éramos os melhores irmãos do mundo, mas eu sinto falta dela, das nossas discussões... — ele falou, segurando-lhe a mão delicadamente.

— Mas está na hora de seguirmos em frente com nossas vidas. Sei que é isso que ela deseja que façamos — acrescentou, afastando-se rapidamente quando Clara apareceu.

Camila passou o dia de sábado inteiro na companhia da família Jauregui, retornando para casa apenas no final da tarde. Clara havia se tornado uma amiga, e a proximidade entre elas contribuía para aumentar a segurança de Christopher em relação aos planos e desejos que arquitetava na mente.

— Como está a senhora Jauregui? — Dinah perguntou.

— Devastada...me parte o coração vê-la dessa forma.

— Você não está muito diferente dela.

— Eu sinto saudade, culpa, arrependimento...

— Isso vai passar, Camila.

— Eu sei...esse triste momento passará exatamente como passaram todos os outros. Mas eu não posso evitar parar e me perguntar o que restará de mim. A cada perda, é uma parte minha que se vai...

[...]

Na manhã seguinte, Ariana combinou com Justin de visitar o túmulo de Christopher onde Clara mandara registrar o nome de Lauren na lápide, para que assim houvesse um lugar onde os familiares e amigos pudessem deixar seu adeus.

— Eu ainda não acredito que Lauren se suicidou... — disse Ariana, enquanto depositava uma rosa na grama diante da lápide.

— Eu acredito. Ela mudou muito depois que conheceu aquela mulher. Ela perdeu o controle, não era mais a mesma.

— Confesso que não fui muito com a cara da tal Camila, mas eu percebi que ela amava Lauren de verdade.

— Amava nada! Aquela mulher não passa de uma vadia aproveitadora bancando a ofendida por causa da história do contrato. Por culpa dela, Lauren tirou a própria vida.

10 Chances De Estar Com VocêKde žijí příběhy. Začni objevovat