Capítulo 26: Ignorar

58 6 3
                                    

"A sensação é totalmente diferente"

Tay nesse momento não sabia dizer se a fala de New era sobre a pergunta feita anteriormente ou sobre seus sentimentos nesse momento, mas a forma doce que ele havia falado mostrava que não era algo ruim. Tawan não sabia como reagir a seguir, ele não esperava que a pessoas que brigava com ele todo o dia a uma mês atrás fosse o beijar.

Ele não sabia o que fazer naquele momento, ele não sabia se deveria falar ou fazer algo, isso era algo bem novo para ele. Mentalmente ele agradeceu quando os amigos chegaram atrás dele gritando, Off logo se sentou ao seu lado o parabenizando junto a Gun.

"Até que a sua voz é bonitinha" Gun falou.

"Minha voz é perfeita" Disse Taylor animado.

"Iludido" o pequeno falou.

"Não comecem uma discussão aleatória, por favor" pediu Off no meio dos dois rindo.

Enquanto isso Arm e Joss parabenizaram New que sorri bastante e apenas Tay sabia o motivo. Logo Joss e Arm se aproximaram de Tay animados também.

"Você foi muito bem" Falou Joss.

"Eu não esperava ver você cantando hoje" Arm falou.

"Nem eu, mas improvisei muito bem".

"Bota bem nisso".

"Eu nem ensaiei, o New também tocou muito bem" Tay falou.

"Você formaram uma boa dupla" Arm falou.

Os dois então se encararam e New sorriu se levantando.

"E que tal irmos comer algo agora" ele perguntou.

"Me banca, você é o burguês aqui" disse Off para Gun, tirando alguns risada do resto do grupo.

Arm e Joss logo concordaram, Tay também porém disse precisarei avisar ao Singto já que depois teria que voltar para ajudar a levar alguns instrumento para a escola. Enquanto caminhava em direção do presidente do clube ele pegou seu celular que havia vibrado antes. Ele não pode deixar de ficar feliz ao ver que havia tido uma grande evolução em relação a porcentagem de amor, assim ele estava mais próximo de atingir sua objetivo. A alteração do tempo nem havia feito diferença, então Tay estava feliz. Seu celular então vibrou de novo exibindo mais uma mensagem, ele realmente não queria a abri-la, o medo de ser algo que pudesse afetar seu jogo era grande. Quando ele resolveu que iria ignorar uma submissão preencheu a tela.

【Submissão: aceite o convite】

Ao ver isso ele suspiro e logo abriu a mensagem vendo que o convite vinha de um jogador que ele não havia conhecido.

IronHEART lhe convidou para participar do 'Chance of Love'. Gostaria de participar Mr.Disaster?

【Sim】    【Não】

Ele não poderia recusar tendo em vista que perderia porcentagens de amor precisosas. Ainda receioso ele apertou no sim, mas logo guardou o celular em seu bolso. Quando Gun havia o convidado para o Collect all the love as regras eram simples e não havia uma punição caso perdesse o jogo. Mas nas circunstâncias atuais caso o jogo que foi convidado seja igual ao anterior poderia comprometer a sua porcentagem com os três alvos.

Tay então apenas ignorou seu celular e assim foi conversar com Singto dizendo que voltaria para ajudar com os instrumentos. Ele então andou rapidamente para uma cafetaria que era bem popular na área. Quando chegou lá ele viu Off, Arm, Joss e New sentando em uma mesa, mas estranhou a falta de do baixinho que não sai do lado de seu amigo.

"Onde o Gun foi?" Ele perguntou ao se sentar.

"Foi no banheiro" respondeu Off.

Tay tinha a intuição que Gun não estava no banheiro, mas sim estava jogando, provavelmente ele não havia sido o único convidado para jogar, mas ele realmente não queria jogar nesse momento.

"Então vamos começar a comer sem ele, já pediram algo?" Tay perguntou.

"Sim, também já fizemos o pedido por você" Off falou.

Tay então agradeceu. O resto da tarde se passou rápido e de um jeito bem divertido, mal sabia ele que o jogo iria começar a ficar mais difícil.

.
.
.
.
.

É isso, obrigado a todos que estão lendo. Acho que a partir daqui devo começar a desenvolver mais TayJoss e TayArm.

Agora vamos começar uma nova fase, temos um jogador novo, quem ele será? Inimigo ou aliado?

Espero você no próximo sábado.

Game Love: StartWhere stories live. Discover now