C2 - SMOKY - JOOHONEY

3.2K 491 315
                                    

NA: Obrigado pelos comentários no capítulo anterior. Vcs são incríveis.💗

{🍨}

ㅡ Sabe que se ele tivesse vendo essa cara de bobo que você tá o olhando ele já teria ido embora né? ㅡ Pergunta meu amigo insuportável. ㅡ Aí perderíamos um cliente!

ㅡ Você bem que poderia me deixar em paz sabe? ㅡ peço fazendo o loiro da de ombros, e voltar a comer seu sorvete.

Respiro fundo ao que o mesmo se senta em seu típico lugar, e caminho a passos lento até sua mesa, ele se encontra de cabeça baixa agora tirando seu caderno/diário, de dentro da mochila que ele sempre carrega consigo, e um lápis e uma borracha, chego em sua frente minha sombra aparecendo encima de sua mesa e o mesmo já deve ter notado minha presença e se notou também não se importou pois continuou do mesmo geito.

ㅡ Sorvete de? ㅡ Pergunto mesmo sabendo a resposta, e não é porque eu gostava de ouvir sua voz rouca e minimamente baixa, vai que ele resolve provar algo diferente não é?

ㅡ Leite condensado. ㅡ E se meu coração estava acelerado agora ele estava mais ainda, e talvez eu pergunte para ouvir sua voz rouca quase que sussurrar o seu pedido que se eu não soubesse oque seria não conseguiria entender, mais isso é só um talvez...

Anoto seu pedido no bloquinho que carrego comigo, não necessariamente anoto, apenas finjo escrever pois não era como se eu fosse esquecer. Depois o dou as costas indo de volta até o balcão encontrando Ni-ki sentando atrás dele mechendo em seu celular.

ㅡ Com quem conversa? ㅡ Pergunto curioso, o pegando de surpresa fazendo ele esconder o celular em seu peito.

ㅡ Não acha que é muito curioso? ㅡ Pergunta revirando os olhos e trancando o celular, para enseguida o colocar dentro do bolso de sua calça preta. ㅡ Uma garota chata que veio aqui na sorveteria e pegou meu número.

ㅡ Não gostou dela? ㅡ Pergunto indo preparar o sorvete para o garoto recém chegado, depois de colocar três bolas que era sempre o tanto que o mesmo comia e colocar alguns recheios encima como calda, granulado etc...

ㅡ Nem um pouco, ela fica só falando que comprou uma langerie nova e se eu não quero ver como ficou ㅡ Diz com uma cara de nojo me fazendo sorrir.

ㅡ E o que você disse? ㅡ Pergunto já sabendo a resposta.

ㅡ Falei que em momento algum dei a entender que queria a ver de langerie ㅡ Diz sério e eu me seguro para não rir mais uma vez ㅡ E que ela procurasse outro. ㅡ Termina.

ㅡ E o que ela disse? ㅡ Pergunto.

ㅡ Não sei ainda não vi, e não me importo ㅡ Da de ombros indo atender uma mulher que acabou de chegar acompanhada de duas garotinhas.

E só ai me lembro que esqueci completamente do garoto perto da janela que deve já tá cansado de esperar seu sorvete, olho em sua direção caminhando logo enseguida a passos largos até sua mesa.

ㅡ Descupe a demora ㅡ Digo depois de estar em sua frente, assim colocando o sorvete em sua mesa, recebendo apenas um leve aceno de cabeça.

Volto para o meu lugar e aproveito a falta do Ni-ki para o observar melhor, ele está em uma camisa branca e com uma jaqueta preta aberta por cima e em uma calça também preta e um sapato preto com uns detalhes brancos ele está lindo na verdade, como sempre.

Observo o geito concentrado em que ele escreve, usando a borracha quase que em todo momento, e que ocasionalmente ele leva uma colher de seu sorvete a boca. E quando franse o senho levando o lápis até a boca e o mordendo, os lábios avermelhados me lembrando melancia e me pego perguntando se são tão doces como tal.

ㅡ Limpa a baba ㅡ Ni-ki diz passando a mão no meu queixo e sinto vontade de lhe meter o murro, de onde esse ser brota?

ㅡ Eu não estava babando! ㅡ o corrijo com uma expressão séria.

ㅡ É claro que tava. ㅡ Ele insiste.

ㅡ Não tava não. ㅡ Falo já completamente sem paciência.

ㅡ É claro que tava, seu idiota! ㅡ Ni-ki diz já começando a ficar irritado, uma coisa que precisam saber, Ni-ki não gosta que descordem dele, então não diga que ele está errado se não quiser morrer, mas como eu sou seu melhor amigo e sei que ele não fará nada, eu o faço.

ㅡ Idiota é você! E eu não tava porra nem uma. ㅡ Digo também já irritado saindo dali e indo para minha casa que fica no fundo da sorveteria.

ㅡ Tava sim! ㅡ Esculto o mesmo gritar consideravelmente alto para que eu pudesse escultar.

Apenas o ignoro pois sei que nunca ganharia essa discussão afinal é o Ni-ki ali.

Encontrando meu pai pegando um balde de sorvete, do fraser reserva, que me lembro ser o napolitano, que acabou e adivinhem quem foi? Sim o Ni-ki. Já que esse é o seu sabor preferido, segundo ele, pra que comer só um sabor quando eu poço comer três ao mesmo tempo.

Sento no balcão de cara emburrada, vendo o exato momento que meu pai me olha e sorrir.

ㅡ O que Ni-ki fez dessa vez? ㅡ Meu pai pergunta, mais antes que eu possa falar ele aparece.

ㅡ Tio eu não fiz nada. ㅡ Se defende com uma falsa expressão de quem estava ofendido ㅡ Seu filho que não aceita que tava babando sim. ㅡ Ele finaliza me olhando com uma sobrancelha arqueada, como se estivesse me desafiando a dizer o contrário.

ㅡ Que tava babando o que? ㅡ Meu progenitor pergunta completamente confuso, e só aí me dou conta do que estamos falando, me levanto rapidamente carregando Ni-ki de volta a contra gosto pra sorveteria.

ㅡ Não é nada pai, vamos Ni-ki você deixou a sorveteria sozinha ㅡ E só ai ele se toca facilitando nossa volta.

O arrasto a contragosto, até a sorveteria.

ㅡ Você é burro? ㅡ Pergunto exasperado ㅡ Você quase falou tudo pro meu pai.

ㅡ Não vejo problema nem um nisso. ㅡ Diz despreocupado se soltando do meu aperto nada gentilmente e se sentando em um dos banco atrás do balcão.

ㅡ Mas eu sim ㅡ Digo mais o mesmo parece não ouvir apontando para a saída da sorveteria me mostrando algo e quando olho.

Ele estava indo embora e se eu estava com raiva do Ni-ki agora eu estava mais ainda, ele estava indo embora e eu nem pude o admirar um pouco mais. [...]

||||||||

Voto?✨
Olá floquinhos!!
Gostei muito de escrever esse capítulo.
Eu nem ia att hj mais queria tanto postar e também pra avisar atualizações toda quinta.

A música que me inspirou a escrever ele que foi a do título.

SMOKY DO JOOHONEY

Essa música é perfeita. E eu sou completamente apaixonada por ela. Vocês deveriam escultar. :)

E dá views ^_^

Aaaah e ela na mídia deem uma olhadinha.

Overturn Of?ㅣJayWon Where stories live. Discover now