Capítulo 32 - Happy Halloween

2.4K 215 356
                                    

Camila Hayes

31 de outubro, Jacksonville

A paz finalmente reinou por entre os alunos e alunas da Fayron School. Meses depois da fatídica prisão do Sr. Clarke – que foi condenado a 35 anos sem direito a condicional por conta das mais de quarenta denúncias –, o clima amenizou pelo ambiente escolar. A diretora Harper pediu desculpas a todas as alunas, em especial a Trisha, por não ter agido com eficiência e prometeu criar diretrizes escolares que fossem contra o assédio. Com isso – e com o apoio da diretora –, nós criamos um grupo de apoio, destinado principalmente a garotas que sofrem ou sofreram algum assédio, onde tínhamos como objetivo aconselhá-las e dar encorajamento para fazerem suas denúncias.

Meghan se tornou a líder oficial do grupo de apoio depois da nossa votação, na qual ela ganhou por unanimidade. Todas sabíamos que ela tinha o melhor espírito de liderança. E ainda contávamos com o apoio da Sra. Hernandez como nossa orientadora.

Ganhei muitas amigas. Muitas das quais nunca imaginei que um dia teria algum tipo de afeto. Eu estava feliz, completa e acompanhada de pessoas que realmente se importavam comigo.

No final de outubro, todos já falavam sobre a festa de Halloween na casa de Meghan. A tão famosa festa de Halloween da Meghan. Eu sempre ouvia falar sobre e como coisas intensas aconteciam nessa festa. Aparentemente, todos os anos os pais de Meghan viajavam nessa data para um evento anual de advocacia e a deixavam sozinha em casa, com a mansão inteira para ela. Me lembro como se fosse ontem, no ano passado, em que Emily abriu mão de ir para ficar comigo na minha casa porque eu, a antissocial, não suportava festas e evitava contato com essas pessoas a todo custo. Mal sabia eu que "essas pessoas" se tornariam meus amigos e, um deles, meu namorado.

Então, esse ano, eu era a animada para ir à festa.

Nunca havia ido a uma festa de Halloween, seria a minha primeira vez. Obriguei Alex a combinar uma fantasia comigo, que ele aceitou depois de muita insistência e uma provocação da minha parte. Iríamos de Sandy Olson e Danny Zuko, de Grease, usando as roupas da cena final do filme em que eles cantam You're The One That I Want.

Um pouco mais da hora marcada, Alex estava na porta da minha casa, esperando para que fôssemos juntos a festa. Eu me sentia sexy – e um tanto desconfortável – com a calça preta colada, a camisa também preta caída, os saltos vermelhos e o cabelo extremamente volumoso e cacheado. Perdi o ar quando avistei Alex encostado no carro, usando também uma calça e camisa preta, e com o cabelo cheio de gel com apenas um fio caindo sobre a testa. O típico bad boy dos anos 80.

- Ainda não acredito que você me fez usar isso, Hayes. – Ele resmungou quando eu me aproximei.

- Ah, vamos lá, Alex, você está um gato. – Enrosquei meus braços em seu pescoço. Sua cara de emburrado foi sumindo e ele tocou minha cintura.

- Valeu a pena apenas para te ver nessa calça. Você está gostosa pra cacete, Camila.

- Quem sabe você não pode me ajudar a tirá-la depois?

Ele sorriu de lado, descendo sua mão a minha bunda.

- Vai ser um prazer.

Ele tentou me beijar, mas eu desviei rapidamente.

- Alex, eu demorei muito para conseguir colocar esse batom líquido vermelho, você não vai manchar agora.

- Merda. – Resmungou.

- Não vou te beijar até chegarmos lá, então lide com isso. – Ele revirou os olhos. Eu me afastei, ajeitando os cabelos. – Vamos, abra a porta do carro para sua Sandy.

Diário de Uma Garota (não tão) Má | Livro 2 - Trilogia "Garotas Más"Where stories live. Discover now