Capítulo 37

4.7K 271 39
                                    

Elise:

Observei as árvores serem iluminadas pelo dourado do sol. Senti a brisa fria balançar meus cabelos e anunciar que a noite estava próxima.

- Aquela ali parece um coelho - disse Manu, apontando para uma nuvem no céu.

O dourado do sol reluzia as nuvens que incrivelmente tinham a forma de animais, e aquela parecia um coelho.

- Aquela ali parece um gato - disse Luke e riu em seguida.

Essa era bem mais nítida e maior e representava a silhueta de um gato.

Ficamos mais alguns minutos observando o céu e denominando as nuvens como animais até que os gêmeos resmungaram.

- Vamos fazer alguma coisa, Lise? - perguntou Manu.

Encarei-a e me levantei do chão, fiquei na altura dos dois e disse:

- O que acham da gente brincar de pique-esconde? - sugeri e os encarei.

Eles fizeram expressão de tédio e me encararam.

- E brincar com os brinquedos de vocês? - sugeri com um sorriso que morreu logo em seguida quando eu vi a cara de tédio dos dois.

Voltei a atenção para o céu e suspirei pensando em algo, mas não vinha nada em minha mente.

- Lise, vamos passear? - disse Luke abrupto.

- Isso! Vamos, Lise? - perguntou Manu com os olhinhos iluminados e com as mãozinhas juntas.

Virei a cabeça e encarei os dois, eles me olhavam com sorrisos esperançosos e ansiosos. Rapidamente uma ideia surgiu em minha mente, nada mau juntar o útil ao agradável.

- Ótima ideia, mas primeiro temos que... - não consegui terminar a frase que os dois já estavam correndo para dentro de casa - pedir permissão ao pai de vocês - disse para mim mesma e recolhi o cobertor da grama e caminhei para dentro de casa.

Passei pela porta de acesso ao jardim e me sobressaltei quando vi todos na sala, logo a atenção de todos se direcionou para mim e eu lancei um sorriso para eles. O Jhon e a Emilly estavam no sofá ao lado da senhora Jones. Os gêmeos estavam ao lado do Ethan, no outro sofá. Ethan estava em casa à essa hora?

- Ela chegou - virei para encarar Ethan que vinha na minha direção. - Bom, eu e a Elise temos que contar uma coisa para vocês - ele parou ao meu lado e me lançou um sorriso, retribui com um sorriso nervoso e com as sobrancelhas franzidas.

Ethan encarou meus olhos e aquele olhar azul me fez perceber tudo claramente, e isso fez meu coração acelerar mais rápido.

- Nós estamos... - apertei o lençol em minha mão e rapidamente mirei-o em direção à barriga de Ethan e empurrei-o contra sua barriga fazendo o mesmo segurar o pano. O que talvez pareceu mais forte do que eu esperava, pois a careta e o rugido abafado dele diziam o contrário.

- VAMOS! - pigarreei - Nós vamos passear com os gêmeos, alguém quer vir junto? - lancei um olhar para todos na sala e abri um sorriso nervoso.

Eles nos encaravam com as sobrancelhas erguidas e com o semblante confuso. Diferente deles, os gêmeos nos olhavam com animação - provavelmente por eu ter citado "Passeio".

Encarei Ethan novamente, ele me encarava com o cenho franzido e a mão na cintura descendo para a virilha. Suas feições alteraram de mim para os outros e os gêmeos, ele me encarou novamente e assentiu com a cabeça.

- ... Não. Dessa vez eu vou ficar em casa - disse Emilly afofando o sofá e mexendo os pés em cima do colo do Jhon. A senhora Jones também concordou com ela.

Quando Você ChegouOù les histoires vivent. Découvrez maintenant