• Capítulo 08 •

9.1K 709 60
                                    

P.O.V: Scarlett Swan Mitchell

Depois de ajudar meu pai a se deitar, dei um calmante para o mesmo que logo se deitou, pegando no sono minutos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ajudar meu pai a se deitar, dei um calmante para o mesmo que logo se deitou, pegando no sono minutos depois.

Respirei fundo, saindo do quarto e descendo as escadas, encontrando os dois sussurrando o quanto eu era arrogante e estranha.

— Se querem falar de mim, falem na minha cara. – Disse me sentando no sofá e ligando a TV.

— Não...

— Olha, eu não te conheço cara. Posso está te julgando mal, mas, a sua manipulação sobre a Bella me irrita.

— Manipulação?? – Perguntou ofendido.

— Sim. M.a.n.i.p.u.l.a.ç.ã.o!! A forma como ela foi correndo para te encontrar, deixando tudo para trás, a forma como ela esquece de tudo quando você está com ela, é assustador e nojento. Então sim, existe uma manipulação ou a Bella é tapada de mais para ter pensamentos próprios.

— Você não sabe o que está falando. – Disse Bella se levantando alterada. — Você que não sabe o que é amor, o que é ter amizade com as pessoas.

— Verdade, eu não sei. Mas não me escondo atrás de uma máscara que diz "me protege, me ama". Eu sou fria a maior parte do tempo, porquê eu não preciso fingir ser quem não sou, para agradar ninguém.

Antes que eu cravasse minhas garras no pescoço da Bella, a campainha tocou, e eu senti o cheiro da pizza, me fazendo me acalmar e seguir até a porta pegando a mesma e pagando, logo em seguida. Segui até a cozinha, colocando a pizza no balcão e tirando o meu pedaço.

Me sentei no sofá comendo e vendo um filme que passava. Enquanto a Bella e o namorado ficavam de namorico. Aproveitei a distração do mesmo, invadindo um pouco seus pensamentos, e encontrando algo que não queria. Uma conversa dele com o loiro de mais cedo. Esse cara já está me dando nos nervos.

Ouvi duas batidas na porta, e me levantei calmamente indo até ela, e quando abrir um homem me cumprimentou.

— Boa noite, senhorita. Temos uma entrega para Scarlett Swan Mitchell. – O mesmo disse lendo o papel.

— Sim, sou eu. – Disse sorrindo animada, por já saber do que se trata.

— Basta assinar aqui no "X" e prontinho. – Disse enquanto eu fazia. — Obrigado por escolher a nossa empresa de serviços. E tenha uma ótima noite.

Eu sorrir para o mesmo agradecendo, e logo saindo, na rua. Vendo meu baby, que acabou de ser retirando do caminhão, estacionada na minha frente.

 Vendo meu baby, que acabou de ser retirando do caminhão, estacionada na minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A irmã da Bella SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora