02- Novo lar

49.1K 3.8K 10.5K
                                    

Algum tempo havia se passado desde que acordei no hospital e fui obrigado a permanecer ali por alguns dias. Enquanto me levantava, a porta se abriu e notei que era Naruto, que vinha me fazer companhia juntamente com Sakura, diariamente.

Naruto- Vamos, S/N?  (disse Naruto). "Eu vim buscá-la para levá-la à minha casa, onde ficará hospedada."

S/N- Tudo bem, mas você tem certeza que eu não vou te atrapalhar? Seus pais não vão achar ruim?

Naruto- Não tenho pais, eles morreram quando eu nasci. (Disse sem graça colocando sua mão direita atrás da cabeça e olhando para o lado)

Senti-me constrangida por ter esquecido que ele vivia sozinho, mas Naruto rapidamente me tranquilizou

S/N- Me desculpe!

Naruto- Não se preocupe (disse sorrindo) - mas tarde quero te levar pra comer lamen do ichiraku, Melhor lamen que vc vai comer em toda sua vida.

Eu pensei comigo mesmo, claro que vai ser o melhor lamen, eu não lembro de comer mais nada além dessa comida horrível do hospital.

Ao deixarmos o hospital, fomos diretamente para a casa de Naruto. No entanto, ao abrirmos a porta, percebi que a casa estava completamente bagunçada, como se não tivesse sido limpa em anos.

Naruto- Não repare na bagunça, ultimamente estou indo para muitas missão e não estou tendo tempo de arrumar a casa. Sinta-se  à-vontade.

Embora a casa estivesse em completa desordem, Naruto me mostrou onde eu dormiria e onde estavam os lamens, caso eu sentisse fome.

Naruto- Agora que te mostrei tudo S/N, vou ter que sair em uma missão. Quando eu chegar vamos no ichiraku.

S/N- Tudo bem, só tenho que te agradecer, pelo que você está fazendo por mim.

Naruto- Isso é o mínimo (me respondeu colocando as mão sobre a cabeça e sorrindo)

Naruto logo saiu, e eu fiquei lá sozinha e é claro que eu tinha que dar um jeito naquela casa.
Comecei pelo quarto dele, tinha roupas suja jogada por toda parte, pequei as roupas lavei, e estendi, depois que arrumei o quarto limpei o restante da casa.

Eu estava exausta quando terminei, mas a casa estava linda e cheirosa.
Resolvi descansar e acabei dormindo na cama do Naruto.


(Quebrar de tempo)


Abri os olhos com o Naruto acariciando meus cabelos. Senti-me estranhamente confortável em sua presença, mas fiquei surpresa e um pouco assustada com sua atitude. Ele retirou a mão rapidamente e pediu desculpas.

Naruto- Me desculpe, mas parecia que seu sono estava tão bom que não quis te acordar 

Eu sorri, ainda um pouco sonolenta. -Não se preocupe, já estava na hora de acordar mesmo, (respondi, me sentando na cama).

Foi então que percebi que Naruto segurava uma caixa, que me entregou com um sorriso animado.

-O que é isso?, (perguntei, intrigada).

Naruto- Encontrei isso na missão de hoje. Fomos até sua vila para investigar e procurar por algumas pistas e achei essas coisas no meio dos destroços onde te encontrei. Acredito que pertencem a você, (explicou ele).

Abri a caixa com um misto de ansiedade e medo. Havia algumas roupas sujas de poeira, uma bolsa que me parecia familiar, mas ainda não conseguia lembrar de nada, além de uma boa quantia de dinheiro que seria suficiente para me manter por alguns meses. Também havia algumas fotos minhas que me deixaram estranhamente desconfortável. Olhando uma a uma, senti um aperto no coração ao ver imagens de uma vida que não conseguia reconhecer. Então, encontrei uma foto com outras três pessoas, provavelmente meus pais e uma menina que devia ser minha irmã.

konoha novo lar +18Where stories live. Discover now