12.

2.4K 115 14
                                    

Todos saem e vejo Riven, a sua expressão facial não era a melhor, ele estava cansado, parecia farto de tudo, poderia eu dizer até morto.

-Emilly, posso sentar? – Riven pergunta meio receoso.

- Ah, sim claro vem.. e me chama de Emy – Bato na cama para que ele se venha sentar ao meu lado.

- Precisamos conversar! – Dizemos ao mesmo tempo, e rimos fraco.

- Começa você. – Ele diz.

- Não começa você, está no seu direito.

- Tudo bem - Ele suspira. – Eu queria me desculpar, por ter gritado e, bom por ter te empurrado, eu estava de cabeça quente, irritado, mas não deveria ter feito aquilo.

- Tudo bem, eu também peço desculpa, deveria ter te contado, merecias saber.

- Bom, eu ainda não sei, mas amanhã falamos melhor sobre isso. – Ele sorri para mim. Que saudade desse sorriso. – Agora só quero estar de boa com você nessa cama. – Ele diz e deita-se do meu lado.

- Tava com saudade. – Pucho ele para um beijo lento, cheio de saudade e sentimento. O beijo começa a ficar mais quente.

(🔞)

Suas mãos tiraram a minha blusa, ele foi descendo o beijo até ao meu pescoço o que me deu um arrepio.

- Bom saber que tenho efeito sobre ti. – Ele diz e volta a beijar-me.

Riven nos separou um pouco para que pudesse ver o meu corpo, as suas mãos se posicionam na minha cintura. Fiquei parada, apenas esperando alguma atitude dele, o mesmo se aproximou do eu seio, passando a língua pelo meu mamilo, me fazendo morder o lábio.

Coloquei as minhas mãos na sua nuca acariciando-a. Ele logo trocou de posições ficando por cima. Ele tirou o resto das minhas roupas, se aproximou colocando-se no meio das minhas pernas unindo as nossas bocas. Ele vai descendo os beijos a começar no meu pescoço e acabar na minha barriga.

Ele olha para a minha intimidade, de seguida olha para mim para que eu permitisse eu sorri tímida, e ele começa o seu trabalho. As minhas pernas queriam fechar involuntariamente, mas ele não deixava, agarrava elas com firmeza.  Arqueei as minhas costas ao sentir o prazer que aquilo me dava.

Ele voltou a subir e me beijou de novo, afastou-se, tirou a sua roupa e antes de jogar as calças para algum lugar do quarto ele tirou um preservativo das mesmas, colocou-o no seu membro e voltou para cima de mim.

Estava tudo mais intenso, ele prende os meus pulsos com as suas mãos. Sinto o seu membro encostado na minha intimidade, e foi aí que me lembrei.

- Riv, eu ainda sou... - Travo por vergonha.

- Virgem? Não se preocupa, eu vou com calma - Ele sorriu me transmitindo segurança.

Ele penetrou em mim, me fazendo soltar um gemido alto, ele me beijou para abafar enquanto fazia movimentos dentro de mim.  Trocamos de posição fazendo com que eu ficasse por cima, nos encaixei devagar o fazendo gemer.

- Emy.. - Ele diz fraco.

- Riv... - Digo no meio de um gemido.

Ficamos por mais um tempo até chegarmos ao nosso ápice. Me joguei na cama recuperando o fôlego e ele foi tomar banho, depois fui eu enquanto ele trocava os lençóis. Depois nos deitamos e antes de dormir ele disse.

- Em tão pouco tempo tornaste-te tudo para mim. – Eu sorri ao ouvir. – Emilly eu amo-te. – Ok eu não esta á espera. – Eu sei que parece muito rápido, mas..

- Riven eu também te amo. – Digo e o beijo.

- Boa noite baixinha. – Ele para o beijo com um selinho.

- Boa noite Riv. – Eu abraço o e assim adormecemos.

A minha melhor noite sem dúvidas.

🌜

postei e sai correndo, que vergonha mano😳

Fate: The Winx SagaOnde histórias criam vida. Descubra agora