passeio

350 63 16
                                    

GULF :

Mew permaneceu a minha frente, me olhando firme como se quisesse a resposta de imediato, eu também queria o responder porém por que estou demorando para responde-lo ?.

E todo o resultado de toda essa demora deu para ambos o sinal final de vergonha, era possível ver levemente as bochechas de mew coradas em um fraco tom rosado, e posso dizer que possivelmente não estou diferente dele.

- bem... Sair ? - desvio meu olhar para o lado em busca de alguma resposta que eu possa dar.

- bem sim, pensei nisso assim que vi como o dia está agradável para uma caminhada... - o vejo abaixar o olhar para o chão.

- mas você não irá resolver nada ou até mesmo não tem algo de última hora para fazer ? - questiono, afinal não passaram quase nem cinco minutos do que aconteceu e ele está agindo assim ?

- bom no momento não, minha agenda está livre o final do dia inteirinho... E sou grato por isso, estou precisando de um tempo para tirar meus pensamentos um pouco do trabalho... - o vejo erguer o olhar direcionando para mim, e com isto seu típico sorriso de propaganda de algum produto bucal surge em seus lábios.

- mew... E que ... - o vejo parar de sorrir, porém seu rosto ainda parecia estar se divertindo com o meu tentar de inverter desculpas, como assim ele está normal depois daquele incidente !

- já entendi... Bom, mas gulf... Você já deve ter percebido que eu não desisto tão fácil de alguma proposta ou afirmação minha não e ? - o vejo deixar escapar alguns risos baixos.

- sim, já percebi sim... mas do por que disso ?

Ele deixa seu olhar cair e sorri mais, tá acho que mew ficou louco de um momento para o outro, ele está parecendo até um pouqui aqueles psicopatas loucos...

- então... - eu o vejo se abaixar.

- o que esta fazen... Ei ! Mew ! - exclamo.

Apenas me sobra me debater acima do ombro de mew, qual agora me carregava sobre seu ombro como se eu fosse um saco de batata ou algo do tipo !

- você não iria aceitar... Então esse e o único jeito ! - ele ri e começa a descer as escadas.

- mew ! Nós vamos cair !, Deixa eu descer seu louco ! - estou rindo, porém, realmente estou com um pouquinho de medo de descer escada a baixo.

- você não vai cair, e nem vou te descer...admito que a visão que tenho aqui, até que é agradável de se ver... - ouço um tom malicioso em sua voz, até que penso em suas palavras e percebo o do por que serem ditas.

- mew ! Me desça logo ! - exclamo batendo em sua costa, já não estava calmo e agora com a ideia de que minha bunda esta ao lado do rosto de mew... Céus ! Eu quero morrer......

Apenas para de me encher e olhar a frente, até que sinto meu rosto queimar ainda mais !

Sasithorn parou para nós olhar, seu rosto carregava um leve rubor. acompanhado de um travesso sorriso que rapidamente foi escondido por suas mãos a frente de sua boca.

- sasithorn me ajuda ! - faço uma cara melancólica em sua direção, e vejo mew parar e girar me fazendo perder contato visual com a sasithorn.

- sasi, se perguntarem por mim, diga que estou ocupado e que irei voltar tarde ! - após isso ele retorna ao seu andar, me fazendo olhar para a mulher que agora ria e balançava sua cabeça negativo de um lado ao outro.

"Se eu colocar minhas mãos no mew, ele tá morto !"

Andamos até o lado de fora, atravessando a grama e parando ao lado do carro de mew, e assim me sinto ser descido.

- pronto ! - disse bobão, com seu sorriso quadrado e mãos na cintura.

- mew - suspiro - a baixe-se só um pouquinho...- vejo me olhar, porém faz o que peço e assim apenas me preparo.

- aí ! Por que me bateu ? - dia esfregando o seu braço esquerdo.

- por que ?! Quem em sã consiencia carrega outra pessoa em cima do ombro, e anda normalmente pela casa ?- o olho com os braços cruzado é o vejo apenas me olhar, parece um cãozinho sem dono.

- tá tudo bem, desculpa e que você não iria aceitar de qualquer forma e sei muito bem o do por que... - ele desvia o olhar é quanto a mim apenas queimo mais em vergonha. - mas já que estamos aqui...não tem como mais voltar não e ?

Apenas suspiro fechando meus olhos, os abro para olhar a cara de mew quase como se por si só já estivesse dizendo para que eu não voltasse para dentro, com isso suspiro.

- ah...está bem, onde vamos ? - vejo o mesmo se alegrar, e demonstrar para que nós entrasse dentro do carro.

Já feito, colocamos os sintos e mew se arruma sobre o banco do motorista e já ligando o carro em seguida.

- irei levar você em um parque aqui perto, ele veio recentemente para cá - diz ele já colocando o carro para andar na rua.

- parque ? Tipo de diversões ? - o pergunto olhando.

- exatamente, em certos meses ele passa por aqui - me responde sem tirar os olhos da rua.

Andamos em silêncio durante todo o caminho,mas era um silêncio agradável e saudável.

Prestava atenção calmamente durante todo o percurso do caminho, até que chegamos ao nosso ponto destinado e vejo mew estacionar o carro ao lado que um grande lugar, cheio de diversos brinquedos e atrações e com seus jogos de luzes e cores de tons coloridos.

O vejo abrir a porta e sair, dar a volta no carro e ajudar para que eu saia também do mesmo, assim ele trava o carro e andamos lado a lado até a entrada alegre e luminosa do parque.

— realmente tudo está animado, olha quantas pessoas... — digo e não deixo de sorrir, estava sendo contra mas até que poderia ser divertido.

— sim... Bem é...gulf, pense nesse convite como pedido de desculpas por hoje mais cedo, realmente não foi minha intenção te ver daquele jeito —
Diz de olhar baixo, é desviando seu olhar e mesmo assim sinto minha bochechas esquentarem até mesmo assim sempre e cuidadoso.

— não se preocupe, afinal ambos não tivemos a intenção ! — rio e o vejo olhar para mim e sorrir, assim desço meu olhar até sua mão e seguro a mesma o vendo retribuir o aberto — o brigado por se importar...

— de nada... Bem agora vamos ! — disse rindo e me guiando para dentro do parque.

Onde possuía várias crianças correndo é brincando, várias atrações e até mesmo um pequeno circo ao meio de tudo.

Essa tarde seria a primeira tarde que passaríamos apenas nos dois, e eu estava feliz por isso.
Nunca vi o mew tão alegre ao falar que queria ir em tantos brinquedos, parecia realmente uma criança ao acabar de ganhar um doce.

Mas se estamos apenas nós, sem ninguém para nós interferir, juntos apenas para nós divertimos um com o outro .

Então...isso...seria...um...encontro ?

-----------------------------------------------------------

Oi família lindaaaaaaaaa !

Como vocês estão meus amores ? Espero que bem ok ?!

E como assim esse livro chegou a 1k ??????
Vocês são muito fodas de verdade, cada um de vocês merecem o mundo muito obrigada pelas visualizações, pelos votos e também pelos muito comentários ! Amo ler todos eles.

Então turminha, peço desculpa pela looongaaaa demora mas e que eu estou passando por um probleminha, mas não se preocupem !

Obrigado novamente e espero que tenham gostado desse cap !

*Wppd não está deixando eu por imagens em meus caps ..../(-_-)/

Em meus sonhosDonde viven las historias. Descúbrelo ahora