"Ela tem os olhos do papai..."

236 18 4
                                    

•Noah Urrea

Corremos escada a cima, desesperados e quando abri a porta do quarto, Ian estava prestes a cair em lágrimas quando nós viu.

O peguei no colo e Sina veio logo atrás, indo direto em cima do berço de Taylor... porém, nada.

O desespero e a dor em seus olhos descreviam tudo e eu logo me senti angustiado.

Ela correu pelo quarto procurando em tudo e nao achava Taylor de jeito nenhum.
Coloquei Ian de volta no berço e quando me virei ela já estava gritando o nome de Taylor, a sua procura e correu para o corredor, a segui e a abracei, tentando aplacar sua dor.

Noah- Calma, calma meu amor... vamos achá-la!!

Ouvi passos atrás de nós, porém só conseguia pensar em Sina, que tremia e chorava descontroladamente em meus braços, sentada no chão junto a mim.

Diarra- Cadê Taylor ??? - ela sai do quarto e vai até nós. - CADÊ TAYLOR???

A olhei como se dissesse "Eu não sei" e comecei a sentir as lágrimas brotarem em meus olhos.

A essa altura já tinha gente sentado no chão do corredor chorando, outros em negação e outros a procura de Taylor, em outro cômodo qualquer da casa.

Kris- GENTE... - todos corremos e fomos atrás dele no quarto onde antes era para estar Taylor e Ian.

Sina saiu de meus braços e fomos juntos até o quarto, encontrando todos olhando para as mãos de Kris.

Kris- "Ela tem os olhos do papai... espero que um gêmeo não faça falta, assinado.." e um beijo onde deveria estar a assinatura.

Lamar- aqUELA VACA - ele pega um jarro que tinha no corredor e arremessa na parede, vermelho de raiva.

Heyoon- Calma Lamar, por favor - ela o abraça por trás.

•Sina Deinert

Josh- O que? O que é isso? - pergunta sem entender e só agora, lembrei que ele e Any não sabem da volta inesperada de Layla e suas ameaças.

Noah que estava intacto, voltou a realidade e foi direto para o andar de baixo, logo sendo seguido por mim e os resto dos outros que ficaram para trás.

Sina- Noah.... Noah, me escuta. -  consigo alcançá-lo e ele para se virando para mim.

Sua expressão de pura raiva e tristeza me fez entender o que se passava em sua cabecinha e eu logo encostei nossas testa e sussurrei.

Sina- Eu to aqui... não tínhamos como saber, ok? Vamos passar por isso juntos.

Ele levanta a cabeça e me deu um selinho. Um selinho que logo se intensificou, virando um beijo quente. Minhas mãos foram para sua nuca e as dele agarraram minha cintura. Até ouvirmos uma "tosse".

Josh- Precisamos conversar...

Fomos para a sala e todos desceram, trazendo junto Ian.

Josh- Quando? - ele pergunta, evidentemente bravo.

Diarra- No casamento... ela mandou um bilhete para a Sofya.... onde só tinha escrito "Leaozinho"... - ela é interrompida por Kristian.

Kristian- Não contamos porque era o momento de vocês, iríamos estragar isso de jeito nenhum.

Josh suspira. Claramente ele estava em um conflito interno de: Ficar bravo com a gente ou ficar agradecido de não termos estragado o casamento dele.
Quem o conhecia o suficiente sabia como ele estava e isso claramente era a sua maior luta do século, pq ele pensa muito na paz dos outros no que dá si própria.

Sina- Josh esse não é o foco!! Não contamos e não temos como mudar isso, o problema agora é achar Taylor... - paro a sua frente ajoelhada e visivelmente emocionada - Meu bebê josh, ela pegou meu bebê... e eu não sei se vou aguentar passar por isso se ficar bravo comigo... e-eu... eu preciso de você!! - falo já engastando com as palavras presas e as lágrimas rolando.

Ele me abraça e eu me recomponho.

Heyoon- Primeiramente vou ligar para um amigo no FBI, Hina e Sofya liguem pra polícia. Diarra e Kristian quero que vão até a recepção e pesam as gravações das câmeras, se não derem chamem a policia e denunciem deixar uma pessoa desconhecida entrar em um condomínio que a gente paga tão caro. Sabina, Any e Savannah, comecem a falar com amigos advogados que a gente vai acabar com a vida dessa vaca.

E assim foi, Sofya e Hina levantaram e foram chamar a polícia, Noah foi ligar para uns contatos e Lamar foi com Kris e Diarra para falar com o pessoal do condomínio.

Sina- O que quer que eu faça? - pergunto já estalando os dedos de nervosismo e ansiedade.

Heyoon- Quero que se acalme e vá beber uma água, respira comigo.... - ela respira fundo e eu a acompanho. - Isso... agora vai beber uma água e esperar.

Hina- Eles já estão vindo, o Theo está vindo também Sina e pode.... - a porta se abre com Any entrando as pressas.

Any- Fala o que você quer.... anda Layla fala.

Surprise¡!  SENDO REESCRITAWhere stories live. Discover now