Capítulo 1

10 2 0
                                    


Colbie

Eram 5 horas da manhã, eu acordei, levantei devagar para não acordar ninguém e peguei minha mala e minha câmera, era uma tradição minha ir para a praia ver o sol nascer sentada na areia tirando foto e depois ir caminhar na beira do mar de fora a fora ouvindo música, amava cantar e fotografar diante de tanta beleza. Troquei de roupa, peguei as coisas e saí do apartamento, estava meio friozinho ainda por estar muito cedo, o sol começara a nascer quando cheguei, aquilo era magnífico, a minha primeira foto a ser tirada foi de perto de um quiosque que tinha uma árvore ao lado... Peguei a silhueta da árvore, o mar e o sol nascendo como paisagem principal, logo em seguida sentei na areia que estava um pouco molhada por conta do sereno mais nem ligava, a paisagem e tudo ali valia muito apena, fiquei ali por meia hora e tirava fotos de tempos em tempos até que o sol já estivesse bem alto, levantei e quando estava prestes a sair andando para a beira do mar alguém me puxou pelo braço me fazendo virar pra ele.

- Vai aonde agora Colbie? Parece estar fugindo de mim, me ignorou ontem quando chegou, eu te fiz alguma coisa? – perguntou Ethan me assustando.

- Só vou dar uma volta na beira da praia, e eu não estou fugindo de ninguém, apenas não falei com você. – disse com um pouco de raiva.

- A tá, é que eu pensei que você estivesse me evitando por conta do que aconteceu da última vez em que nos vimos. – ele disse me deixando com ainda mais raiva, soltando meu braço de suas mãos.

- Aquela vez em que quase nos beijamos e você falou que estava namorando, não eu nem me importei, foi só uma atração que tivemos nada mais passou ali, você estava chateado e eu também, então foi basicamente isso, agora se não se importar eu vou caminhar. – saí andando colocando os fones no ouvido.

Acontece que naquela época eu estava apaixonada por aquele idiota, e quando ele falou que estava namorando eu queria simplesmente morrer, estávamos tão perto que podíamos sentir a respiração um do outro, seu hálito cheirava a menta e morango por conta da pasta de dentes e o chiclete que ele mascava. Depois que ele me disse que estava namorando eu me afastei e falei que ia pra casa, que estava com dor de cabeça e precisava descansar depois disso eu não o vi por quase um ano até eu descobrir que ele iria para a mesma praia e que iria ficar no apartamento ao lado do meu. Já seria difícil porque nossas famílias iriam ficar juntas na praia e ter que aturar ele no mesmo prédio seria tortura. Estava perdida em pensamentos quando passa alguém correndo ao meu lado e puxa meus fones fazendo com que meu celular escorregasse de minhas mãos e ficasse pendurado pelos fones na mão dele e ele continuou correndo pegando o celular na mão.

- ETHAN DEVOLVE MEU CELULAR! – grito para ele que não adiantou nada, então saio correndo atrás dele, quando o alcanço ele para bruscamente e se vira fazendo eu me chocar com ele derrubando nos dois na areia, só deu tempo de eu segurar minha câmera para que ela não fosse com tudo para o chão e caí em cima dele, quando voltei a realidade ele estava segurando minha cintura e com a outra mão na minha nuca olhando fixamente em meus olhos, desviei meus olhos para a boca dele e depois balancei minha cabeça para colocar as ideias no lugar, soquei o peito dele para fazê-lo me soltar e me levantei pegando meu celular da mão dele e voltando a andar gritando. – VOLTA PARA O APARTAMENTO ETHAN E PARA DE ME ENCHER O SACO.

- E SE EU NÃO QUISER O QUE VOCÊ VAI FAZER? – ele perguntou me provocando, me virei e parei de andar.

- FAZ O QUE VOCÊ QUISER, MAS FIQUE BEM LONGE DE MIM, EU NÃO QUERO MAIS TE VER, NEM PINTADO DE OURO. – com isso ele ficou meio abalado e não disse mais nada.

Um Verão Inesquecível (Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora