thirty-one

12.6K 1.6K 1.3K
                                    

voltei mais cedo porque me adiantei no próximo capítulo, estou feliz por isso, deepers!

eu quero dedicar esse capítulo à masklarry porque os comentários dela me fizeram rir mt.

GENTE, no cap anterior eu fui tão burra que coloquei treze ao invés de trinta, mas eu arrumei e espero que tenha atualizado.

ask: cutenesslarry
tag: #askdeeper
tt: jadesajeitada

enfim, prestem atenção nas datas. se o cap não tiver uma data encima é porque é no mesmo dia, caso contrário haverá uma data.
boa leitura!
-------------------

10/04/2014

Podia-se dizer que tudo estava se resolvendo aos poucos entre Liam, Zayn e Niall. Os três garotos mantinham uma comunicação engraçada que o loiro propôs. Ele não propôs, exatamente, apenas tentando de tudo para eles não se sentirem desconfortáveis durante uma conversa.

Niall resolveu que, quando ele estivesse com Zayn, não falaria de Liam e também tentaria manter uma certa distância do mesmo, e quando estivesse com Liam, faria o mesmo, invertendo as ordens.

Assim os três mantinham uma comunicação legal, sem sorrisos forçados ou frases falsas.

Harry continuava seu treinamento, mas algo em sua mente o forçou a levar aquilo mais a sério ainda, portanto ele passou a aumentar as doses de cada treino.

No momento, o cacheado colocava um par de luvas anti-derrapantes e pegava três tipos diferentes de armas e facas, incluindo canivetes. Ele não usava mais o colete porque havia lembrado do aviso de Louis em um dos treinamentos.

Ele não poderia usar um colete por toda sua vida, portanto teria que se acostumar.

Quando terminou as devidas preparações, foi para o centro da ala de treinamento, deixando suas pernas afastadas o bastante e sua respiração um pouco mais lenta, de forma que se concentrasse, mas não chegasse ao ponto de cair duro por ter prendido a respiração.

Em sua mente, um tipo de estratégia foi montada com todos aqueles manequins de alvos. O menino também preferiu florear tudo e deixar mais emocionante, então imaginou todos os alvos como pessoas armadas que queriam o atacar.

Ele fez uma contagem média até dez e então começou seu treino.

O menino, ainda parado, atirava para os dois alvos - um de cada lado - e também jogava uma pequenina faca certeira no pescoço de outro.

Harry passou um bom tempo ali. Algumas vezes escorregava pelo o chão para treinar novos golpes. Isso durou muito tempo até o alarme que ele colocou para tocar, soou.

Ele olhou em volta, vendo metade dos alvos completamente acabados e cheios de furinhos. Nesse caso, ele havia progredido, pois antes só conseguia alguns enquanto se enrolava todo. Agora o garoto estava menos desengonçado e conseguia acertar mais.

Porém aquilo para ele era pouco. E ele não desistiria até atingir seu limite.

Ele observava de longe o menino. Eram coisas de mais sendo processadas lentamente em sua cabeça, porém o mesmo
não desistiria.

Ele teria o que sempre quis.

Aaron checou seu celular e sorriu levemente ao ver uma mensagem de Harry ali. O garoto era atencioso consigo.

Logo uma figura reconhecida se fez presente e ele sorriu, acenando para a pessoa.

Eles trocaram algumas simples palavras e um aperto de mão com um papel entre elas.

Aaron saiu em seguida.

Harry era observado de longe, mas obviamente o mesmo não percebia nada.

O garoto batucou em suas pernas e ficou observando o fórum na pesquisa. Sua mão estava coçando para o mesmo entrar ali e falar qualquer coisa, nem que seja um oi.

Depois de um tempo ele se sentiu patético, então clicou sobre o fórum, se engasgando quando a mensagem "esse fórum foi deletado pelo usuário" piscou em sua tela.

Não pode ser.

-------------------
é isso mesmo, amanhã eu volto.

até mais
xx, Gio

Deep Web (Larry Stylinson AU)Where stories live. Discover now