36

70 5 0
                                    

Suga on


Acordei com Jennie ao meu lado, ela continua dormindo. Hoje irei fazer uma coisa bem especial para ela, não posso ser só mais um cara com que ela ficou eu quero o namorado, melhor amigo e até marido dela, quero ser tudo aquilo que ela precisa, no bem ou no mal, na tristeza na felicidade, na solidão ou na paz. Até parece um pedido de casamento. Levantei da cama e fui me arrumar para ir ao shopping, como Jennie está na situação que está o diretor me liberou das aulas para cuidar dela. 

Saí do quarto e fui em direção ao carro e segui para o shopping, comprei as alianças um buquê e até uma roupa bem casual e confortável ao mesmo tempo, demorei umas 3horas. Saí do shopping lotado e eram uma e meia da tarde e cheguei na escola umas 13h50 e encontrei todos concentrados à frente do portão olhando para um ponto em específico, segui o olhar e encontrei uma pessoa toda de branco em cima de um dos prédios mais altos. Andei no meio dessa gente toda e fui até aos meninos que estavam com as meninas e elas estavam chorando.

- O que aconteceu? Quem é aquela pessoa em cima do prédio? - perguntei a Namjoon, o que está mais perto de mim.

- não sabes quem é? - franzi o cenho e olhei para ele fazendo não com a cabeça - é a Jennie, achei que estavas com ela! Parece que ela está prestes a se atirar, a escola até acionou a polícia e não deixam ninguém entrar na escola, e - não ouvi a explicação de Namjoon até ao final  e comecei a correr que nem um louco para entrar na escola, com gritos de Namjoon dizendo para eu esperar mas nem dei ouvidos continuei a correr e a polícia tentou me parar mas só continuei sem dar ouvidos. Quase perdi Jennie uma vez não irei perder uma segunda! Os imprestáveis da polícia estavam à minha trás mas não conseguiram me pegar. 

Corri o mais rápido possível com receio de que quando chegasse Jennie já não estaria lá mas sim morta no chão.

O medo de perde-la me fez correr ainda mais rápido se é que possível. Cheguei no terraço e meu coração quase pulou pela boca ao ver Jennie quase se atirando.

- JENNIE! - gritei o mais alto possível com todas as poucas forças que restavam, ela virou me olhando com os olhos cheios de lágrimas e se atirou no chão do terraço chorando, corri até ela e a abracei. - meu amor porque fizeste isso?

- eu.... des--cul--pa. - disse entre soluços - eu...não..valo...nada...s---só trago des-graça, n-ninguém m-me quer.

- mas que grande mentira! olha para mim - assim ela fez- Eu te quero e muitooooooo. As tuas amigas também te querem.

- m-mas eu m-matei um be-be. Ele nem te-ve a o-por-tuni-dade de ver o sol brilhar. - disse insistindo.  

- mas não fizeste de propósito e tenho a certeza que poderás fazer mais bebês e eles irão ser muito felizes pela mão que terão, mais não podes desistir agora. 

- ok... desculpa - disse enxugando as lágrimas e a abracei mais forte. Mas quebrei o contacto e me ajoelhei à sua frente e sua face confusa a fez ficar mais fofa.

- Kim Jennie, a menina que caiu de paraquedas no meu coração e o conquistou tão rápido da mesa maneira que caiu. As pessoas costumam dizer que sou muito frio mas contigo consigo ser diferente, consigo ser eu mesmo sem ser criticado, contigo consigo mostrar outras faces minhas, a minha doçura, o meu senso de humor, o meu sorriso verdadeiro sem ser forçado. Contigo consigo sentir e vivenciar emoções e experiências que nunca tentei na vida. A nossa relação é muito agitada como as águas do oceano mas consegue ser calma nos bons momentos. Eu sinto que esses momentos não foram o suficiente e quero passar e criar mais momento contigo mas para isso eu preciso estar ao teu lado para sempre e é isso que eu quero, não é um pedido de casamento, é um pedido de começo, o começo da nossa história juntos, o começo da nossa vida e a partir deste pedido posso fazer o de casamento. Então Kim Jennie aceitas namorar comigo?

- SIM! - gritou saltando para cima dos meus me dando um beijo estalado, meti o anel no dedo e ouvi várias palmas e olhei ao redor e encontrei a escola toda sorrindo e algumas pessoas com carranca no rosto mas ignorei e continuei o beijo.

- Vem vamos para o quarto tomar um banho quente e dormir a tarde toda.    

- okey baby. - sorri e desci as escadas passando por entre as pessoas e fui ao nosso dormitório. Entrei e fui direto ao banheiro e comecei  a tirar a minha roupa e depois a de Jennie, tomamos um banho divertido e cheio de mão bobas, carinho e beijos.


Crazy Love 😜Onde histórias criam vida. Descubra agora