A muito tempo atrás

4.4K 1K 176
                                    

Passado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passado...

Estou cansado, desgastado ao ponto de cair a qualquer momento. Estou me agarrando a qualquer oportunidade que consiga me manter ocupado e fora da minha mente, e tenho conseguido isso, mas apenas por um curto período. Não é a luz do dia que me incomoda e sim as noites, é nelas que os pensamentos começam a correr desenfreadamente pela minha cabeça.

Perder meu pai me marcou de muitas maneiras. Ele era o meu porto seguro, meu espelho e quando ele se foi tudo o que me rodeava na infância voltou com força total. Aquele sensação de abandono que sumiu desde que ele me adotou, a sensação de pertencer a um lugar se foi quando fechamos o caixão e ali eu vi que estava sozinho novamente. Não que eu desconfie do amor do meu irmão, da nossa parceria, mas existia uma ligação incomum entre meu pai e eu, ele me entendia sem nem sequer dizer uma palavra, bastava um olhar e ele sabia que eu necessitava conversar.

Quando as coisas estavam ajeitadas, que consegui me colocar em um rumo onde tudo estava dando certo, que estava feliz, que tinha amigos, mais que isso! Eu tinha construído uma família com os amigos do meu irmão, então isso me foi tirado. Quando recebemos a maldita ligação, meu mundo e o do meu irmão veio ao chão e só conseguimos nos manter de pé por causa da Vida. Mas nada no mundo iria conseguir me parar até obter a vingança que meu coração gritava e foi assim que ela voltou para a minha vida novamente.

Vivian e eu sempre tivemos um história conturbada, cheia de idas e vindas, marcadas com ciúmes e brigas inúteis, mas que entre nós se tornavam grandiosas. Tudo entre nós sempre foi ao extremo, das brigas ao sexo louco, do amor ao ódio. Mas ela tem me mantido são nesses dias nebulosos, e por mais que ela tenha sempre ficado ao meu lado em todos os momentos da minha vida, eu não me sentia pronto para anunciar o nosso envolvimento. Não sei... alguma coisa me segura, nem mesmo o meu irmão sabe de nós. Toda vez que vou contar para ele, alguma coisa me segura e eu desconverso.

Estaciono minha moto na entrada do seu prédio e com o capacete em mãos, sigo para o elevador até seu apartamento, onde ela deve estar adormecida a essa hora. E por isso, abro a porta com muito cuidado para não perturbar o seu sono, juro que deveria pensar que depois de entrar para policia anos atrás, seu sono teria se tornado leve, mas a minha garota dorme com os mortos e nem se um furacão surgisse devastando tudo, ela ainda seria capaz de continuar dormindo. Jogo minha jaqueta e o capacete no sofá e sigo para o seu quarto, mas alguma coisa chamou a minha atenção quando passei pelo quarto de hospede e para minha total surpresa, Vivian estava deitada na cama usando uma regata branca e um calcinha preta, mas ela não estava sozinha! Minha garota estava deitada com nada mais do que meu melhor amigo, meu parceiro e irmão de alma. Meu irmão porra! E ele estava usando apenas uma cueca segurando a minha garota nos braços.

Senti uma dor sem tamanho, vinda com o sentimento de traição, rejeição, mas em minha cabeça um pensamento que a muito tempo não surgia apareceu.

Era só questão de tempo, por que a surpresa?

Isso estava para acontecer a qualquer momento, era só questão de tempo. Pensei comigo mesmo, tentando aliviar essa sensação de traição que estava me deixando doente. Me afastei da porta e voltei para sala completamente perdido, sem saber o que fazer ou para onde ir e por isso me sento no sofá. Nem me dou o trabalho de acender a luz e fazer a minha presença conhecida. Seguro minha cabeça, tentando clarear a mente, tentando encontrar uma desculpa, mas tudo o que consigo fazer é lembrar de varias coisas que apontavam que esse dia iria chegar. Abraços, cochichos, sorriso, segredos... tudo estava ali, só que eu que não conseguia enxergar. Teve épocas da minha vida que cheguei a me ressentir com o meu irmão por conta dela, o ciúmes que sempre aparecia quando eles ficavam sozinhos, quando eu pegava os dois conversando.

Meu estigma (RETIRADA DIA 22/07)Where stories live. Discover now