Capitulo 07

423 42 49
                                    

Capítulo-07

Hormônios a flor da pele que se inrrompem de forma lenta mas de repente queima como um vulcão em erupção.

~Na casa do Takao~

"Takao Kazunari"

Estava deitado em minha cama meio perdido em meus pensamentos quando ouço batidas em minha porta em seguida a voz de minha mãe ecoam pelo quarto avisando que o Shin estava lá embaixo e que logo iria subir, surpreso me levanto da cama e a organiso, na verdade todo meu quarto é sempre organizado e limpo exceto pela cama que vivia em desordem, alguns minutos depois ouço batidas na porta novamente, vou até ela e abro-a vendo o Shin corando olhando para minha cintura, logo percebo que estava só de cueca box verde escuro e uma regata preta, fecho a porta bruscamente e digo nervoso.

Takao:S-Só u-um minuto Shin.-Falei correndo para o guarda roupa peguei uma bermuda marrom e a vestir, respirei fundo arrumei meu cabelo e fui abrir a porta novamente, Ele já estava sério.-Pode entrar, fica a vontade.-Falei sorrindo tímido pois acabei de passar por um tremendo constrangimento e só de  estar sozinho com ele me causa borboletas no estômago, fechei a porta e logo ele falou.

Midorima:Esqueceu que hoje estudariamos física Takao.- Ele se sentou na minha cama e eu fiquei vermelho de vergonha, puxei a cadeira da minha escrivania sentando-me e logo disse.

Takao:Desculpe é que estava pensando sobre umas coisas.-Falei olhando o chão, queria tanto não ser apaixonado por você...

Midorima:Ainda pensando no que me falou?.-O olhei surpreso e disse sorrindo amarelo.

Takao:Está tudo bem apenas um pouco atordoado, vou ficar bem não se preocupe...hahaha então vamos estudar.- Depois dessa pequena conversa ajeitamos tudo em cima da cama e passamos a estudar.

As horas passavam e eu estava sempre o adimirando secretamente e quando percebia que ele me olharia virava o rosto para o livro fingindo estudar foi quando levei um enorme susto ao ouvir meu celular tocar, havia caido da cama com o susto e derrubei a maior parte dos livros.

Takao:Desculpe eu me assustei.-Falei me levantando e virando o rosto, peguei meu celular e li a mensagem do Ryo-chan.

"mensagem on"

" Takaocchi sei que esta em casa estudando com o Midorimacchi e sei muito bem que é Física, se arruma porque vamos a uma boate!!! te encontro na praça das sakuras daqui a uma hora.
Ps:Sei que Midorimacchi não vai deixar você ir sozinho diz para ele que obrigação dele te acompanhar ou poderá ser abusado.kkkkkk
bjs"

Depois de ler a mensagem corei intensamente e arregalei os olhos, como aquele loiro sabia que eu estava com o Shin , estava tão envergonhado que estava tremendo.

Midorima:Takao quem era e porque está tremendo?.-Eu o olho tentando dizer algo mas não consigo, entrego o celular a ele, depois de segundos ele me olha e eu abaixo a cabeça.

Takao:Escute... Eu queria ir para me distrair um pouco, não liga para o que o Ryo diz eu não preciso que...-Ele me interrompe, seus olhos ainda cravados em mim.

Midorima:Eu irei junto não quero que você ande sozinho a noite e podemos nos divertir se quiser.-Ele estava me olhando tão intensamente que sentia meu coracão bater como louco, tento não me perder em seus olhos mas...

Yuzunari:IRMÃO!!!!-Yuzu abre a porta e entra correndo ao mesmo tempo eu desvio o olhar dele me levanto da cama e corro para o banheiro me trancando la dentro.

Takao:Oh Droga!!! Por que ele tinha ue me encarar daquela forma...Ainda sinto meu corpo formigar.....-falei num sussurro,ah essa noite sera longa.

~•~

              ***********

~Na casa do Akashi~

"Akashi Seijirou"

Estava deitado em minha cama enquanto lia um livro, Chihiro está em uma cadeira ao lado da minha cama lendo o mesmo livro, de vez em quando setia ser observado mas quando olhava para Chihiro ele desviava o olhar para o livro então decidi falar pois já tinha perdido a paciência.

Akashi:Chihiro tem algo para falar.-Sentei na cama deixando meu livro de lado e o olhando, ele fechou o livro e disse suspirando.

Mayuzumi:Ah... você sabe que é o único em quem posso confiar não é?.-Eu o olhei severo, algo não estava certo nessa conversa.

Akashi:sim,Chihiro fale logo o que está te incomodando pois sei que tem algo acontecendo desde que chegou aqui.-Ele me olhou e sorriu mas um sorriso triste e doloroso.

Mayuzumi:Sei... acho que não consigo falar isso com você...mas é o único em que confio e o único que se preocupa comigo.-Eu pego sua mão direita e digo sorrindo sincero.

Akashi:Se não me dizer agora o que está acontecendo juro que te dou um chute nessa sua linda cara.-Ele revirou os olhos e e disse.

Mayuzumi:As vezes acho que você é bipolar...Mas você é o meu melhor amigo então...A situação em que estou é muito complicada mas resumindo tudo...bem não tem maneira melhor de dizer isso...ah...Eu ...Eu estou apaixonado... Por um garoto .-Eu arregalei os olhos e o vi fechar os dele totalmente envergonahdo porém com a mesma cara de poker que sempre mantem, soltei sua mão e me levantei segurei seus ombros gritei, ninguém vai ouvir mesmo meu quarto é a prova de sons.

Akashi:VOCÊ TA APAIXONADO!!!ME CONTA TUDO AGORA!!!COMO SE CONHECERAM??ELE SABE???VOCÊS JÁ TRANZARAM???...-Fui interrompido ao ter a boca tampada com a mão dele depois ele ficou em cima de mim pois havia me jogado na cama.

Mayuzumi:Seijuro!!! acalme-se, você quase explodiu meus tímpanos..Ah, quem não te conhece acha que você é frio, sanguinário e sem sentimentos.-Ele se sentou em minha cintura e eu falei ainda deitado o olhando.

Akashi:Bom...eu não tenho amigos próximos somente você e não tem quem me expliquem como funciona um casal Homossexual então eu meio que fiquei feliz por saber que você gosta de um cara...Apesar de que ainda estou surpreso de logo você gostar de um garoto, nada contra é claro porém é muito inesperado.-Falei cobrindo os olhos com o braço esquerdo não quero que me veja corado,afinal ainda sou o Imperador, eu que dessa forma estou mais pra Imperatriz...

Mayuzumi:Seijirou... olhe pra mim.-Meio relutante eu tirei o braço do rosto e me surpreendi ele estava a centimetros de mim, olhava em meus olhos.-Você quer saber como é beijar um cara?...Assim não vai ficar tão constrangido quando for beijar alguém que você goste.-Parei para pensar, era realmente uma proposta boa, eu olhei para o lado e fiz um aceno de cabeça sei que estava muito corado e envergonhado por isso não falei, logo sinto ele pegar meu queixo e mover meu rosto até ele, nos olhamos por uns segundos até que fui surpreendido por ter seus lábios nos meus, eram macios e tinha gosto de sorvete?!, aos poucos de um selinho passou a ser um beijo de luxúria, ele pediu passagem e eu abri a boca de vagar mas foi invadido ao sentir a língua dele explorar minha boca, era gostoso mas sentir que faltava algo, quando o beijo acabou ele saiu de cima de mim e me puxou ajudando-me a sentar.

Mayuzumi:Então foi bom?.-eu fiquei irritado, isso é pergunta que se faça.

Akashi:Ah cala a boca Chihiro vai pra...-Fui interrompido ao ouvir meu celular tocar retiro ele do bolso e tinha uma mensagem do Kise, estranho ele quase não me manda mensagem em vez disso liga pra conversar.

"Mensagem on"

"Akashi sei que deve está enfiado em um quarto lendo com muito tédio, então levanta daí se arruma e vamos para uma boate, todos vão estar lar.Ahhh! e chama o Mayuzumi também que deve estar te fazendo compania.
me encontra daqui a uma hora no parque das sakuras.
bjs até logo"

Kise Desgraçado! como ele sabia disso?!logo eu olho para Chihiro que me encarava, é verdade não temos nada pra fazer mesmo.

Akashi:Vamos a uma boate nos divertir um pouco?!.-Ele sorri malicioso.

Mayzumi:Certo, não estamos fazendo nada mesmo.-O Olhei por alguns instantes...

Akashi:Ainda não me disse quem é o cara que está apaixonado e aliás eu tenho que avalia-lo pois nenhum perrapado vai namorar meu irmãozinho ok.-Ele gargalhou e e logo disse com um sorriso no rosto.

Mayuzumi:Sim, claro seu ciúmento.-Eu revirei os olhos, tsc, ciúmes eu? Longe disso.

The Basket And YaoiOnde histórias criam vida. Descubra agora