Epílogo

6.8K 512 125
                                    

2 meses depois...

Sorrio olhando minha camisola transparente que está abrangindo todo o meu corpo. Olhando as horas coloco o meu salto alto enquanto me preparo. Nesses dois meses nossa vida tem sido o mais boa possível, Simon conseguiu se recuperar bem da doença e se encontra mais feliz do que nunca com seu papai e seus brinquedos extravagantes e caros. John tem me feito a mulher mais feliz do mundo sendo atencioso e carinhoso, nesses meses nos tornamos mais que namorados ou pais, nos tornamos companheiros e melhores amigos, nos ouvindo, nos entendendo, nos aconselhando. Pegando um copo começo a colocar a minha cena em prática, saindo de meu apartamento e confirmando que não há ninguém no corredor, sorrio enquanto bato na porta.

John onn...

Com uma certa rapidez abro a porta e sorrio com a bela imagem a minha frente, Vanessa disse que hoje a noite eu teria uma surpresa, Simon está dormindo na casa de meu primo o que acabou deixando os apartamentos e corredor completamente livres para nós.

-Ola vizinho, você teria uma xícara de açúcar para me emprestar? É que o meu açúcar acabou.-Diz Vanessa com uma voz e ar inocente vestida em uma camisola fina e transparente com somente uma calcinha fazendo com que meu pau fique duro ao ve-la. Entrando no papel me disponho a sorrir e dizer

-Mas é claro vizinha, entre por favor e me siga até a cozinha, opa, damas primeiro.-Digo sorrindo maliciosamente o que a faz morder os lábios.

-Queria tanto um café sabe vizinho.-Diz Vanessa tirando cada uma das alças de sua camisola pequena e frágil fazendo com que eu fique louco de vontade. Ao chegarmos na cozinha vejo Vanessa avaliar o meu corpo e sorrir para minha ereção.-Que bancada bonita que você tem não é mesmo vizinho?-Pergunta para mim que apenas concordo com a cabeça enquanto observo seus seios enrijecidos. Ela se senta na bancada e sorrindo abre as pernas para mim revelando somente sua calcinha.-Quer me foder na bancada da cozinha meu vizinho bonzinho?-Pergunta em uma forma de sussurro fazendo com que eu me sinta cada vez mais e mais hipnotizado por ela.
  Enquanto nos tocamos e nos beijamos, tenho cada vez mais e mais certeza de que ela é a mulher certa para mim, a mãe de meu filho e de meus futuros filhos também, a mulher que quero dividir tudo e a única mulher que quero na minha vida. Passamos por tantas coisas até aqui, tantas provas e situações difíceis, tomamos tantas decisões erradas, mas assim é o ser humano, um ser errante e em constante evolução e só peço aos céus que agora sim possamos ser felizes, eu, minha mulher e meu pequeno filho.

Fim.

Ooooooi meus amores, quero agradecer a todos vocês que acompanharam a minha história até aqui, obrigada a todos vocês que sempre me deram força e incentivo para continuar escrevendo mesmo quando eu só queria apenas desistir e largar tudo de lado. É a vocês que eu dedico esse livro e dedico os meus mais sinceros sentimentos já que nada disso seria possível sem o apoio, carinho e os conselhos de vocês e, não quero que encarem isso como uma despedida pois não será, dentro de algumas semanas eu postarei uma nova história com um dos personagens desse livro, ele já está em produção e abordará um tema um tanto quanto intenso e sensível para alguns, mas terá o mesmo carinho e atenção que tive com esses dois livros, enfim, obrigada de coração meus amores, ate breve e enquanto isso, quero ouvir de vocês o que acharam do livro, o que acham que será abordado no livro e quem será o personagem que ganhará um livro próprio. Beijoooos e até breve.

Possessivamente MEUWhere stories live. Discover now