3 - Club

492 23 4
                                    

As luzes causavam uma irritante dor de cabeça a morena que adentrou o ambiente iluminado com luzes de neon , mas continuou seguindo confiante em direção ao pole dance para começar o seu espetáculo ,no caminho reconheceu alguns rosto as quais já pr...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As luzes causavam uma irritante dor de cabeça a morena que adentrou o ambiente iluminado com luzes de neon , mas continuou seguindo confiante em direção ao pole dance para começar o seu espetáculo ,no caminho reconheceu alguns rosto as quais já prestou os seus serviços , o lugar estava lotado de homens de todas as idades e jeitos, a única coisa que tinham em comum era a conta bancaria, sim, aqueles homens eram ricos e pertenciam a elite de Londres e como de costume iam torrar dinheiro com prostitutas na boate mais famosa da cidade, e quando aquela mulher subia no palco era como se hipnotizasse cada ser que ali estava, seus movimentos eram lentos e sensuais que prendiam todos os olhares com seus gestos de tamanha leveza e erotismo, não demorou muito para que cédulas  de dinheiro começassem a ser jogadas em sua direção a fazendo fechar os olhos e se entregar aquele sentimento ardente que corria cada parte do seu corpo, lagrimas começaram a molhar seu rosto a cada movimento, oras, tamanha era a hipocrisia não fora ela que escolhera aquele destino, e então um sorriso começou a surgir de seus lábios assim que em meio as lagrimas conseguiu identificar um par de olhos azuis que a encarava. 

Assim que terminou seu grande espetáculo, saiu daquele palco indo ao encontro do homem que continuava parado a olhando com um pequeno sorriso nos lábios, Camila em seu percurso retirava os braços que a puxavam a todo momento, apenas se concentrava em chegar até o moreno.

- Louis - Exclamou assim que ficou de frente para o homem.

- Camila.   

O homem desde a última conversa com Camila ficou pensando em suas palavras, ela seria capaz de  o ajudar a reconstituir o seu casamento ? 

Naquela noite Harry começou uma briga por achar que Louis estava o traindo, gritava e quebrava alguns enfeites da sala do casal os jogando no chão, mas que porra ?                             Harry simplesmente não o fodia mais, se ele quisesse achar alguém que fizesse isso, não teria problema algum, já que o próprio esposo não fazia. 

 𝙉𝙖̃𝙤 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙙𝙤𝙧𝙢𝙞 𝙙𝙤 𝙨𝙚𝙪 𝙡𝙖𝙙𝙤, 𝙥𝙧𝙚𝙛𝙞𝙧𝙤 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙧 𝙖𝙘𝙤𝙧𝙙𝙖𝙙𝙤

𝙂𝙪𝙖𝙧𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙤 𝙩𝙚𝙪 𝙧𝙤𝙨𝙩𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙡𝙚𝙢𝙗𝙧𝙖𝙧 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 

Merda, mas ele o amava e então percebeu que estava sendo injusto, não estava dando a chance de nem ao menos tentar, mas ele tentaria, claro que tentaria , oras ele amava Harry mais que a si.  

- Eu já falei que não há outro ,eu te tenho aqui, se tenho você eu não preciso de mais ninguém. - disse para o marido que já estava com os olhos vermelhos, e rosto molhados pelas lagrimas que escorriam.  

- Eu quero tentar Louis, mas eu não sei por onde começar. 

- Mas eu sei Harry, eu sei - Falava, enquanto caminhava em direção ao mais alto. 

The Prostitute • Larry Stylinson Where stories live. Discover now