A Proposta

158 24 27
                                    

Abro os olhos lentamente piscando algumas vezes por causa dos raios de sol que entram pela fresta da cortina, batendo diretamente em meus olhos. Me sento na cama me espreguiçando e apertando as mãos nas têmporas, ótimo, acordei com uma dor de cabeça dos infernos, isso é a prova que eu bebi muito ontem. Espera um pouco... Como eu vim para casa? Fico olhando por uns segundos para o quarto aonde estou e só depois percebi umas coisas... Essa não é minha cama! Esse não é meu quarto! Jogo os cobertores para ver o que estou vestindo, esse não é meu pijama!

O que diabos aconteceu ontem a noite?! Eu não me lembro de quase nada. Só lembro que estávamos muito bêbados e... Eu subi na mesa? Por Kami! Pelo menos não tem um cara dormindo nu ao meu lado. Saio da cama e começo a andar pelo quarto a procura das minhas roupas, sem sucesso. O quarto é e-n-o-r-m-e, uma cama de casal no meio com criados-mudos dos dois lados, um closet que é maior que a cozinha da minha casa, estantes cheias de livros, um banheiro com uma banheira e janelas que dão uma visão para o lado de fora e pelo o que estou percebendo, estou num andar acima do chão.

Droga, não tem nada meu aqui! Pensa Hinata, o que aconteceu ontem? Foda-se, eu vou sair e ver de quem é essa casa. Assim que abro a porta me vejo de cara num corredor que não me lembra nada, o corredor é largo com várias portas, eu tentei abrir algumas mas estão trancadas. Segui em frente até que encontrei uma escadaria que ia para cima e para baixo, resolvi descer. A escadaria deu no provável hall de entrada, lá também tinham várias portas e uma delas era mais destacada, a porta principal. Eu fiquei parada no último degrau da escada até que escutei uma voz familiar, me viro para ela.

- Bom dia Hinata. - A mulher, Mikoto, está em pé perto de uma das portas. Olha só, mistério da casa desconhecida está resolvido, agora só falta saber como vim parar aqui.

- Aonde eu estou? - Desço o degrau.

Mikoto riu e acenou para que eu me aproximasse mais - ela estava com um vestido longo azul escuro de mangas longas e o cabelo negro estavam presos num coque bem feito.

- Venha, vamos tomar café da manhã e eu explico. - Hesitante, eu fui até ela e entrei pela porta que a mesma mantinha aberta.

Era uma sala de jantar com uma mesa de oito cadeiras cheia de pães, bolos, frutas e mais algumas coisas. Estavam sentados a mesa Sasuke, seu provável irmão Itachi e Fugaku. Assim que eles nos percebem ali, o silêncio paira no cômodo.

- Bom dia. - Engulo em seco, posso dizer que eu não esperava estar aqui... Na casa dele.

- Bom dia Hinata. - Fugaku diz voltando sua atenção para o jornal que estava em mãos.

- Vai comer em pé aí? - Sasuke me olha frio e isso me lembrou de ontem, quando ele, assim como os outros Uchihas e Uzumakis, me olhavam volte e meia no meio da festa.

Ando até a mesa me sentando do lado de Mikoto e de frente para Sasuke que me olhou mais uma vez até que soltou um suspiro abaixando os olhos para seu café.

- Eu sou Itachi, irmão mais velho de Sasuke. - Itachi fala me passando os pães.

- Uh... Eu sou Hinata Hyuuga. - Cumprimento o mais velho passando rapidamente meus olhos por ele e Kami do céu, como podem ser tão bonitos? Não é atoa que vivo escutando Ino e Karin suspirando quando entravam no papo sobre os Uchihas.

- Eu sei quem você é, Sasuke vi... Ai! - Itachi é interrompido por uma cotovela nada discreta de Sasuke.

Eu os observo sem entender enquanto eles se encaram, só faltava sair raiozinhos de seus olhos.

- O que eu estou fazendo aqui? - Enfim pergunto.

- Bom Hinata, ontem você bebeu demais e subiu na mesa aonde estava pronta para tirar suas roupas. - Mikoto diz com indiferença olhando para seu celular em sua mão.

Amor ou Amizade? (SasuHina e NaruHina)Onde histórias criam vida. Descubra agora