harry potter

1.3K 54 11
                                    

de toripotterr

Contexto: Depois que a Ordem salva Harry dos Dursley, ele é levado de volta à Toca para passar o resto do verão lá, finalmente dando a você a oportunidade de confessar seus sentimentos.

* Aviso de hot * 

"Ei, s / n," Fred chamou, enfiando a cabeça no quarto de Ginny que eu estava dividindo com ela e Hermione. "Seus namorados de volta."

"Mesmo?" Meus olhos dispararam do livro aleatório que eu estava lendo, animado com a notícia inesperada. "E ele não é meu namorado."

"Sim, mas você provavelmente gostaria que ele estivesse," George ergueu as sobrancelhas com um sorriso malicioso, rindo do meu olhar penetrante.

"Cale a boca," empurrei os gêmeos enquanto eles me seguiam escada abaixo para encontrar Harry na porta com o Sr. Weasley, voltando de uma audiência no Ministério da Magia. Harry parecia irritado com a carta que afirmava expulsá-lo de Hogwarts, como qualquer um faria.

Hermione, Ginny e Ron já estavam lá embaixo na aconchegante sala de estar dos Burrows para cumprimentar Harry. Eu também estaria, mas estava muito abatido e preocupado com meu amigo.

"Como foi, cara?" Eu ouvi a voz de Ron um pouco hesitante. Sabíamos que Harry poderia estar em um de seus humores, mas quem é o culpado. Ele viu um amigo morrer e agora o Ministério está atrás dele.

"Tudo bem, eu acho," Harry encolheu os ombros com uma voz monótona. "Dumbledore cuidou disso, então acho que estou bem por enquanto."

"Harry," eu respirei, descendo o último degrau. Ele deu um sorriso fraco como se ele mesmo fosse muito fraco para formar um.

"Oi, s / n," doeu ver Harry com um humor tão deprimente. Ele estava muito mais irritado nos últimos dias, mas não tinha energia para continuar com isso. Eu o abracei com força, sabendo que ele e eu precisávamos disso. Meu coração acelerou quando ele retribuiu o gesto, esfregando a mão nas minhas costas.

"Harry, você quer jogar uma partida de xadrez com a gente?" Hermione entrou na conversa, oferecendo uma distração gentil de seu estresse. Desde o torneio, sua cicatriz queimava de vez em quando enquanto ele a descrevia. Muitas vezes tentei encontrar maneiras de mudar seu foco.

"Hum ... tudo bem," outro sorriso fraco. "Acho que vou estar lá em cima."

Ele passou pelos gêmeos, sendo apenas alguns centímetros mais baixo. Eles colocaram uma mão reconfortante em seu ombro, assim como fariam depois que uma partida de quadribol terminasse em derrota. Harry subiu as escadas, desaparecendo com o som de uma porta fechando. Normalmente ele ficava com Ron, mas ele optou pelo quarto vazio de Charlie.

"Então, alguém ainda quer jogar xadrez?" Ron quebrou o silêncio pesado.

"Ok, sim," Ginny assentiu com um sorriso. "Desta vez, sei que vou vencê-lo."

"Acho que desta vez vou passar, quero pelo menos tentar falar com o Harry", disse eu.

Meus amigos concordaram, Hermione e Ginny dando um sorriso encorajador. George foi até a mesa de centro para armar um jogo de snap explosivo com Fred, que passei por mim no caminho até o quarto de Charlie.

"Boa sorte", disse Fred com uma piscadela sarcástica.

"Obrigado, vou precisar", suspirei com uma risada fraca.

Eu segui as escadas sinuosas e barulhentas até o quarto de Charlie, esperando não fazer muito barulho se Harry estivesse dormindo. Parei na frente da porta, quase batendo, mas parando minha mão. E se ele não quisesse falar comigo?

imagines diversosOnde histórias criam vida. Descubra agora