4| P r o b l e m a s

153 28 33
                                    

        9 de fevereiro ,2021
                    11:05 am.

                    

     Levantava a perna esquerda pra cima , enquanto estava no topo da pirâmide composta pelas líderes de torcida. Eu mantia o equilíbrio para não cair. Seria um queda bem drástica.

  — 6,7,8 ... Já.  -  Ordenou Stella com seus olhos exigentes para mim.

  Então,dei uma estrela para atrás e Alice e Hanna me pegaram assim que caí pra trás.

   Estava tudo perfeito.

  A treinadora,acabou cedendo e me deixando voltar aos treinos devido a greve que as garotas fizeram pra mim voltar. Eu sou muito grata a elas, porque se dependesse da Stella eu não voltaria nunca. Ela tinha um ódio enraizado por mim. Nunca entendi o porque.

   Dessa vez não era de madrugada que estávamos treinando,como estávamos com aula vaga . Aproveitamos,para treinar no último dois tempos de aula.  Os jogadores de futebol treinavam no mesmo campo que nós e vez ou outra eles pararavam para nos observar,menos você.

  Parecia estar bem focado em mandar bem no treino. Ou só queria esvaziar a cabeça. Não dá pra saber.  O bom que nenhum professor tinha cismado de fazermos dupla nas aulas, você fazia só com Taylor agora. Que segundo minha amiga Alice, vocês dois se conheciam a muito tempo já.

  —  Vai ficar pensando na morte da bezerra ou vai treinar Melissa?  -  Ouvi a voz da Stella pertubar minha paciência.

    Sorri falso e com raiva por dentro e voltei a treinar os passos. Pula.Sobe.Desce. Levanta.Vira e cai e me seguram. Voltar pro meu lugar. Ir  para atrás e pra frente, fazer os passos e parar .  Era essa ordem , apesar de achar que a treinadora vai querer mudar os passos pela quinta vez, só pra me irritar.

  Paramos para nos hidratar, sentada ao lado da minha amiga na arquibancada observava os jogadores. Eles pareciam ir muito bem,o técnico Mcall parecia satisfeito com sua equipe.

  —  Soube que o Alec vai dar uma festa no final de semana na mansão dele .  -  Hanna se ajuntou a nós duas.

  —  Será que ele vai chamar a gente?  -  Alice perguntou curiosa.

— Acho que sim,Hardin disse que as líderes de torcida vão ser convidadas.  -  Hanna comentou encostando as costas na arquibancada.

  —  Tomara,deve ser de outro mundo a casa dele .  -  Alice sorriu animada.

  —  Só porque ele é rico.  -  Revirei os olhos.

  —  É óbvio e não é só rico, é famoso e futuro herdeiro das indústrias Bass.  -  Alice arfou .

   Hanna e eu rimos olhando Alice . Ouvi meu celular tocar na minha mochila, peguei o aparelho e vi o nome do meu pai. Preferi me afastar um pouco das meninas, não estou afim que elas ouçam os sermões do meu pai.

  —  Já volto.  -  Acenei para as meninas  e as mesmas,assentiram.

   Desci a arquibancada e me encostei na parede do vestiário , observando o técnico liberar os jogadores .

         Ligação On

— Oi pai ,o que foi dessa vez?

   Os meninos passaram por mim curiosos e outros conversavam sobre si.

—  Melissa, tá ocupada agora? Está em aula ?

  A voz dele estava quase num sussuro.  Antes que eu respondesse,esperei  você passar por mim e quando você virou a esquerda,foi aí que eu percebi que estava encostada no vestiário masculino.

— Não,estava descansando do treino. O que foi ? Aconteceu alguma coisa?

  Fiquei preocupada encarando minha minissaia branca e vermelha, que fazia parte do uniforme das líderes de torcida.

— Melissa,sua mãe vem passando mal a uns dias. Não contamos porque achamos que não era nada de mais... Só que descobrimos hoje através de um exame, que ela está com c-âncer.

Podia ouvir sua voz se misturar com o choro. Eu estava perplexa e sem reação. Eu não sabia o que pensar ou o que falar, só soltei um respiro profundo e sussurei pra mim mesma, minha mãe está com câncer.

—  Já estou indo pra casa,tchau. 


— Se não atrapalhar em nada , vem mesmo estamos te esperando Melissa.

  Desliguei o celular e me virei me dando de cara com você Alec, você tinha ouvido tudo. Você estava sem camisa, revelando seu belo peitoral e abdômen definido que faria qualquer uma arfar. Provavelmente você iria entrar no chuveiro , só que achou a minha ligação interessante e ficou ali ouvindo.

—  O que foi? Perdeu alguma coisa?  -  Disse rude encarando seus olhos verdes,para não me perder no seu perfeito abdômen.

—  Perdi e aí? Vai me ajudar a achar?  -  Você sorriu sarcástico.

  —  Infelizmente não meu bem, agora dá licença que tenho coisas mais importantes que você pra fazer.  -  Lançei um sorriso sarcástico pra você.

  —  Gatinha da roça,nunca te pedi satisfações da sua vida.O que é importante ou não pra você. Estou pouco me fudendo pra o que vai fazer ou deixar de fazer. -  Você deu de ombros, colocando sua camisa.  —  Agora vai lá dar a bunda e sai da minha frente.  -  Você me olhou com desgosto de cima em baixo.

  —  Vai você seu escroto de merda. Você enfiou a educação no cú por acaso?  -  Falei raivosa .

    Um passo .

   Dois passos.

    Três passos e agora mais perto.

  —  Enfiei minha educação no mesmo momento que você enfiou a sua no cú. Vai vazar ou não?  -  Você deu passos o suficiente pra me encurralar na parede e nossa respiração se misturar.

  —  Não sou eu que estou te encurralando. -  Te olhei, observando a curta distância entre nós.

   Você bufou ,por eu estar com razão e  deu passos pra trás , me fuzilando com o olhar. Totalmente irritado.

 

Bad Boy(2021)Where stories live. Discover now