Capítulo 01

3.7K 195 83
                                    

Prólogo.

*****

Haviam duas cartas, naquela pequena caixa. Hermione pegou a primeira e começou a ler.

" Destinada a Jane e Bill Granger

Sei que deve ter muitas dúvidas passando pela sua cabeça... Como por exemplo: " Mas porque barbas de Merlim, tem um bebê em minha porta? "

Não se preocupe, eu tenho a resposta, para a sua pergunta.

Essa pequena bebezinha, é a minha linda filha. Ela é fruto de algo que nunca deveria ter acontecido e como consequência -infelizmente- não poderei tê-la em meus braços, tão cedo.

Não é que eu não a queira, eu a quero,  mas eu estou sozinha e por mais que tenha dinheiro o suficiente para contratar mil babás, ainda não acho que eu conseguiria lidar com isso.

Eu tenho a minha irmã do meio, a única que sabe do nascimento da minha filha e me apoia em tudo... Mas ainda não é o suficiente... O pai dela não sabe e nunca poderá saber sobre ela, ele me odiaria para sempre e possívelmente tentaria me matar por ter tirado esse prazer dele... E eu estou prestes a cometer um dos maiores erros da minha vida - e não tenho opções- não há nada que eu possa fazer para impedir isso. É isso ou ele me matará... Não posso morrer ainda.

Por isso, estou te emprestando - porque eu ainda vou quere-la de volta- uma das coisas mais preciosas do mundo. A minha pequena Lira.

Por favor, cuide dela e dê todo o amor que eu não posso dar. Nunca se esqueça de dizer o quanto ela é incrível e que será a melhor bruxa de todos os tempos... Muito melhor do que a que eu fui.

Sim. Existe o mundo dos bruxos... Quando ela completar 11 anos, irá para Hogwarts -uma escola de magia e bruxaria-  e vocês não devem temer... Não se preocupem.  Lira será uma pessoa boa - muito diferente da pessoa que eu sou.- E eu sei, isso de bruxaria é extremamente complicado e eu sinto muito não poder explicar direito... Mas tudo o que deve saber, é que Lira não fara mal a vocês.

Eu passei muito tempo escolhendo a família que ficaria com a minha bebê, que cuidaria dela... Estou confiando isso a vocês.

Por favor, cuide da minha menininha como se fosse sua.

Atenciosamente - Sinto muito não poder dizer o meu nome-. "

Destinada a Lira...

Olá Lira. 

Creio que já tem idade o suficiente para ler, então vamos lá.

Não sei se você achou essa carta ou se Jane a entregou para você...
De qualquer forma, gostaria de dizer que essa - provavelmente- foi a coisa mais difícil que eu já fiz.
Nem em um milhão de anos, eu pensaria que poderia amar tanto alguém que eu nem conheço, mas cá estou eu...

Não pense que eu estou te deixando porque quero ou que eu acho você um erro, não! Eu estou te deixando porque não tenho outras opções... Essa é a única forma de fazer você ter uma vida longa e feliz e se o preço que eu tenho que pagar para isso é não ter você em meus braços... Então, acho que terei que conviver com essa dor.
Na verdade, será um alívio para você não conviver comigo, estou ficando louca por ter que te deixar e a loucura está me levando á fazer coisas ruins.
Eu não sou uma pessoa boa, querida. Por isso, acredite quando eu digo que será mais feliz ao lado desses trouxas. Isso não significa que eu não te ame... Eu amo, amo com todo o meu coração, mas não posso te condenar a viver uma vida infeliz  e que possívelmente levará a sua morte, mais rápido.

O seu pai -meu primo- ele não era uma das melhores pessoas, mas ainda era melhor que eu... Tenho certeza que ele ficaria feliz em saber que é pai de uma menina como você... Mas, também não posso contar a ele.

Então, minha doce Lira...

Viva a sua vida, aproveite o máximo e não desista de nada, não deixe ninguém te machucar e o mais importante, seja feliz.

E não se esqueça - nunca - você é incrível e será a melhor bruxa de todos os tempos.

Eu te amo, querida.

Atenciosamente - sua mãe, na hora certa você saberá o meu nome.

Hermione sentia seu coração se acelerando a cada palavra que ela lia, Lágrimas molhavam a sua bochecha, quando é interrompida pelos barulhos do salto -de sua mãe.

— Hermione, porque está demorando tanto ? — A mulher pergunta, se escorando na porta. — O que é isto na sua mão ? E porque está chorando ?

— Mas quem diabos é Lira ? — A garota pergunta com as mãos trêmulas, deixando a mãe totalmente em coque.

***

Herdeira dos Black'sWhere stories live. Discover now