Capítulo 19

2K 165 52
                                    

Ryan Carter

Nossa vida é uma caixinha de surpresa mesmo, o meu dia foi maravilhoso com a minha mulher até chegar a noite e saber que a minha filha fugiu e graças a Deus depois de acionar o FBI e outros amigos meus está tudo bem, ela já está em casa. Estou deitado em um dos quartos da cobertura da minha irmã enquanto minha mulher está lá fora porque quer ir para casa, inferno dessa briga das duas! Estou exausto para caralho e vim para o quarto para evitar mais brigas com a Cris.

Ah... Cris como eu te amo! Falo em voz alta, Passo a mão no rosto e fecho os olhos, quando abro, olho para o lado e nada dela, olho meu celular e já é quase seis da manhã, dei um cochilo. Não acredito que ela voltou para casa sem a gente!? Me levanto e vou a procura dela quando chego na sala vejo que ela está sentada no sofá da varanda, me aproximo e vejo uma garrafa de whisky abaixo de meio e ela dormindo com o copo vazio de lado. Inferno! Me aproximo dela e sinto ela super gelada, estamos na época mais fria em Nova York, coloco ela nos braços.

- Bom dia meu menino! - Mary fala e me ver com a Cris nós braços.

- Bom dia! Mary vou levá-la para casa, por favor assim que as crianças acordarem que tomarem café voltem para casa. - Beijo a cabeça dela - A Cris acabou dormindo na varanda e vou levá-la para descansar, por favor me ajude a coloque o casaco dela. - Ela me ajuda - Ela está gelada, será que preciso chamar um médico?

- Não querido, ela vai ficar bem só deixe ela bem aconchegada e não se preocupe assim que as crianças acordarem, se alimentar iremos para casa! - Assenti e vou em direção ao elevador, chego no estacionamento, abro a porta do carro e coloco ela no banco já travando o cinto. Alguns minutos entro na garagem de casa, desço, pego ela nos braços novamente e levo para o nosso quarto. Coloco ela na cama, tiro o casaco e a cubro deixando ela quentinha, fico olhando ela e os lindos cabelos negros jogados pelo travesseiro. Me sento do lado e aliso o cabelo dela olhando enquanto ela dorme.

- Eu te amo mais que tudo nessa vida!

- Ryan.. - cheiro o pescoço dela.

- Descansa vida! Eu estou aqui. - Vou para o banheiro e tomo um banho para relaxar, saio do banheiro, visto uma calça moletom, pego meu MacBook e vou para a poltrona trabalhar. fico de olho nela enquanto ela dorme, Depois de mandar alguns e-mails acabo dormindo na poltrona, acordo ela ainda está dormindo, olho a hora quase uma e meia da tarde, desço e Meus filhos estão na sala.

- Pai! Tudo bem com a mamãe? - Melissa pergunta e o Théo vem aonde estou e beijo a cabeça do meu filho.

- Melissa precisamos conversar. - Ela assenti - Vamos para o escritório - Ela me segue - Sente-se Melissa! Não fale nada, você vai me escutar depois da irresponsabilidade que você fez. - Ela me olha sem dizer nada - Sua mãe quando estava gestante de você passou por muitas coisas e a gente achou no dever de vocês nunca saber mais o que você fez não foi certo, você nos deixou angustiados. - Ela me observa atentamente - Tivemos uma louca que apareceu nas nossas vidas recentemente e tentou nos fazer mal e hoje vivemos rodeados por seguranças em excesso porque ela pode querer nos fazer mal usando você e seu irmão.

- Pai!

- Melissa, não terminei. - Paro por um momento - Sua mãe já foi sequestrada quando estava gestante de você. - Ela para, leva as mãos a boca e vejo os olhos dela cheios de lágrimas - Estou conversando com você sem a sua mãe porque quero que você tenha noção do perigo que correu saindo por aí sozinha, você não tem noção do estado em que ficamos, em como sua mãe ficou.

- Pai, desculpa. - Ela chorar e me aproximo dela - Eu não imaginava que vocês tinham passado por tudo isso.

- Melissa, ah mais coisas e é por isso que não abro mão dos seguranças, quero vocês protegidos.

Ryan Carter  ( Finalizado )Where stories live. Discover now