Capítulo 21

3.3K 410 72
                                    


Oi bebês, desculpa por demorar a atualizar. Eu ando meio tristinha, meio desanimada, etc...

Tenho várias histórias legais mas o desânimo está me impedindo de postar, não gosto de deixar nada incompleto por isso prefiro nem começar.

Enfim, vota e comenta.

Enjoy!

              S/n point of view.

Decido ficar em silêncio, para que Lauren possa falar.

- Eu e Camila nos conhecemos a muito tempo, nossos pais são amigos desde quando éramos pequenas.- permaneço em silêncio, enquanto a mulher faz uma breve pausa.- Apesar de nos conhecermos, eu e ela nunca fomos próximas.Camila sempre foi uma pessoa muito difícil de lidar, como você já deve ter notado.

- Sim, ela é.

- Pois é, mas mesmo ela sendo difícil, eu queria de alguma forma fazer Camila me notar.- Lauren vem em minha direção e senta ao meu lado.- Não sei dizer em qual momento da minha vida eu me apaixonei por Camila, mas era um sentimento tão forte, tão bom e ao mesmo tempo tão destrutivo.- as lágrimas começaram a descer dos olhos de Lauren.- Passei muito tempo tentando de todas as formas chamar a atenção dela, mas parecia que nada era o suficiente. Então eu cheguei a conclusão de que talvez ela não tivesse atração por mulheres, mas um tempo depois Camila começou a namorar com uma menina da nossa escola. E foi nesse momento que cheguei a pensar que eu não era atraente o suficiente pra ela.

- Mas você é linda Laur!

Lauren é dona de uma beleza incompatível, nada descreve o quão bela ela é.

- É, era o que todos diziam, menos ela!- pego a mão de Lauren e seguro firme, recebendo um sorriso amigável da mesma.- O tempo foi se passando, até que a empresa do Sr.Cabello foi alvo de um golpe e com isso ele perdeu muitas coisas. Alejandro já estava pronto para declarar falência, então meu pai ofereceu a quantia que ele precisava pra se reerguer, mas o Cabello era teimoso e não queria aceitar. Ele alegou que não teria como pagar e nunca aceitaria ficar em dívida com o meu pai.- Lauren sorrir de maneira amarga e triste.- E foi ai que eu tive a brilhante ideia desse casamento por contrato, porque só assim eu teria Camila pra mim, ela enfim iria me notar, me amar e seríamos felizes.- as lágrimas desciam constantemente de seus olhos que agora estavam em um tom verde claro.-  Doentio não é mesmo?

- Não, você só soube lidar com uma rejeição.

Eu não acho que seja doentio, até consigo entender o lado dela.

- No começo Camila sempre mostrou o quanto era contra, mas depois fizemos um acordo que iríamos tentar fazer dar certo. Foi como num sonho, ela era exatamente como eu havia imaginado, nossas noites eram intermináveis. Até que então decidimos ter um filho, e foi neste momento que tudo se transformou em um inferno. Eu fiquei deprimida após o aborto espontâneo que Karla sofreu, e então ela se distanciou novamente de mim e a agência estava praticamente falida. E pra mim tudo aquilo era culpa dela, tudo, absolutamente tudo era culpa dela.-a mulher de pele clara, respira fundo enquanto passa as pontas dos dedos no canto dos olhos. No intuito de secar as lágrimas cuidadosamente.- Sem aguentar mais aquela situação, eu me levantei e coloquei tudo em seu devido lugar, a agência se ergueu das cinzas. Então eu comecei a fazer muitas coisas ruins a Karla, porque se eu não podia ter amor dela, pelo menos eu teria o ódio.Todos dizem que é o sentimento mais próximo do amor.

A cada palavra que Lauren dizia, meu coração se apertava.

Como alguém teve coragem de ser humilhar tanto por uma coisa que devia ser espontânea? Como?

- Mas o que Karla Camila não sabe é que ela pode se livrar de mim a qualquer momento que quiser. Eu botei uma cláusula oculta no contrato, dando a ela o poder de quebrar quando quiser.

- E por qual motivo você está me contando tudo isso?

- Meu plano inicial era acabar com você, porque eu sabia que Camila estava se apaixonando. Então eu conheci a Mendes e ela fez eu me sentir amada de uma forma tão maravilhosa.- sorrio ao ver o sorriso de Lauren.- Ela me mostrou, que aquilo que eu sentia por Camila não era amor, muito menos paixão. Bem, eu não posso abrir mão do contrato mas Camila pode. E tenho certeza que ela faria isso pra ficar com você, ela está apaixonada só não admite.

- Eu também gosto da Camila, ainda não sei dizer se é amor ou não. Mas é algo tão intenso, que as vezes eu fico assustada.- mordo os lábios em sinal de nervosismo.- Mas ela acabou com tudo, agora vocês vão ter uma família e isso é demais pra mim.

A mulher rir me fazendo ficar completamente confusa.

- Eu não estou grávida!

- Quê?

- Alguém ouviu minha conversa com Camila no restaurante, e distorceu tudo.- eu estava petrificada, não conseguia ter uma reação coerente.- Tudo não passou de um grande mal entendido.

Meu Deus!

Então era isso que Camila foi esclarecer ontem!

Merda, eu nem magoei ela!

- Que droga! Eu estraguei tudo.

- Na verdade nós quatro estragamos.

- Vou falar com ela!- Lauren desvia seu olhar para o relógio na parede, e faz uma cara péssima.- Que foi?

- Camila comprou uma passagem pra Cuba, ela disse que precisava pensar um pouco e que iria visitar a família.- franzo o cenho em puro desentendimento.- A passagem é pra hoje onze horas, e já são dez e quarenta. Você vai precisar ser rápida. Porque ela só volta daqui a dois meses.

Mais que merda!

Tiro os saltos e levanto em um pulo.

- Eu vou atrás dela!

- Eu te levo!

          Camila point of view.

Uma hora antes...

- É sério que você vai ficar evitando a S/a?- Perrie pergunta parando ao meu lado.- Ela está deslumbrante esta noite, alguém vai acabar roubando S/a de você.

Aperto a taça com tanta força, que eu podia jurar que ela se partiria.

- Me deixa em paz, Perrie!

- Está na cara que você gosta dela, não precisa acabar assim.- olho na direção da mesa que S/n está sentada, bebendo distraidamente seu drinque.-  Antes de ir embora, converse com ela.

- Não, eu vou seguir meu plano anterior...

Dangerous Woman (Camila/You)Where stories live. Discover now