Capítulo 4 Alana

6.8K 527 186
                                    

     Eu acordo com todo meu corpo doendo, sinto alguma coisa presa no meu braço eu olho e vejo que esta engessado, mas que porra aconteceu, eu olho em volta estou em um  quarto de hospital, então me lembrei fui atropelada e então a voz do Diego e ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

     Eu acordo com todo meu corpo doendo, sinto alguma coisa presa no meu braço eu olho e vejo que esta engessado, mas que porra aconteceu, eu olho em volta estou em um  quarto de hospital, então me lembrei fui atropelada e então a voz do Diego e já me bate uma vontade doida de chorar, eu escuto a porta abrindo e arregalo os olhos ao ver a Ana.

Ana? _Eu falo surpresa ela da um pequeno sorriso e se aproxima esta com roupa de enfermeira.

Ei menina quanto tempo_Ela diz e noto que esta mas seria.

Onde estou?_Eu pergunto e ela suspira.

Esta no posto do morro....não se lembra oque te aconteceu?_Ela diz examinando meus olhos.

Só que fui atropelada..._Eu falo _Oque eu tenho:?_Ela anota na prancheta.

Quebrou uma costela e o braço, teve escoriações mas fora isso esta bem_Ela diz _Como tu teve coragem de fazer isso....com a gente com meu irmão? achei que eramos amigas?_Ela diz.

Do que esta falando?_Ela ri debochada.

Tu foi embora....terminou com meu irmão por mensagem e foi embora para Itália com um homem rico_Ela diz .

Como....do que é que tu esta falando?_Eu falo e ela ri.

Eu achei que fossemos amigas...oque tu fez me machucou demais assim como meu irmão_Ela diz_Bem esta bem.....talvez amanha já receba alta e pode volta para sua vida de Luxo_Ela diz e começa a sair mas seguro seu braço.

Ana....porque tu acha que fui embora com um homem rico.....?_Ela se solta.

Foi oque seu pai disse....e a mensagem que mandou para meu irmão sobre ter encontrado algo melhor que um favelado...e que não queria mas saber de nada que tinha a ver com o morro_Ela diz .

Espera meu pai disse isso? que eu fui embora com um homem rico?_Ela concorda.

Sim e a mensagem que tu mandou para o Diego...._Ela diz_Ele ficou muito mau_Ela diz brava.

Para quem ele disse isso?_Ela suspira e se senta.

Para meu irmão....quando leu a mensagem ele foi atras de tu....e seu pai disse isso_Eu começo a rir e chora ao mesmo tempo.

Ele....sabia.....esse tempo todo.....depois de tudo que eu ....passei ele sabia.....como ele pode......como teve coragem de me fazer....isso_Eu falo chorando.

Ei porque esta chorando....não chora....eu tenho que esta brava com tu_Ana diz _Ai não chora_Ela diz e me abraça.

Por.....5 anos ......eu achei que minha vida tinha acabado.....ele me disse que meu amor estava morto...eu vi...._Ela me olha.

Que?_Eu seco meu rosto.

No dia que teve aquela invasão que o Diego me mandou ir para casa.....meu pai me mostrou uma pagina do morro....dizendo que o Diego estava morto....e que um vapor viu....eu pensei que ele estava morto....eu só fui embora porque estava entrando em depressão...eu tentei....fala com tu...mas não consegui...e nem entra no morro.....eu fui embora mora com minha avó e não com um homem....._Ela me abraça.

Ai meu deus...._Ana diz me abraçando então a porta abre e lá esta ele meu amor, mas a sua cara para mim não é das melhor e eu posso jurar que ele vai me matar....ai meu deus...

Será que ele vai me mata antes de eu poder me explicar.....

Amor Bandido na Rocinha ( Revisando)Where stories live. Discover now