make you mine

8.9K 471 422
                                    

tags: "kink de gravidez", sexo anal, breve breathplay (ato de restringir a respiração alheia), dirty talk, plug anal.

MEU CAP FAVORITOOOOOOO <3

mamãe lou s2

-

Março -

Tudo começa quando Harry recebe uma mensagem de Louis no meio de seu expediente. Ele não olha de imediato, ocupado demais cuidando do caixa enquanto Sarah se defendia de uma senhora mandona que estava reclamando sobre a sua bebida ter vindo errada (não estava - Harry a fez) e fazendo o seu melhor para se abster de gritar e dizer à senhora para "ir se foder".

(Ele não se abstém; Sarah está mais aliviada do que brava com isso).

Na verdade, ele não pode verificar até que esteja tirando o avental e pegando as chaves, pronto para voltar para seu apartamento e terminar uma postagem agendada para hoje à noite no clicktosubmit.

A primeira coisa que ele sente quando lê a mensagem e vê a logo de seu próprio blog é confusão. Franzindo a testa, ele entra no carro e fecha a porta, pressionando o link. Sua confusão se transforma em surpresa quando ele vê que é de uma ask que recebeu há mais de um ano.

Algum pensamento sobre kinks envolvendo gravidez?

Ansiedade se instala em seu estômago enquanto ele relê sua resposta, uma longa divagação sobre como é claro que ele está dentro da ideia de engravidar uma parceira- em como ele quer ter filhos desde os onze anos e como ele gostaria disso tanto com mulheres, quanto com homens.

Enquanto ele pondera sobre o porquê de Louis ter o mandado isso às seis da tarde, ele volta ao aplicativo de mensagens e digita: Onde você está?

Ele usa a capitalização, grafia e pontuação corretas na sua pergunta, querendo que Louis observe a formalidade e a mudança de tom de suas conversas habituais.

Biblioteca. é a resposta.
 
Harry exala duramente, idéias girando em sua cabeça. É demais para apenas um post, ele pensa, enviando um final Fique aonde está. antes de enfiar o telefone no bolso e colocar a chave na ignição.

E se ele foi um pouco menos cuidadoso ao dirigir do que normalmente é, é entre ele e o universo agora (e potencialmente as câmeras no cruzamento, mas Harry realmente espera que não).

Louis está sentado sozinho em uma mesa, a cabeça baixa e ocupada rabiscando notas quando Harry se aproxima dele. Ele olha para cima quando Harry enrola a mão em sua nuca em saudação, inclinando a cabeça para cima e seus olhos azuis emoldurados por óculos silenciosamente pedindo um beijo que Harry obedece, ignorando o quanto ele tem que se curvar para fazê-lo.

"Tem algo para me perguntar, peach?" Harry murmura, afastando um cílio perdido da bochecha de Louis enquanto se senta na cadeira vazia ao lado dele.

Ele acompanha o movimento quando Louis morde o lábio inferior, a imagem da inocência. "Hm?" ele diz, batendo seu pé no de Harry.

Harry ergue a sobrancelha- então é assim que vai ser... "Aquilo que você me enviou há trinta minutos." Ele se inclina mais perto, os lábios roçando nas orelhas de Louis. "Do verão passado. O quão necessitado você é de mim? Rolando tão longe, assistindo todos os vídeos e lendo todas as perguntas... Ficando todo excitado e incomodado enquanto deveria estar fazendo seu dever de casa? "

Louis se inquieta, um rubor familiar espalhando-se por seu rosto.

Sorrindo lentamente, Harry aperta sua nuca com mais força e a vira para melhor acesso ao seu pescoço. "Quer fazer isso hoje à noite?"

Thinking About Peaches ➳ au!bdsmWhere stories live. Discover now