𝒞𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 28 🥀

42 8 106
                                    

--Capítulo Vinte e Oito--
--Ninguém tocará em você--

Ellena:

Estranhamente eu vi em seus olhos um olhar de angústia,mas jamais imaginei que poderia ser algo tão sério,eu estava um pouco aflita,eu simplesmente só queria tê-lo por perto,era impressionante a maneira que tudo que havia nele,era convidativo para mim; Naquela situação,eu só gostaria de me explicar com ele,explicar totalmente tudo para ele.

-Sente-se- John disse com certa dificuldade indicando para que eu me acomoda-se na poltrona do passageiro. Enquanto eu apenas acenti,me direcionando até o assento,permanecendo em silêncio sem conseguir olhar em seus olhos,logo em seguida o mesmo o fez.- Por quê...-Olhou para a janela negando com a cabeça,depois voltando sua atenção para a mim estreitando o canto dos olhos- Por que não me contou?!-perguntou,e na mesma hora,olhei para o mais velho.

-Eu..-bato as pestanas- Eu fiquei com medo,e quando decidir...-Fecho os olhos Reprimindo os lábios,procurando as palavras certas-Como pode ver,foi tarde demais.-examinei seus olhos verdes acinzentado.

-Eu não iria te julgar por me contar,se eu soubesse que era forçado-Endagou compreensivo- Eu só não conseguia entender qual seria o motivo pelo qual você escolheria ele-franziu a sobrancelha,enquanto eu me encontrava cabisbaixa.-Até eu saber que tudo isso era contra a sua vontade...-levantou meu rosto gentilmente,para olhar em meus olhos- Acredite, Eu jamais imaginei que iria me apaixonar por alguém como você...-acariciou os fios do meu cabelo-Ainda mais admitir que eu a amo,eu a amo, eu a amo Ellena,como eu nunca fui capaz de amar alguém nessa vida e tenho certeza de que nem na próxima. De tantas experiências que tive,saiba que é pelo amor que sinto, quê contudo,eu farei qualquer coisa para que nada,nem ninguém ouse te machucar novamente-sussurrou, Serrando nossos lábios a cada palavra que saía de sua boca,enquanto eu ainda estava com os olhos abstraídos,pude sentir sua respiração perto de minha fronte,e quando eu menos esperei,o britânico me tomou em um ósculo coberto de desejo,mas mantendo a lentidão. Era fascinante a maneira que seus beijos demonstravam cada sentimento,como paixão,calor,desejo,e no fundo um sentimento sincero; Ethan deixou seu rosto perto do meu,olhando penetrante em meus olhos e logo dizendo- Saiba que...-Deu um leve sorriso, que só ele tem,colocando uma mexa do meu cabelo pra trás- Eu vou lutar por você,enquanto eu viver,eu lutarei por você,só para provar o quanto eu te amo, Elena Blythe.-Me deu um beijou curto.

-Não vai ser necessário-sorrio leve,acariciando seu rosto perfeitamente desenhado,como se fosse esculpido por deuses- Porque eu escolhi você,John Ethan,e será só você que terá o meu coração em sua mão. - Seu fraco sorriso,ao se afastar um pouco de mim,me fez perceber que ali ele reparava em cada detalhe meu. Eu olhei de relance para a janela,e observei a névoa pairar pelas árvores da mata do outro lado dos trilhos do trem,isso me fez lembrar o dia em que eu e John Ethan entramos na floresta,em klenvert,e como aquela serração era perfeita com aquele momento em que nos perdíamos em nossos beijos; Quando nos afastamos,o mesmo alisou meu rosto no lado direito, onde,percebeu a marca no canto superior,encarando minha face onde estava marcado.

-Espere-O britânico disse tirando as mechas do meu cabelo do rosto-O que foi isso no seu rosto?!-perguntou com certa preocupação,mas seu rosto estava totalmente endurecido,logo transformando-se em ódio-Ellena o que aconteceu com você?!-olhou para mim,porém desviei o olhar de seus olhos-Ellena responde!-disse equivocado,mas tentando ser calmo para não me assustar-Eu vou perguntar pela última vez Ellena,o que aconteceu?-Ficou em silêncio por alguns segundos-Seja lá quem for,considere-se um homem morto!-cerrou o punho,carrancudo-Foi o Jason não foi?!-enrugou a face em fúria,enquanto eu apenas acenti fracoĺ.-Quando foi?!-perguntou impaciente.

-No mesmo dia em que você descubriu sobre o casamento...ele odiou,o fato de eu estar com você e-disse cabisbaixa,enquanto o mesmo corta as minhas palavras.

O Preço De Amar - Livro 1  Where stories live. Discover now