𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 13 🥀

99 16 62
                                    

--Capítulo Treze--
--Você será minha esposa--

Ellena :


  Eu não podia acreditar em tudo que ele passou,e sozinho,isso realmente me deixou sem falas, Porquê embora seus erros,confesso que nenhuma criança merecia passar por aquilo que ele passou,e tudo sozinho. Minha mente dizia o quanto ele merecia aquilo,por causa de suas atitudes,mas meu coração pedia compaixão e empatia,porque sabia que ele teria se tornado um rapaz diferente,se ele tivesse crescido em uma família de amor. Então deixei o coração falar mais alto,e logo o abraçei sentindo as batidas de seu coração,mas percebo que minha consolação,para ele,foi nada mais,nada menos do que uma estratégia para me agarrar e me domar com seus beijos intensos. Ele me pegou pela cintura se aproximando,e me beijando intensamente,admito que seu beijo era quente,mas logo me afasto de seus labios,levantando depressa!

–Você enlouqueceu??-exclamei irritada.

–Não tente negar,que não gostou!..-Ele Deu um sorriso de lado sedutor.

–Realmente eu não gostei...EU DETESTEI JASON !-exclamei afrontando-o.

–Pensei que depois do que lhe disse,mudaria seus pensamentos sobre mim!-franziu a testa.

–Não sabia que estava tão carente para falar de sua infância para conseguir um mero capricho Jason!

–Sou um bom jogador,jogo com as cartas que tenho!-disse se gabando.

–ISSO NÃO LHE DÁ O DIREITO DE ME BEIJAR!-falei me retirando do Jardim.

Jason :

  Ela havia gostado tanto quanto eu,mas como sempre,se fez de difícil,e me deu as costas se retirando dali.Rapidamente corro,virando-a para mim e pegando em sua cintura encostando-a na parede,colocando minha mão sobre a parede,impedindo que a mesma fugisse e deixando nossos rostos bem próximos,tão proximos que sentia a respiração ofegante da mesma.logo em seguida eu digo:

–Sabe que não vai poder me rejeitar por muito tempo Ellena!- semicerrei os olhos.

–Você é louco!esse seu jeito possessivo só me faz ter mais nojo de você!-Falou entredentes.

–Princesa...Por você eu sou extremamente enlouquecido,mas realmente não me importo com a sua opinião!-Disse tentando seduzi-la ao passar levemente os dedos em seus lábios,sentindo o ar ofegante saindo e sua boca. Eu me aproximava cada vez mais de Ellena,para ver sua reação,e a olhando diretamente nos olhos.

Ellena :

Eu estava odiando tudo aquilo,porém não poderia negar a tensão calorosa que estava ali,se é que me entendem,então decidi jogar o joguinho dele,resolvi usar o meu lado sedutor para isso.

–Ah é!?...-me aproximo de seu rosto-
Será mesmo?!-digo flertando. mordi os lábios com um olhar sorrateiro,e fico o mais próxima possível de Jason,chegando ao seu ouvido dizendo!

–Pois saiba que eu tenho pena de Você!Nunca me terá em seus braços,nem agora,nem nunca!-sorrio com escárnio logo pisoteando com toda força que tinha em seu pé com meu sapato, o fazendo me soltar grunindo de dor. A melhor parte dessa trama toda,foi perceber que ele não resistia a mim,e muito menos pensou na hipótese de eu estar apenas jogando o seu jogo.E ao perceber que ele estava sendo manipulado se enfureceu.

O Preço De Amar - Livro 1  Onde histórias criam vida. Descubra agora