༺FIFTY-ONE༻

18.8K 1K 378
                                    

January 24

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

January 24

— Precisamos conversar sobre nós! - Vinnie diz serio e se senta ao meu lado no sofá.

— Eu sei, olha Vinnie. Me desculpa por ter causado a nossa discussão. - digo. 

— Tudo bem, eu só não quero ficar brigado com você! - Ele fala com sinceridade. 

— Eu também não! 

— Então por que pediu para eu ir embora?! - O tom de voz dele aumenta. - desculpa. 

— Acho quer seria melhor para todos! - digo.

— Não! Não seria! Seria melhor se eu ficasse aqui com você! Mia você não entende que eu te amo?  - Vicent fala e segura meu queixo em direção a sua boca.

Nessa hora eu parei e pensei, se ele me ama eu estou segura aqui! Se ele me ama ele vai ficar comigo para o que der e vier. Como eu pude falar para ele ir? 

Eu te amo Vicent! Me desculpe por tudo que disse! - peço desculpas.

— Já disse que está tudo bem. Eu estou aqui, sempre estarei! - Vinnie nem termina a frase e eu colo nossos lábios. 

Um beijo de saudade pois faziam alguns dias que não fazíamos isso, empurro Vinnie para que ele possa encostar as costas no sofá, coloco uma perna de cada lado e rebolo em seu membro coberto pela sua calça. A esse ponto eu já estou molhada! Já consigo sentir seu membro ereto roçando minha intimidade. 

— Você está me deixando maluco assim Mia! - Vinnie fala com a voz rouca em meu ouvido. 

— Que tal subirmos pro quarto? - pergunto com uma cara de safada e Vinnie ascente.

Nós estávamos de pé nos beijando, a maneira como íamos andando, batiamos em algum objeto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nós estávamos de pé nos beijando, a maneira como íamos andando, batiamos em algum objeto. Senti falta de beijar sua boca, de passar minhas mãos pelo seu corpo, de ser dela e de tela para mim, eu amo e é impossivel ficar sem ela.

Presei ela contra a parede e segurei seu pescoço, formando o famoso "colar", ela fui tirando sua roupa em meio a beijos, eu fiz o mesmo, restando apenas as peças inferiores. Apertei sua cintura, ela passou sua mão pela minha mandibula e foi nos conduzindo até a cama, ela me empurrou, me fazendo sentar, ela se ajoelhou no chão ficando no meio das minhas pernas, abaixou minha cueca e segurou meu pau.

Ela passou a língua pela glande e deu uma leve chupada na cabeçinha, eu não estava aguentando tanto tesão, segurei seu cabelo e puxei o mesmo, fazendo ela me olhar e sorrir.

- Anda logo porra - Apoei uma das minhas mãos na cama equanto a outra segurava seus cabelos

Ela logo pôs até aonde conseguia na boca, com uma de suas mãos auxiliando os movimentos de vai e vem. Eu não lembrava o quão boa ela era nisso, sua boca me dava arrepios, meu pau estava duro como pedra, aquela bunda empinada me deixa louco.

Depois de mais algumas chupadas, eu soltei a mão do cabelo dela e me apoiei nos meus cotovelos, Mia viu que meu ápice estava chegando, ela parou com os movimentos e tirou sua calçinha, ficando apenas de sutiã.

Ela esticou seu braço e pegou a camisinha no canto da cômoda, ela subiu emcima de mim e pôs a camisinha, segurou meu pau que já  estava pulsando e colocou ele lentamente em sua buceta, logo ela começou a aumentar os movimentos, pulando sobre o meu pau, eu apenas deitei e fiquei sentindo o prazer e ouvindo seus gemidos descontrolados.

Ela parou com os movimentos por alguns segundos, mas logo voltou a rebolar e a quicar no meu colo, segurei sua cintura, ela veio com seu corpo para frente, deixando seus peitos na altura da minha face, seus braços estavam apoiados ao lado do meu rosto.

Tirei uma das minhas mãos do seu quadril e passei para sua vagina, introduzi 2 dedos junto com o meu pau, ela se contorceu revirando os olhos. Mia colocou sua mão sobre seu clitóris e fez movimentos circulares rápidos, a fazendo ter um orgasmo, porém ela não parou de cavalgar, continuo com os movimentos só q mais rápidos.

Ela se deitou sobre meus ombros, para ajudar nos movimentos eu comecei a dar estocadas fortes, suas pernas estavam tremendo, assim causando o segundo orgasmo, o meu veio logo em seguida.

- Uma recaída, só isso! - Mia disse, enquanto estava ao meu lado tentando controlar a respiração

- Claro. - Retirei a camisinha e fui jogar a mesma no lixo

Voltei para cama e me deitei ao lado de Mia que ainda está com a respiração acelerada. Cubro a gente com um lençol e logo Mia se vira para o meu lado ficando cara a cara comigo, dou um selinho e abraço a cintura dela, e assim dormimos juntos.

CRÉDITO DO HOT: Sinaeva ❤️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

CRÉDITO DO HOT: Sinaeva ❤️

TA ACABANDO........

JA ESTOU COM A SEGUNDA TEMPORADA PRONTA, VOCÊS VÃO CONTINUAR A LER? ESTOU COM MEDO DE FAZER A SEGUNDA TEMPORADA E NAO TIVER LEITURAS ..

ELES & ELA //Vinnie HackerWhere stories live. Discover now