Cap 11

4.8K 409 281
                                    

Louis e eu, bem próximos, andávamos de volta para o carro com sorrisos bobos no rosto, por termos nos divertido bastante hoje. Louis passa em minha frente, abrindo a porta do carro para mim, já que eu estava com os dois copos de café na mão, um meu e um de Louis- eu havia me oferecido para segurar já que ele teria que dirigir.

- Obrigada- murmuro entrando no carro com cuidado para não deixar cair nenhuma gota do líquido.

Ele fecha a porta para mim, e eu me ajeito no banco do carro, colocando um dos copos de café no suporte que havia na lateral da porta. Puxo o cinto de segurança, engatando ele. Nisso Louis entrava no carro e se ajeitava para dar a partida de volta para a casa.

- Acho que eles estão acreditando, né?- perguntei levando o copo de café até minha boca, tentando puxar algum assunto com ele enquanto ele saia da vaga.

- Em que?- ele franziu a testa olhando rapidamente para o retrovisor.

- No namoro de mentira- brinco com o copo em minha mão.

- Ah é- deu uma pausa- claro- concordou com a cabeça sem dar muita ideia para o que eu havia disso, e sem firmeza em sua resposta.

- Acho que formamos uma boa dupla!- tentei descontrair mas o mesmo apenas assentiu.

O sorriso bobo no rosto que eu estava antes desapareceu. O clima no carro, não estava um dos melhores. Louis estava com seu maxilar marcado, e eu mexia o meu pé ansiosa.

[...]

Franzo o cenho quando vejo que Louis passou da entrada para a rua onde ficava a casa.

- Nós não íamos para casa?- falo pela primeira.

- Tem outro parque mais aqui para frente, dizem que ele é lindo- Respondeu e eu assenti- Ah não ser se você quiser voltar para a casa.

Viro meu olhar para ele que em nenhum momento desviou o seu da estrada.

- Não, tudo bem!- disse dando um pequeno sorriso.

[...]

Abro a porta do carro assim que ele estaciona. Arrumo um pouco minha roupa, antes de ir para o lado de Louis que estava ali perto me esperando.

Eu cruzo os meus braços em minha frente, e Louis enfia suas mãos no bolso de seu casaco. Andávamos um do lado do outro em passos sincronizados, sem trocar uma palavra.

O parque estava lotado de cerejeiras floridas, já que era inverno. Não contive o meu sorriso ao ver aquelas árvores lindas em cima de nós.

- Aqui realmente é muito lindo Louis- digo me sentando em um dos bancos de madeira marfim que havia de baixo de uma das árvores ali floridas- Onde você achou?- me viro para ele.

- Fiquei sabendo por amigos meus- respondeu me olhando dessa vez.

- Essa época é linda- me deitei em seu ombros vendo as pessoa passarem.

- É mesmo... acho que é a minha preferida.

- A minha também. Ficar em baixo das cobertas o dia todo, vendo filmes e mais filmes...- ele soltou uma risada nasal.

꧁Namoro De Mentira꧂ Louis PartridgeWhere stories live. Discover now