18, 𝖠𝖡𝖱𝖨𝖱 𝖮 𝖩𝖮𝖦𝖮.

2.4K 257 266
                                    

Oiee, hoje não é dia de postar kakakkaka mas eu tô inspirada.

Obrigadaa a todes que estão lendo até agora, vcs são incríveis✨

Boa leitura!

Quando Louis e eu chegamos na minha casa, nós nos deparamos com a porta aberta. Louis me olhou e me puxou para ficar atrás dele enquanto nós entrávamos na casa.

Ouvimos um barulho alto vindo do porão. Estremeci só de imaginar que uma pessoa desconhecida estava lá. Peguei o abajur da mesinha e caminhei com Louis até a pequena porta de entrada para o porão.

━ eu vou descer lá, e sentar esse abajur na cabeça da pessoa, você chama a policia e tudo resolvido. ━ falei passando pela porta. Louis me puxou pela cintura e me afastou de lá.

━ você é maluca? ━ sussurrou. ━ se essa pessoa souber lutar, ou for mais forte, você já era, seu plano é idiota. ━ ele tomou o abajur da minha mão.

━ tá bom então, você tem um plano melhor, senhor esperto? Ou você pretende bater um papo com uma pessoa estranha que está na minha casa?! ━ cruzei os meus braços.

━ vamos esperar ele subir, e quando estiver despreparado, atacamos. ━ falou dando de ombros.

━ isso era justamente o que eu ia fazer! ━ franzi o cenho e tentei pegar o abajur. Louis puxou para um lado, e eu para o outro. ━ me entrega.

━ não, você vai matar a gente. ━ ele falou puxando de volta.

━ não seja dramático, meu plano é perfeito. ━ puxei o abajur para o meu lado.

Tarde demais, a pessoa já havia subido as escadas e agora estava nos encarando.

━ o que estão fazendo? ━ a mãe do Louis - Lauren - estava nos encarando sem entender. ━ não deviam estar na escola?.

━ ah céus... ━ suspirei soltando o abajur.

━ mãe, o que tá fazendo aqui? ━ foi a vez de Louis perguntar.

━ ei, sou eu que faço as perguntas aqui garoto. ━ ela falou. Prendi o riso e Louis me olhou com cara de tédio. ━ S/n querida, a sua mãe me emprestou o aspirador de pó dela, se importa de dizer a ela que o vaso de flores da Grécia dela virou caquinhos?. ━ ri com o seu comentário.

━ pode deixar Sra. Partridge, eu aviso sim. ━ sorri.

━ ótimo, obrigada meu anjo. ━ ela retribuiu o sorriso.

━ ela é meu anjo, querida, e eu sou o garoto, adota ela logo. ━ Louis começou o seu drama.

━ deixe de drama Louis. ━ Lauren revirou os olhos. ━ ainda não disseram porque estão aqui, e o uniforme de vocês ao contrário?.

━ ahm... ━ Louis me olhou pedindo ajuda.

━ agora você quer a minha ajuda? ━ murmurei e o vi revirar os olhos. Tal mãe, tal filho. ━ a verdade Sra. Partridge, é que o meu amigo de infância faleceu, e eu me senti mal por estar na escola, Louis voltou comigo pra me fazer companhia.

━ o garoto da festa? ━ ela perguntou e eu assenti lentamente. ━ apenas companhia, certo? ━ Louis e eu assentimos juntos ━ tudo bem, mas saibam que é só hoje viu?.

━ obrigado, mãe. ━ murmurou Louis acompanhado de um sorriso.

Não demorou muito pra Sra. Partridge nos deixar sozinhos. Peguei o meu celular e não tinha mais nenhuma mensagem daquele número, tirando as do Jack.

𝐃𝐀𝐌𝐍 𝐋𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑 || ʷⁱᵗʰ 𝐋𝐎𝐔𝐈𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐓𝐑𝐈𝐃𝐆𝐄Where stories live. Discover now