𝒞𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 29 🥀

48 8 127
                                    

——Capítulo Vinte e Nove——
—–Russia,são Petersburgo——

Ellena:

  Chegamos a tão esperada Petersburgo,o centro cultural da Rússia, com locais como o ultramoderno Teatro Mariinski, com ópera e balé, e o Museu Russo, que expõe a arte russa, desde pinturas de ícones ortodoxos até obras de Kandinsky. O lugar era lindo de todas as formas,o que era encantador. Foram quase sete horas de viagem,e quando chegamos ao nosso destino,já estava a noite,e o lugar estava devasto do temporal chuvoso.

–Bom,acho que um banho de chuva nessa ocasião não deve ser muito recomendável.-curvei os cantos da boca para baixo,fazendo uma leve careta.

–Estamos à algumas quadras da residência de madelaine,se ficarmos encharcados,garanto que ao chegar na mansão,irei providenciar roupas limpas para você.-disse o rapaz me mantendo perto de seus braços com um guarda-chuva que o mesmo comprou em uma pequena barraca.

–falando nisso...-soltei um pequeno ar reprimido-Acha que sua mãe irá gostar de mim?!-perguntei anciosa-Sabe,eu não tenho bens,nem sou tão sofisticada e...-John Ethan interferiu sorrindo de ponta a ponta.

–Meu anjo,calma- Ethan olha em meus olhos,ainda sorrindo ao ver minha preocupação-Minha mãe é o ser humano mais doce e acolhedora que você imagina-sorriu gracioso-é impossivel ninguém te adorar!-beijou minha,testa-vamos?!-perguntou,enquanto eu acenti com um sorriso doce,me achegando para mais perto do mesmo,para ficarmos debaixo do guarda chuva.A noite estava chuvosa e bem enevoada,e enfim,estavamos apenas nós,sob um pequeno guarda-chuva,com as luzes da cidade iluminando nosso caminho,mas antes que eu pudesse imaginar,Ethan empaca,ficando diante de mim.–Por curiosidade,a senhorita,ao menos uma vez dançou na chuva? Acredito que seu querido pai lhe tenha dado essa primeira honra-perguntou sorrindo de lado.

–Não que eu me lembre,por que?!-perguntei fazendo uma leve careta,assim que respondo,o mesmo retira o guarda-chuva de nossas cabeças,permitindo que aquelas gotas nos molhasse.-Eu nem quero imaginar o porquê disto!- sorrio leve olhando para o céu,deixando aquelas gotas escorrerem pelo meu rosto.

–A vida não é sobre esperar a tempestade passar.É sobre aproveitar a chance que ela nos dá para dançar na chuva das oportunidades que criamos em meio a ela!-disse pegando em minhas mãos-Senhorita Blythe,me daria a honra de ter uma primeira dança com este belo e atraente cavalheiro?!-perguntou convencido examinando meu rosto com o olhar cemisserado.

–Cavalherismo não faz parte de sua conduta tanto quanto seu orgulho porém, seria um prazer senhor Wood-retribuo o olhar.

–Isso é porque eu sou carinhoso para com você.-Piscou o rapaz. Ali naquela rua deserta,com somente o céus e os postes de luz,nos acompanhando e iluminando,ele me tirou para dançar,estávamos mais nos divertindo do que dançando confesso,todas as nossas risadas em sincronia,nosso olhar na mesma conexão,e nossos caminhos na mesma direção. Naquele momento meu coração acelerou depressa,era tão estranho,mas ao mesmo tempo era algo tão bom,realmente,percebi que uma conexão entre o olhar de duas pessoas é como se ela conhecesse todos os seus segredos...seu mais profundo, escuro, e terrível segredo que ninguém mais no mundo conhece...e ainda assim,não pensa menos de você; até mesmo se o resto do mundo o faz. Estávamos completamente encharcados dos pés a cabeça,até que começei a ficar com o nariz irritado.–Acho melhor irmos pra casa,você pode ficar resfriada.-me examinou.

–Eu estou bem não se preocupe-sorrio,mas logo em seguida,espirro.— Está bem,talvez seja melhor irmos embora agora!-digo esticando o sorriso reprimido de lado, arrancando um lindo sorriso do mais velho.

O Preço De Amar - Livro 1  Where stories live. Discover now