A Primeira Vez..

2.1K 118 253
                                    

  Eu não sei como me sentir, depois de ontem..
*Lembranças On*

S/n- O que isso significa? Disse falando em seu ouvido baixinho e ofegante..
Naruto- Não precisamos pensar nisso agora.. E começou a beijar meu pescoço dando leves mordidas e uma de suas mãos começou a acariciar minha intimidade, fazendo com que eu desse leves gemidos em seu ouvido, acho que nessa hora ele ficou tão excitado que voltou a me beijar, mas dessa vez enquanto ele me acariciava, a sua outra mão puxou meu cabelo, aquilo estava tão bom, eu não queria parar...

*Lembranças Off*

  O meu irmão tinha mesmo que estragar tudo ontem? Eu não estou muito preocupada com isso, só não sei como reagir na frente do Naruto hoje, nossa primeira missão e eu não consigo me concentrar, só de lembrar o jeito que ele me tocava, eu já fico toda arrepiada.. Mas PUTA QUE PARIU  S/N, PARA COM ISSO! Tenho que me concentrar nos meus objetivos..
   Levanto e tomo um banho bem rápido, coloco um shorts jeans, uma harness preta de couro, uma bota preta e um cropped que deixava minha barriga de fora.. Por mais que seja mais confortável para a missão, quero que Naruto repare em cada pedacinho do meu corpo..

   Quando vou abrir a porta e descer para tomar café, meu irmão entra e fecha a porta do meu quarto com nós dois para dentro.

S/i- O que você pensa que estava fazendo com aquele garoto? Você sabe o que ele é? O que aquilo significa para nosso clã? Você é mesmo muito irresponsável, se continuar a ver ele vou pedir para te trocarem de time!!

S/n- Meu Deus Shinobi.. Quanta informação logo cedo! Primeiro que ele não é uma ameaça e você não pode me impedir de vê-lo.. Você não sabe sobre a história dele, sobre o que ele passou, como pode ser tão ignorante assim?!

S/i- Isso não importa! Você sabe o que vai significar para nosso clã, já não somos bem vistos diante da vila, e agora mais essa? Um jinchuuriki? Você só pode estar de brincadeira!

S/n- Olha, eu não sei o porque dessas pessoas tratarem nosso clã dessa forma, sendo que o que aconteceu foi a décadas atrás.. Mas de uma coisa eu sei, vamos nos tornar iguais a eles, se começarmos a excluir as pessoas de nossas vidas! Não precisamos ficar iguais a eles, mas sim nos tornar melhores! Não é sobre inclusão que se trata a paz? Aceitar o outro com todos os seus defeitos e qualidades?

S/i- Eu sei bem o que você tá querendo aceitar daquele garoto.. sua vadi... ( Meu pai entra no quarto bem na hora dando um soco no rosto do meu irmão, o impacto foi tão grande que ele bateu com força contra a janela do meu quarto, fazendo o vidro rachar)

S/p- VOCÊ NUNCA MAIS SE REFIRA A SUA IRMÃ DESTA FORMA SEU MOLEQUE!! Não te ensinamos nada nesses anos?? Saia daqui agora!

  Eu nunca vi meu pai daquele jeito.. Foi uma surpresa e tanto.. Meu irmão saiu do quarto apenas com a cabeça baixa e sua boca sangrando.

S/n- Pai para que isso? Eu sei me defender sozinha, e outra, o que o meu irmão fala sobre mim pouco me importa! Ele só estava preocupado com nosso clã.

S/p- Filha, eu não sei o que você sente por esse garoto jinchuuriki, eu também vi a cena de ontem.. ( Nessa hora eu só não cai porque sentei na cama.. Que vergonha meu pai me viu daquele jeito, MEU DEUS SHINOBI O QUE EU FIZ ) ... - E eu não te culpo filha, se você gosta dele você tem que ir em frente, mas tenha em mente que as pessoas vão te criticar e apontar, ninguém vai aceitar de cara esse relacionamen..

S/n- PAI PARA!! ( Eu gritei o interrompendo ) .. Isso não significa nada, eu conheci ele ontem, foi um impulso o que aconteceu, e não vai acontecer de novo!! Agora por favor chega desse assunto, eu tenho uma missão hoje.. Minha primeira missão como Genin!

Um coração quebrado em Konoha (+18) Where stories live. Discover now