Capítulo 20

172 9 4
                                    

🔞 Esse emoji define o capítulo...

Após o (...) não é mais hot para quem não gosta de ler essas coisas.



POV NOAH URREA

Ter ela de novo ali na minha frente, bem perto de mim me deixava louco e muito excitado, aqueles cabelos maravilhosos, aqueles olhos azuis que me prendiam nela e aqueles lábios rosados e a cada vez que ela mordia os lábios eu ficava mais editado ainda.

Parei de acariciar sua pele macia e colei nossos lábios em um beijo calmo, não era um simples beijo, era um beijo que tinha paixão, calmaria e...amor, o beijo foi ficando quente, puxo ela para o meu colo e seguro sua cintura fazendo um carinho ali, ela coloca seus braços em meu pescoço uma de suas mãos vai até o meu cabelo puxando-o levemente o beijo vai ficando mais quente do que já está e com isso os seus gemidos se faziam presente no local, felizmente o lugar estava vazio a essa hora da manhã.

Desço minha mão de sua cintura passando rapidamente pelas suas coxas e indo em direção a sua bunda dando leves apertadas e escutando ela gemer baixinho em meu ouvido enquanto descia meus beijos para o seu pescoço a fazendo tombar a cabeça para trás dando mais liberdade para beija-la, seus gemidos baixos em meu ouvido me deixava cada vez mais excitado, isso era música para os meus ouvidos, ficaria aqui escutando ela gemer o dia todo. Olho rapidamente para ela, pedindo permissão para continuar o que pretendíamos fazer, sem eu falar nada entendi o recado e assente me dando permissão para continuar.21Dei um sorriso de lado e ela logo me beijou novamente, o beijo ficou mais quente ainda e eu a deitei cuidadosamente na toalha ficando por cima dela. Quando eu estava quase tirando sua blusa, eu paro de beijar-la e a olhei.

– Tem certeza?Eu pergunto meio ofegante por conta da falta de ar após o beijo, sabia que ela já tinha cedido mais queria que ela tivesse certeza mesmo do que estávamos prestes a fazer.

Sina: Você não imagina o quanto eu quero.

Ela admitiu dando um sorriso lindo, via seus olhos brilharam assim que deu sua resposta, e após aquele ato eu tinha certeza que ela queria mesmo. Isso me deixou feliz então retribui o sorriso e voltei a beija-la, seu beijo é viciante, seus lábios quentes no meu me deixava cada vez mais louco, mais não queria apressar nada iria devagar mesmo ela não sendo mais virgem quero que esse momento seja único.

Levo uma das minhas mãos para o seio dela e aperto o mesmo por cima da roupa, escutando ela gemer baixo, volto a beijar seu pescoço, ela se afasta de mim e tira minha blusa e a joga em algum lugar que não faço questão de saber, e eu também tiro sua blusa dando visão de seus seios no sutiã branco rendado, a visão do paraíso eu diria.



POV SINA DEINERT

Ele tira meu shorts me deixando apenas com as roupas íntimas, seus olhos verdes brilhavam ao me ver semi nua em sua frente, eu o ajudo a tirar sua calça o deixando apenas de cueca, já conseguia ver a ereção em sua cueca. E agora olhando diretamente para isso eu digo que caramba é muito grande!

Noah desce seus beijos até meu pescoço novamente e deixa um chupão, logo ele está em meus seios e vejo que ele abre o fecho de meu sutiã e o joga em algum lugar, ele por alguns segundos observa meus seios e começa a brincar com um de meus seios, ele mordisca, chupa e faz a mesma coisa no outro. Vejo ele descendo seus beijos pela minha barriga dando beijos leves pela região, ele desce cada vez mais e com isso chega em minha intimidade.

Noah: Gosta dessa calcinha?Ele pergunta em um tom rouco que o deixava sexy e eu assinto, aquela é uma das minhas preferidas.

Noah: Ah que pena - ele diz e rasga ela.

– Ela era uma das minha preferidas, Noah!

Falo com um sorriso discreto sabendo que tudo que estávamos fazendo valia a pena, ele da uma risadinha. Sem exitar ele penetra dois dedos em minha intimidade e começa a fazer movimentos nela, gemo sem pudor nenhum, não havia ninguém naquela cachoeira, somente eu e Noah escutamos esse som.

My teacherWhere stories live. Discover now