[01] Nosso casamento

2.7K 238 117
                                    

Josh Beauchamp
Cerimônia | 17:00 H

O jardim estava muito bem decorado com flores brancas e o por do sol deixava tudo ainda mais romântico, tudo organizado por Krystian que fez questão de arrumar tudo além dele e seu marido serem os padrinhos do casamento, Junto com Lamar e Diarra. Hoje é o dia do nosso casamento e estou incrivelmente nervoso minhas mãos estão suadas e frias, não pensei que iria ficar nesse estado, não vejo o Noah desde de manhã, porque segundo ele eu não poderia ver o com a roupa do casamento se não ia dar azar, mesmo não acreditando em tais coisas resolvi respeitar.

Observo o local vendo alguns familiares meu e amigos empresários, o ambiente decorado com flores brancas davam um ar romântico junto com toda cena do por do sol, as cadeiras bem alinhadas para os convidados e o altar de madeira rústica estava o homem que iria oficializar o casamento e Bailey ao meu lado tentando sempre me acalmar, mas quando a música soou em meus ouvidos informando a chegada do Noah, dou um suspiro fundo quando o meu pequeno fica de frente ao tapete que traria até mim, perdi o fôlego assim que nossos olhos se encontram.

Um terno branco bem alinhado em seu corpo com seus cabelos bem arrumados, uma maquiagem leve em seu rosto apenas para realçar sua beleza natural, em suas mãos claramente trêmulas carregava um lindo buquê vermelho, em passos lentos ele vem até mim com nossos olhos conectados eu estava me apaixonado ainda mais naquele momento, assim que ele fica de frente à mim tomo sua mão apertando com firmesa para demonstrar confiança, Noah entrega o buquê para o krys, damos as mãos sorrindo um para o outro.

- Está lindo... - Sussurro apenas para ele ouvir, o seu sorriso tímido aumenta.

- Estamos reunidos para a oficialização do casamento de Joshua Kyle Beauchamp e Noah Jacob Urrea, duas pessoas que hoje juntam as suas histórias para formar uma só, o amor que uniu os dois hoje está cada vez maior e todos que estão presentes são testemunhas desse jovem casal se unindo. - O cerimonialista começou a falar e todos estavam quietos, acaricio suas mãos em os meus polegares para aclamar ele. - Por favor Josh Beauchamp, diga os seus votos para o seu futuro marido.

- Nô...- Dou um suspiro fundo apenas olhando em seus olhos para me concentrar. - Meu amor, no início tudo para mim era confuso e complicado, mas quando você sorria para mim parecia que que o caos o qual estava vivendo era um nada, o seu toque me acalmava e seus beijos simplesmente me tiravam do chão, cada vez que você sorrir para mim eu me apaixono cada vez mais, eu te amo tanto que eu não posso colocar em palavras, hoje é o dia mais importante da minha vida e nossa... como você está lindo amor, simplesmente lindo. - Não resisto e levo minha mão até o seu rosto acariciando o mesmo,ele beija minha mão e eu dou um sorriso. - Eu te amo mais do que tudo nessa vida.

Luna se aproximou com uma almofadinha com as alianças, pego a da direita colocando em seu dedo assim que termino os meus votos, beijo sua mão que estava a aliança.

- Joshua Kyle Beauchamp, você me acolheu, me alimentou e me deixou dormir junto com você, meu coração sempre ficava quentinho quando cuidava de mim e se preocupava e me dava muitos beijinhos, você é a minha família, meu namorado e agora meu marido. As vezes o Beau é bem chatinho quando não me deixa fazer algumas coisas, mas sei muito bem que é para o meu bem, amo quando olha para mim e dar aquele sorriso que me apaixonei, mesmo com todas as dificuldades você jamais me abandonou e eu te amo muito... - Noah abaixou sua voz agora somente para eu escutar. - ... Meu dono. - Pego a aliança colocando em meu dedo.

- Pelo poder investido em mim, eu os declaro marido e marido, pode beijar o noivo!

Eu e Noah nos aproximamos suavemente e nossos rostos sustentavam um sorriso, chegamos mais perto e nossos lábios se tocam iniciamos um beijo lento, enquanto escutamos os aplausos dos convidados, sei que não era o momento, mas quis provocar um pouco o meu novo marido mordendo lentamente o seu lábio inferior, suas mãos apertam os meus ombros e separando nossas bocas olhando nos olhos. Escutamos Krystian falando "Esperem a lua de mel, danadinhos!" arrancando risadas dos convidados.

[ ... ]

A festa era no mesmo local que foi a cerimônia para poparmos transporte queríamos que tudo fosse apenas em um momento os convidados a mesa já estavam desfrutando do banquete que o buffet estava servindo, às vezes muito bem colocadas e decoradas inspecionados pessoalmente pelo meu amigo exigente Krystian então tudo no mínimo estava perfeito,estava junto com meu marido passando pelas mesas e falando com os convidados até que chega em uma mesa de uns familiares meus.

- Noah, essa é a minha tia, e esse é o meu tio. - Digo apresentando eles, Noah dá um sorriso tímido e como sempre a minha tia avalia de cima a baixo as pessoas.

- Hum, sempre achei que o meu sobrinho querido iria se casar com alguma herdeira, seu pai com certeza iria querer isso. - Disse tomando sua taça de vinho. Noah estava claramente desconfortável, abraço ele por trás beijando seu rosto.

- Meu pai com certeza iria amar o Noah, assim como minha mãe também, então não acho que eles estão decepcionados, mas não vamos falar disso onde está o meu primo?- Pergunto ainda abraçado com Noah.

- Infelizmente não veio, pois nesse momento está cuidando dos assuntos da empresa ele está começando agora, mas suponho a essa hora está de encontro com um boa moça! - Disse olhando para o meu marido com desdém.

- Tia, sei que não consigo mudar os seus pensamentos, mas exijo que respeite o meu marido... vamos prosseguir com as mesas, amor? - Puxo Noah para sair daquela mesa, estava com um biquinho em seus lábios que fiz questão de beijar. - Não fica assim amor, o que seria de um casamento sem o drama familiar?

Digo rindo puxando ele para mais um beijo no meio do salão, estava tão feliz que não iria deixar uma coisinha tão pequena estragar meu momento tão esperado. Chegou a hora de Noah jogar o buquê para os convidados, Krystian quase brigou aos tapas com uma das minhas primas pela o mesmo, mas meu amigo conseguiu pegar as flores. No final da festa eu e Noah fomos para o carro, que nele estava escrito "recém casados" as pessoas aplaudiam novamente e olho para ele sorrindo, estávamos no banco de trás enquanto o motorista entrava.

- Eu te amo... - Digo pegando a sua mão com aliança beijando a mesma.

- Também te amo Beau, agora vamos para o mais esperado? Você está tão lindo nesse terno. - Disse sentando no meu colo, mordo meu lábio agarrando sua cintura.

- Que gatinho mais safado eu tenho. - Digo beijando seu rosto. - Sim amor, vamos para lua de mel.

Oh my cat! - Nosh Beaurrea Adaptation Where stories live. Discover now