Uma Surpresa para Yaman e Seher parte 4

2.2K 87 5
                                    

Fanfic SehYam

Autora: Tina Lima

Yaman:

Seher já estava na reta final da gravidez e a cesariana já tinha sido marcada para daqui duas semanas,estava muito nervosa e eu também. Eu tive que sair de casa para ir até a empresa para uma reunião com os franceses mas logo voltaria e Seher ficou com Ella. Depois do mal entendido entre Seher e Ella que foi resolvido,acabaram virando amigas,claro que por causa da grande diferença de personalidade entre elas dificultou um pouco porque Seher sempre achava que Ella tinha sentimentos por mim. A última vez que Ella esteve aqui antes de se casar com Nedim foi um ano após o casamento e era no dia que estava completando 10 anos que seu pai havia falecido e Seher chegou bem no momento que Ella pulou em cima de mim me abraçando e chorando e como na outra vez eu apenas dei uns tapinhas nas costas dela mas Seher viu e ficou cheia de ciúmes.

Então saiu de casa e foi para o ponto do Pai Arif e contou tudo a ele,enquanto que em casa eu estava louco procurando por ela mas não a achava e foi ai que Pai Arif me ligou e disse que se eu tivesse procurando Seher e não estivesse achando a é porque estava lá com ele. Então fui até lá e conversamos e deixei bem claro que Ella e eu nunca tivemos nada e tive que explicar exatamente tudo desde quando nos conhecemos não porque Seher me pediu(porque ela não pediu) mas porque eu vi que era necessário,não queria deixar mais nenhum obstáculo ficar entre Seher e eu.

.........................................................................

Seher :

Eu já tinha completado nove meses e minha barriga estava enorme e muito pesada,e graças a Dra.Ipek que me ajudou com cremes para passar na barriga não precisei me preocupar com as estrias. Passava a maior parte do dia dentro do quarto porque podia dormir a hora que eu quisesse e se saísse para algum outro lugar ficava cansada e entendiada muito rápido. Yaman quando me levava para jantar fora as vezes eu cochilava na volta para casa ou na mesa do restaurante.

Eu enjoei de muita coisa na gravidez,não posso comparar com a outra porque só permaneci grávida até o quarto mês,era uma menina e iria se chamar Kevser mas a perdi como perdi minha irmã. Até das minhas roupas eu enjoei e Yaman insistia em comprar roupas novas mas nada era mais confortável do que as blusas grandes dele e os roupões que eu passava a maior parte do dia com eles. Só colocava alguma roupa quando ia sair do quarto ou alguém vinha me visitar,e evitava ficar descendo e subindo as escadas. Yaman quase toda noite pedia para Cenger arrumar uma mesa linda para jantarmos na varanda do quarto que tinha uma vista espetacular. Ele ficava preocupado comigo porque leu em algum lugar sobre mulheres ficarem deprimidas durante a gravidez .

Yaman teve que ir para empresa para uma reunião em que a presença dele era necessária. Ella veio me fazer companhia com os filhos,eram dois meninos e uma menina e Yusuf amava brincar com eles mesmo já sendo bem mais velho,no próximo mês Yusuf iria completar 10 anos.

Nos tornamos boas amigas apesar de que no início eu odiei Ella por não saber direito a história entre ela e Yaman. Me contou sobre como Yaman apareceu na vida dela e que no início ela se sentiu muito atraída por ele mas como ele nem olhava para ela com os mesmos olhos,acabou desistindo. Mas que teve muito seu apoio quando seu pai faleceu e o acontecimento do lugar que tiveram que passar a noite e que estava muito frio e tiverem que se esquentar foi apenas abraço mas que percebeu que Yaman estava muito desconfortável. Contou também que ficou muito surpresa quando soube naquela primeira visita que Yaman ia se casar e que por um lado teve inveja de mim mas depois que viu no olhar de Yaman que ele estava muito apaixonado e que também era correspondido ,acabou ficando feliz por nós.

Ella estava fazendo massagem em meus pés quando eu disse que iria ao banheiro e ela iria ver as crianças mas ja voltava. Eu tinha acabado de fazer xixi quando senti uma dor muito forte e comecei a gritar,como ninguém veio e estava com meu celular por perto,liguei para Yaman que ligou para Cenger vim até onde eu estava que ao chegar no banheiro ligou para Yaman novamente.

C - Yaman,Seher entrou em trabalho de parto e está sentindo contrações,irei leva la para o hospital e você nos encontra lá.

Cenger me pegou no colo e desceu as escadas comigo e Adalet pegou minha mala e as bolsas dos bebês. Neslıhan ficou com Yusuf na mansão e Cenger e Adalet foram comigo para o hospital que quando chegamos lá Yaman já estava nos esperando.

.........................................................................

Yaman:

Seher estava com o rosto vermelho de dor,chegou no hospital foi direto para a sala ser examinada,eu estava tão nervoso. Enquanto ela estava sendo examinada,liguei para Pai Arif e avisei que Seher estava no hospital em trabalho de parto e que se ele e Mãe Nadire podiam vir para cá,que disseram que em minutos estariam lá. 

A Dra.Ipek já tinha nos dito que se os bebês estivessem em uma boa posição podia ser parto normal e podiam dispensar a cesariana,mas se não tivessem teria que ser a cesariana mesmo e Seher estava com medo de não conseguir no parto normal por isso escolheu o outro. O médico disse que a bolsa já tinha estourado e conversando com Seher ele disse que pode ter sido na hora que ela foi ao banheiro fazer xixi mas não percebeu. Seher já estava com seis cm de dilatação e já começaram a preparar a sala para o parto quando Mãe Nadire e Pai Arif chegaram,e pedi para que ela ficasse com Seher porque eu estava tão nervoso que não iria aguentar ver o parto. Minutos depois Mãe Nadire voltou e disse que Seher estava me chamando então entrei na sala de parto.

.........................................................................

Seher:

Eu estava sentindo muita dor e Mãe Nadire estava comigo mas eu estava inquieta demais,minhas mãos estavam suadas e meu coração estava muito acelerado. Eu precisava de Yaman ali comigo senão eu não iria conseguir no parto normal sem meu marido ali comigo segurando a minha mão, pedi para chamarem Yaman que veio minutos depois vestido com roupa de hospital e foi para o meu lado e beijou a minha testa e segurando minha mão disse " Estou aqui meu amor,você consegue,Eu te Amo".

A Dra.Ipek estava comigo e disse para que eu fizesse muita força e foi oque eu fiz,segurando a mão de Yaman comecei a fazer muita força quando o choro do primeiro bebê invandiu aquela sala e depois o choro do segundo bebê. Eu estava exausta e deu tudo certo,Yaman beijou minha testa de novo e dizendo que me amava começou a derramar lágrimas.

Alguns minutos depois a Dra.Ipek veio com os gêmeos que estavam com a roupa de maternidade e uma manta nas cores escolhidas para eles,e os colocou sobre meus seios para que eu pudesse amamenta los. Yaman olhava para nós  com tanto amor que me coração tava para explodir de felicidades,abraçando nós três ele disse:"minha vida está completa agora".

Uma Surpresa Para Yaman e Seher Onde histórias criam vida. Descubra agora