Capítulo 5

1.7K 84 16
                                    

Eu sinceramente não sei o que fazer. Não sei se o Zayn realmente me ama ou se é coisa da minha cabeça. Claire sempre me disse que ele tinha uma quedinha por mim, mas, sei lá. Eu sou bonita né, modéstia parte. Mas amor? Sério? Eu acho que não. Só pode ser um engano.

Em meio aos meus pensamentos recebo uma mensagem... de Zayn.

"Hey Lana, Preston pediu para que nós saíssemos hoje para jantar. Xx Z."

Meu Deus, o que o Preston está inventando agora?

"Hey Zayn! Tudo certo. Onde exatamente? Xx L."

"Aqui no hotel. Paul irá te buscar às 7p.m. Xx Z."

"Estarei pronta! :) Xx L."

O que eu vou vestir? Vou ligar para Claire, ela sabe como se arrumar para um encontro. Eu sou modelo, sim. Sou envolvida no mundo da moda, sim. Mas eu fico muito confusa com o que vestir em certas ocasiões. Eu ganho muitas coisas de presente das marcas para que trabalho. Dior, Prada, Channel, entre outras.

- Hey Laninha! Como vão as coisas?

- Tudo certo. Preciso de uma ajudinha.

- Diz aí.

- Preston mandou eu jantar com o Zayn hoje em um restaurante que ele reservou e eu não sei o que vestir. Me ajuda!

- Hmmmm. Jantarzinho...

- Piadinhas a parte, agora preciso de ajuda Claire!

- Certo... Temos sugestões?

Mandei as fotos dos vestidos, sapatos e bolsas para Claire pelo whatsapp e ela me ajudou. Optamos por um pretinho básico não tão curto da Dior, uma bolsa/carteira vermelha da Prada e um salto vermelho Louboutin. Comecei a me arrumar faltando duas horas para o tal Paul chegar. Passei uma maquiagem não tão escura mas também não muito clara. Um batom rosinha quase cor de boca, blush e um rímel não muito forte. Enquanto esperava eu fiquei conversando com a Claire no skype.

- Amiga, eu não sei o que fazer.

- Haja normalmente Lana, como você sempre agiu.

- Mas, depois do que você me falou, e os comentários no vídeo eu fiquei meio confusa. Será que ele realmente gosta de mim como um namorado realmente deve gostar?

- Eu acho que sim Lana, mas não sou eu quem tenho que perceber estas coisas. Tente esquecer isso por um momento e apenas converse com ele. Continue com a amizade. Com o tempo vocês irão perceber o que sentem um pelo outro.

O interfone tocou, quando fui atender era o Paul dizendo que já estava pronto para me levar ao restaurante e que Zayn já estava lá.

- Claire, o tal do Paul chegou. Vou ter que ir. Me deseje sorte. - soltei um beijinho no ar antes de desligar a chamada.

Desliguei as luzes do apartamento e chamei o elevador. Logo senti meu celular apitar duas vezes. Duas mensagens.

"Boa sorte e obrigada por desligar na minha cara hahah Xx C."

"Já estou a sua espera. ;) Xx Z."

O restaurante que Preston reservou para mim e Zayn era incrível. O aroma de boa comida emanava no ar assim que entramos, sendo muito bem recepcionados por um funcionário, que perguntou nossas reservas, e outro funcionário, que nos levou até nossa mesa, que ficava em um canto mais reservado do restaurante.

Ah, e Zayn. Zayn estava deslumbrante com seu paletó e gravata. Era estranho pensar que ele, um cara de vinte anos conseguia parecer tão adulto, tão confiante, e ao mesmo tempo tão misterioso. Ele puxou minha cadeira para que eu me sentasse, o que eu fiz com certo nervosismo. E foi então que pensei: "Ai meu Deus, eu to nervosa." Enquanto Zayn se acomodava em sua cadeira, notei a quantidade de talheres que haviam na mesa, e suspirei de alívio por lembrar de como deve-se usar a maioria deles. Comecei a balançar a perna, mais um sinal de nervosismo. O que estava acontecendo comigo?

The ContractWhere stories live. Discover now