CAPÍTULO 19

1.6K 224 285
                                    

Eu estava preparado para espirrar, mas tive que fechar a boca quando a porta do quarto se abriu. Antes de esfregar meu nariz suavemente. É a segunda vez que sou interrompido hoje.

Poxa...

Pensei que tinha melhorado.

Suspirei cansado, na minha mão havia mingau de arroz para o doente e meu arroz crocante de couve com carne de porco. Panjai veio abrir a porta do quarto, seu rosto estava estava corado e seus olhos estavam vermelhos.

"Por que você não ligou?"

"Não precisei, eu lembrei onde era o quarto."

"Entre.”

Também ouvi a leve tosse antes dele se aproximar para pegar uma mesa no meio da sala. Eu fui pegar os copos, pratos e colheres, então ele veio e sentou-se na minha frente". Como foi a aula?"

"Chato, me senti sozinho."

"Sei..."

"Dream não veio, eu fiquei sentado sozinho estudando”. Eu disse enquanto servia comida ao Panjai. Antes que eu possa me servir um prato. Senti que no começo ele estava interessado no que eu disse sobre ter que sentar sozinho na escola, agora ele parece ter mudado seu foco para as coisas que eu comprei. Ele olhou para a tigela cheia de arroz cozido e olhou para a minha couve de porco crocante e franziu a testa. "Pessoas doentes têm que comer alimentos leves."

"Por que você tem arroz cozido? Os doentes também querem comer arroz e porco.”

"Mas hoje esse doente não pode comer, porque a couve de porco crocante é minha."

"Você não pode dividi-lo?"

"Coma seu mingau", eu disse, puxando o prato da comida mais gostosa pra perto de mim. Fazendo com que ele me olhasse com decepção.

"Arroz com omelete é melhor."

"Da próxima vez, vou pedir arroz e omelete para você, frito. Pensei que te daria dor na garganta se eu pedisse comida picante, não sei se sua garganta aguentaria. Mas eu te perguntei o que queria comer antes.”

"..."

Conformado, Panjai concordou e começou a comer a comida que eu tinha escolhido para ele. Ele permaneceu em silêncio por um tempo antes de continuar a comer, onde eu também me concentrava na minha própria comida.

"Obrigado"

"Não é nada."

Olho ao redor do quarto e vejo que sua cama e mesa ainda estão em ordem.

"Eu pensei que você era uma pessoa organizada", eu disse enquanto olhava para trás para a mesa. E seus olhos se depararam com a mesa ao lado dele, olhei para o dono do quarto e sorri.

"Não é difícil manter as coisas organizadas", respondeu ele como se isso fosse normal. Acho que é a mesa do Fang. Mas não é tão organizada quanto o do Pan. "Ele vai pedir a sua amiga para arrumar."

"Dream?"

"Isso."

"Eu não acredito que ele não possa fazer isso." Acho que Dream é uma pessoa impaciente, e ela não se importa muito com nada. Se eu tivesse que vir e arrumar algo assim, eu definitivamente não concordaria. "Você vai arrumar para Fang?"


"Por que eu faria isso? Está tudo bem, enfim, é chato ficar doente..."

"Eu entendo, eu não gosto de ficar doente."

O ANJO E SEU GORDINHO 💙 (PT-BR)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin