capítulo 8

434 48 30
                                    

____Sr° mingi veja isso! Chegou taeyong na sala onde Song estava olhando alguns papéis, o mesmo portava um notebook o deixando em cima da mesa.

____ São imagens das câmeras de seguranças da mansão a última pessoa que teve contato com o chefe foi uma mulher e pelo o que parece ela não estava na lista de convidados! Mingi observava as imagens não muito nítidas mas dava pra ver que havia uma mulher de cabelos longos no colo de Seonghwa.

_____ Descubram o endereço desta mulher, nome, interesses, o que estava fazendo na festa tudo! Eu quero ela bem na minha frente e se ela excitar em vim mostrem o que Park ensinou a vocês! Mingi ordenou enfurecido.

___Sim senhor! Taeyong e os outros que chegaram na sala depois dele asssentiram.

[....]

A noite caía rapidamente horas de papos batidos com hongjoong fez o moreno cair no sono, Hongjoong deixou o mesmo descansando no quarto. Preparou algo para si alimentar quando sua mãe apareceu na cozinha.

___ E Seonghwa?

____ Acho que deixei ele tão entretido, que ficou cansado e acabou dormindo  - afirmou dando uma mordida de seu saboroso sanduíche.

___Pobre rapaz deu sorte ele ter um anjo da guarda como você filho.

____Aigoo, agora a senhora me deixou com vergonha, sabe mãe por um momento eu achei que eu não conseguiria salvar a vida de Seonghwa - disse cabisbaixo.

___Não pense nisso graças a você Seonghwa esta bem está vivo e sorri mesmo  sentindo dor.

____ Como a senhora sabe que ele estava sorrindo??? não lembro da senhora dentro do quarto vendo ele rir - questionou o loiro.

____ Dava pra escutar as gargalhadas de vocês do meu quarto pareciam estar se divertindo - Yeri se sentar na cadeira perto da bancada.

____ Mds estão estávamos rindo muito alto, o tempo passou tão rápido que nem notei que passamos a tarde inteira conversando e rindo, isso foi uma forma deu distrair ele já que estava um saco lá dentro e eu não podia sair e levar ele comigo, Seonghwa fez com que meus piores dias para se ficar em casa em meio ao tédio, um dia divertido. Hongjoong sorri timidamente lembrando do sorriso do moreno.

____Prestou atenção que sempre quando você fala dele você sorri filho?  Hongjoong encarou a mãe.

____Aish! Não posso mais não sorrir que a senhora vem com coisa!

____Ue menino só te fiz uma pergunta quer apanhar?!  Reclamou Yeri logo depois caindo na gargalhada com o filho.

____ So faltou puxar a chinela ai mesmo eu não tinha pra aonde correr - disse entre os risos.

___Ai mãe, Seonghwa me parece ser alguém legal ao contrário do que wooyoung achou quando insinuou o fato dele ser um desconhecido e tals, falando nele, liguei pra ele hoje acho que ele mudou de opinião em relação ao Seonghwa, hnm vou mandar mensagem pra ele vim aqui amanhã que tal?

___Claro chama ele e aproveita chama o Yeosang também filho.

_____Hmm acho que o Sang não vai poder vim por que ele tem que cuidar da avó de qualquer forma vou mandar vai que ele possa vim.

[...]

___Droga! Maldito haruto você me paga!  Gahyeon observava seus intensos machucados no rosto causados por Haruto no espelho, depois de ter terminado a ligação com o citado, ela sempre soube que se meter com gente da Chwe era uma roubada, mas precisava do dinheiro que o mesmo oferecia em troca de favores, tudo pra sustentar seu vício em drogas e álcool, como sua mãe mesmo dizia, Gahyeon é uma maldita perdida. A de cabelos  longos azulados tinha uma vida imersa a tudo de ruim que o mundo oferecia, sexo, drogas, prostituição, álcool entre outras coisas fora se envolver com homens  extremamente perigosos de caráter duvidoso.

my beloved mobster🖤♟(seongjoong)Where stories live. Discover now