Jetski

597 64 1
                                    

Jimin's vision

Eu acordo de leve com a claridade batendo em meus olhos. Varro o quarto com o olhar e paro quando chego na pessoa que estava ao meu lado. Ele estava de costas pra mim meio encolhido, sorrio. Viro e pego meu celular que estava em cima da bancada, confiro a hora e percebo que ainda era muito cedo, 8:00, aposto que ninguém ainda tinha levantado. Eu ainda estava com sono então me viro para Jungkook e o puxo para perto, o abraço e volto a dormir.

Acordo novamente horas depois, dessa vez eu estava sozinho na cama. Confiro novamente a hora e agora já estava muito tarde, 12:52. Era estranho, eu não estava acostumado a acordar tão tarde. Me espreguiço e levanto cambaleando, vou até o banheiro fazer minhas higienes e troco de roupa. Saio do quarto indo até a cozinha pra comer. Dou uma pausa de andar colocando a mão na cabeça sentindo dor, eis a consequência de ter ficado tanto tempo deitado.

Volto a caminhar e quando chego na sala percebo que não havia ninguém, "Droga, foram passear e me deixaram dormindo, nunca mais acordo tarde" penso indo até a cozinha e encontrando um pote com comida ainda quente e um bilhete em cima "Querido Jimin, vc estava dormindo tão fofo que resolvemos não te acordar. Aqui está o resto do almoço pra vc comer, nós estamos te esperando na praia. Com amor: BTS."

Termino de ler e me sento pra comer, estava faminto. Comer aliviou um pouco minha dor de cabeça, mas não tanto. Após isso eu escovo os dentes e desço pra praia, de longe consigo os avistar e levanto o braço tentando chamar a atenção deles. Tae me percebe e começa a correr em minha direção.

- JIMINZINHOOO!!- Ele vem berrando como um louco e Jungkook vem logo atrás.

Tae me levanta e começa a me rodar, isso ajudou muito a minha dor de cabeça......a piorar né.

- Ei Taehyung, solta ele, ele é meu rum..- Kook diz puxando minhas pernas enquanto o outro me segurava pelo tronco.

- Parem vcs dois, credo, parece até que eu fiquei um mês fora.- Digo e eles me põem no chão rindo.

- Mochi, qualquer minuto longe de vc pra mim é uma eternidade.- Kook diz abraçando meu pescoço, eu sorrio e acaricio seu braço. Tae revira os olhos.

- Aff, não tô afim de ficar de vela, adios.- Diz e volta correndo pra onde os outros estavam.

- Jimin, vamos lá com eles, a gente alugou um jetski irado e vc adoraria andar nele.- Diz animado.

- Eu tô com um pouco de dor de cabeça, mas não importa, isso não vai me impedir de dar uma volta kkk.

- Ah vc tá com dor de cabeça, não quer ficar debaixo do guarda sol na sombra?

- Não não, ela não tá muito forte agora, se piorar eu vou pra sombra.

Ele concorda com a cabeça e nós nos aproximamos dos outros membros. Eles estavam observando Namjoon ao longe se batendo todo tentando andar no jetski. Era engraçado.

- Tem certeza que deixar aquilo nas mãos do deus da destruição é uma boa idéia?- Suga questiona e nós todos rimos.

Depois que o tempo de Namjoon no jetski acaba é a minha vez de andar. Eu subo e o instrutor me ensina o básico, como andar e como parar. Não era muito difícil, eu logo pego o jeito e começo a andar mais rápido do que comecei. Era bom sentir o vento nos cabelos e a adrenalina percorrendo meu corpo. Foi divertido.

Quando o meu tempo acaba os membros começam a se revezar de novo. Andamos mais um pouco no jetski até Jungkook puxar a minha mão e me levar pra longe deles. Começamos a andar de mãos dadas pela beira da praia. Era bom estar ali sentindo o ventinho da maresia, o cheiro do sal do mar e a mão quentinha e suave do meu namorado segurando a minha.

- Me sinto tranquilo sabendo que essa praia é pouco frequentada e por isso podemos andar livremente de mãos dadas.- Digo.

- Sim, falando nisso, vc acha que um dia nós contaremos aos armys?- Eu gelo com esse questionamento.

- Um dia a verdade sempre vem a tona né, mas...ainda tá muito cedo pra pensarmos nisso.

- Pra mim tanto faz se souberem ou não, eu quero ficar com vc pra sempre mesmo.- Ele diz e eu solto um sorriso bobo.

- Eu também quero ficar com vc pra sempre meu coelhinho.

- Vc não sabe o quanto eu amo quando me chama assim.- Ele sorri ficando na minha frente e me dando um beijo longo.

Eu simplesmente amava cada segundinho que passava ao lado dele. Mas não queria que nosso relacionamento se tornasse público ainda, na vdd eu não queria que se tornasse público nunca. Tudo bem que é chato ter que ficar se escondendo, mas.... não sei quais seriam as consequências.

Paramos de nos beijar e nos sentamos na areia para olhar o pôr do sol, era muito lindo. Após isso nós voltamos pra casa e ficamos com os outros membros na sala. Aquela noite nós fizemos um churrasco e bebemos bastante, se hj eu já tava com dor de cabeça imagina no dia seguinte por causa da ressaca.

Após toda a bebedeira nós caímos na cama e dormimos sem muita dificuldade, na vdd nem sei se eu deitei na cama mesmo, não me surpreenderia de acordar e ver que estou jogado no chão.

Prontito, e esse foi o capítulo de hj, lembrando que amanhã (domingo) não vou lançar nenhum ok? Big beijo e tchauu💓💓💓✨

Os JikookWhere stories live. Discover now