CAPÍTULO ÚNICO

10.3K 895 197
                                    

Charlie e Bill ficaram paralisados; eles tinham acabado de entrar no apartamento dos gêmeos para perguntar se eles viram Harry porque Dumbledore disse que ele havia fugido de sua tia e tios. O que eles encontraram foi Fred e George, ambos nus e fodendo o adolescente de cabelos escuros que estavam procurando. Mão de Bill para usar sua mão para fechar a boca de seu irmão enquanto olhava para a cena diante deles, Harry estava fazendo um sanduíche com os dois ruivos, ambos enterrados dentro dele "Oh Merlin." Charlie engasgou quando ficou paralisado com a forma como os dois pênis desaparecem no corpo do homem menor.
"Ei, rapazes ou se juntam a nós ou vão embora", disse Fred.
"Mas de qualquer maneira feche a porra da porta!" George rosnou que Harry estava longe demais para oferecer sua própria opção enquanto ele apenas segurava os gêmeos.

Bill entrou na sala e agarrou seu irmão pela camisa e puxou-o para dentro e trancou a porta antes de protegê-la. O ruivo mais velho tirou o paletó e deu a volta na cama e se ajoelhou perto dos três e lambeu os lábios enquanto observava Harry. As costas do garoto estavam arqueadas enquanto ele tinha a cabeça apoiada no ombro de Jorge voltado para sua garganta, enquanto seus braços agora estavam pendurados frouxamente em volta do pescoço de Fred. O suor cobria sua pele e o esperma cobria o estômago saliente do adolescente de cabelos escuros. Ele podia ver o esperma pingando do buraco bem usado de Harry, deixando um efeito claro sobre ele e Charlie. Ele os fez ajustar as calças "Como isso começou?" Ele perguntou com a voz mais rouca do que o normal.
"Ele entrou no cio," George grunhiu enquanto pegava os lábios de Harry em um beijo.
"Ele veio aqui para se esconder do Dumbfuck ..." Fred parou e grunhiu quando seus quadris se sacudiram e ele soltou um gemido de satisfação e caiu de costas na cama. "Tínhamos que transar com ele." Ele gemeu quando George rosnou enquanto gozava dentro de Harry "Alguém o colocou em supressores desde que ele começou em Hogwarts e agora eles pararam de dá-los a ele, isso o atingiu fortemente." Ele gemeu
"Por favor." Harry soluçou enquanto tentava montar George, que também estava deitado de costas.
"Preciso de ajuda?" Charlie perguntou enquanto caminhava até Harry, que olhou para o domador de dragões com olhos nublados.
“É por isso que enviamos o patrono, precisávamos de alguém em quem pudéssemos confiar.” George gemeu enquanto esfregava os olhos.

Charlie olhou para Gui, que assentiu e começou a tirar as roupas deles e colocá-las no canto, enquanto Gui cobria seu pênis com lubrificante e caminhava até Harry. O adolescente soluçou enquanto se movia para cima e para baixo no pau de George "Vamos, Harry, deixe-o descansar e Charlie cuidará de você."
"Por favor, dói!" Ele choramingou enquanto Gui o pegava e o puxava de George, que sibilou e se arrastou até seu irmão Fred e eles apenas ficaram sentados bebendo Poção Apimentada enquanto observavam seus irmãos mais velhos fazendo um sanduíche de Harry entre eles. Fred suspira ao sentir a poção estimulante
"Aposto que eles não duram 2 horas". Ele disse a seu irmão gêmeo.
“Faça isso 4.” Ele sorriu para ele, enquanto saía da cama e ia buscar algumas bebidas e talvez um pouco de comida.

7 dias depois ...

Charlie sempre acordou cedo e quando olhou para seus três irmãos esparramados na cama, ele percebeu que seu ômega estava faltando. Ele escorregou para fora da cama, vestiu a calça jeans e foi até a cozinha, onde encontrou o adolescente enrolado no parapeito da janela, vestindo um roupão preto e os dedos empenados em torno do copo. "O que você está fazendo acordada? Você deveria estar descansando. ” Ele sorriu enquanto acenava a varinha para a chaleira. Harry olhou para ele e sorriu tristemente para o alfa.
"Eu só queria tempo para pensar." Ele sussurrou enquanto bebia seu chá. Charlie se aproximou dele e se sentou em frente a ele, puxando um cigarro trouxa e o levou aos lábios, e Harry observou a ponta se acender sozinha. "Não sabia que você fumava?"
"Shhh, não diga à mãe." Ele sorriu enquanto soltava uma baforada de fumaça.

Harry sorriu fracamente para ele e então olhou para sua bebida e suspirou "Harry, o que há de errado?" Ele perguntou enquanto colocava a mão no joelho do adolescente, olhos verdes brilhantes olhando para ele se enchendo de lágrimas. "Oh Harry."
"Sinto muito Charlie, eu não queria fazer isso com vocês." Ele soluçou; o ruivo tirou o copo da mão do adolescente e colocou-o na mesa da cozinha antes de distorcer o som do adolescente aos soluços. Ele o puxou para o colo e o abraçou "Sinto muito." Ele continuou gritando
"Shhhh". Ele passou os dedos pelo cabelo escuro de Harry. “Olha, você não nos prendeu se é isso que você estava pensando? Nós nos importamos com você, Harry, faríamos qualquer coisa por você. "
"Você não quis dizer isso!" O adolescente gritou "Isso é apenas o vínculo falando." Ele manteve o rosto nos ombros do homem. Charlie suspirou e o puxou para cima e, em seguida, enxugou as lágrimas de seu rosto.
"Eu quero dizer isso e não é apenas o vínculo, todos nós concordamos que se você escurecesse, nós o seguiríamos, meu pequeno dragão." Os olhos de Harry se arregalaram quando ele olhou para a ruiva com os olhos arregalados.
"Charlie!" Ele engasgou, ele queria ficar com raiva porque eles pensaram que ele poderia ficar escuro, mas ele olhou para baixo e cheirou “Sério? Você desistiria de tudo para me seguir? ”

O alfa colocou as mãos nos quadris do garoto de 16 anos e então o beijou nos lábios antes de deslizar suas mãos até os ombros de Harry e deslizar o manto preto por seus ombros deixando-o cair em volta de sua cintura. Ele se inclinou para trás e sorriu enquanto olhava para as mordidas que cobriam seus ombros e elas curaram deixando uma cicatriz para mostrar que seu acasalamento foi bem sucedido. "Quero dizer cada palavra disso."
"Começou sem nós, pelo que vejo," Fred disse enquanto caminhava em direção a Harry e o puxou ligeiramente para trás e o beijou enquanto ele acariciava sua garganta.
"Oi." Harry corou
"Ei, baby."

Harry estava se sentindo melhor graças a Charlie, mas ainda estava com medo de que todos o deixassem. Bill agarrou Harry enquanto ele voltava para o quarto, o adolescente gritou quando ele foi girado e então se viu pressionado contra a cama com um olhar de lobo no rosto de Bill. Harry sorriu enquanto estendia a mão e corria os dedos pelas cicatrizes de Gui "Olá, meu companheiro." Seu rosnado saiu como um ronronar, Harry sorriu para ele, e às vezes ele se esquece que Bill pode ficar um pouco lobo. "Você cheira bem." Ele sorriu.
"Bom, eu acho?" Ele não tinha certeza de como queria cheirar bem, mas ele tomou um banho antes de Charlie acordar, então talvez fosse o gel de banho para gêmeos. "É verdade?"
"Que você cheira bem, sim." Ele sorri enquanto o beija e depois faz cócegas em seu lado.
“AH, PARE!” Harry ri enquanto rola de um lado para o outro "Bill, pare!" Ele riu enquanto olhava para o alfa mais velho na sala "Eu estava querendo dizer é verdade que você, Charlie e os gêmeos se juntariam a mim se eu escurecesse?" Ele perguntou, Bill, olhou para ele e então acenou com a cabeça.
"Sim, eu sou um lobisomem Harry, não há como escapar que sou uma criatura das trevas, Charlie trabalha com dragões e isso é o suficiente para alterar sua aura e a horrível dupla que nós dois sabemos que não são santos." Harry acenou com a cabeça e suspirou enquanto se deitava lá com o alfa pairando sobre ele.
“Eu não posso voltar para Hogwarts Bill; Não posso nem voltar para a casa da minha tia, do tio e do Dumbledore ... ”Ele parou e olhou para ele e então pegou a mão do alfa e a colocou em seu estômago. "Não sei se tem algum filhote aí, mas aposto que sim." Ele sorriu fracamente,
“Sim, eu tenho uma pergunta sobre isso, por que você tomou supressores por tanto tempo? Eu nem sabia que você era um ômega até 7 dias atrás. ” Harry cantarolou e esfregou os olhos.
"Dumbledore estava drogando minha comida e bebida, mas ele parou de repente." Ele parecia preocupado com sua companheira.

George saiu do banheiro vestindo apenas uma toalha e ficou ali esfregando o cabelo com outra toalha. "Eu digo que devemos nos mudar para a American e abrir uma loja lá, diga apenas a Remus e Sirius para onde estamos indo e por quê." Ele disse que enquanto entrava na sala, Harry o observou enquanto ele se inclinava e o beijava enquanto empurrava o rosto de Gui para fora do caminho.
“Cuidado, eu mordo,” Bill murmurou enquanto afastava a cabeça da mão e a beliscava.
“Awo, você sempre foi a pessoa mal-humorada pela manhã,” George rosnou enquanto se sentava na cama enquanto os outros entravam no quarto. Gui deixou Harry sentar-se entre suas pernas enquanto o outro se sentou na cama.
"Eu gosto da ideia de George." Charlie disse: "Mais seguro para nosso companheiro e filhotes."

6 meses depois ...

Harry Potter de 17 anos estava na nova loja de seus amigos em Nova York, ele sorriu enquanto esfregava sua barriga enquanto entregava a um cliente uma sacola "Aqui está, lembre-se de que o cabelo fica azul e pode Semana Anterior." Ele disse a eles, enquanto esfregava as costas, Fred saiu de trás da cortina e franziu a testa enquanto Harry estremecia.
"Você deveria estar descansando." Ele diz a ele
“Eu quero me sentir útil.” Ele murmurou quando sentiu seu companheiro ficar perto dele.
“O amor que você ajudou a perturbar este lugar, estocar as prateleiras tratadas com nossas reclamações. Você precisa descansar 4 filhotes é muito. ” Ele disse a ele. Harry suspirou e se virou para olhá-lo com um sorriso suave. "Vá comer um dos chocolates quentes do seu papai." Os olhos de Harry brilharam.
"Remmy e Siri estão aqui?" Ele sorriu; ele bateu levemente nos braços de Fred “Por que você não me contou?" Quando ele saiu correndo para ver seu pai e seu pai.

🎉 Você terminou a leitura de Follow you into the darkness [ TRADUÇÃO ] 🎉
Follow you into the darkness [ TRADUÇÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora