Sobre Tudo..?

135 7 0
                                    

Saio do quarto que estou e vou aonde teve ser a sala onde eu estava antes de ir pra esse quarto.

Chego na porta pra sala e já começo a falar o que quero.

- Olha eu não sei o que vocês pretendem fazer comigo me contando essas coisas. Mais eu quero saber o que é o quimera, Banshee, principalmente o Cão do Inferno. - falo em um fôlego só.

Eles estão me olhando meio assustados com algo. Talvez seja que está meio desajeitada por eu estar com essa roupa mais que um dia e o meu cabelo teve estar uma bagunça. Mas isso eu resolvo depois, agora eu estou mais agitada pra saber.

- eu tenho uma ideia o que teve ser o Cão do Inferno. Acho que é tipo um Cérbero, o cão de três cabeças que guarda os portões do Inferno. - falo já ansiosa.

- não é bem isso. Mas como você está Samantha? Teve está está com fome, e querer se arrumar ou algo do tipo. - Scott fala se aproximando de mim.

- então essa é a sua nova irmãzinha, Scott! - fala um garoto de cabelos castanhos, olhos penetrante meio verdes, com barba e meio musculoso.

Se levanta onde estava sentado no mesmo sofá que Derek está sentado. E fica na minha frente, como estivesse me enfrentando não sei se essa minha interpretação está correta mais isso que está aparecendo.

- e quem é você? - eu pergunto olhando pra ele, com a cabeça meia torta tentando saber o que ele pode ser. Estou bem parecido um cachorrinho curiosa rsrs.

- eu sou o tal quimera que você está curiosa, o Théo. - ele fala levantando um pouco as sobrancelhas.

Não posso negar que isso fez o meu coração palpitar um pouco e parece que ele sabe o seu feito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não posso negar que isso fez o meu coração palpitar um pouco e parece que ele sabe o seu feito. Pois dá um sorriso de lado, isso faz ele ser fornar mais fofo.

- não se aproxima dela! - Scott fala puxado ele pra se afastar de mim. Ele levanta as mãos mostra que não tinha feito nada.

Eu seguro o meu riso, esse jeito do Scott me faz eu rir, mas também demostra que ele está me protegendo, mesmo que essa proteção seja meio ridículo rsrs.

- Samantha, eu vai contar tudo que você quiser saber, mas que tal a gente ir pra casa, assim você faz sua higiene e te conto com calma tudo. - Scott fala calmo, mas muito calmo mesmo, eu não sei o motivo disso, mas só balanço a cabeça positivamente como resposta pra ele.

*+*+*++*+*+*++*+*+*

Eu dei tchau pra todos, foi legal conhecer eles. Agora estamos a caminho pra casa. Scott está tentando puxar assunto no caminho todo, e eu respondi todo que foi possível. Mas isso está me assustando, mas não é o susto de medo e sim de tristeza por não saber o motivo desse comportamento dele.
Ontem mesmo ele está com raiva e preocupado, agora ele está calmo e com um sorriso amarelo no rosto.

Chegamos em casa, eu vou por meu quarto, fiz minha higiene e comi algo e foi pra sala, onde ele está.
Ele começou a me conta os seres que eles são, e respondeu todas as minhas perguntas. De como ele foi transformando? E várias outras como também o por que eles estão atrás de alguma coisa.

Ele me explicou desde o início e até agora, dos seres perigoso que tentaram matar eles e que eles estão voltando. Passamos o almoço todo conversando isso.

Agora já são 17:35 e já faz uma meia hora que ele me contou quase tudo que queria saber. Estou extremamente fascinada e estatística com tudo.

- e agora? - pergunto tanto um sorriso triste, sei que tem alguma coisa que vai acontecer comigo por eu saber disso.

- e agora o que? - ele pergunta, me olhando e vendo que estou triste.

- isso foi insano, cara você é um ser que não devia existir, e acabou de me contar como se fosse uma historinha infantil. E agora o que vai acontecer? Vocês vão apagar a minha memória ou algo do tipo? Foi muito legal de saber tudo isso, e sei que vocês não vão deixar eu andando por ai com essas informações - falo todo andando por lado por outro.

- você ia saber algum momento, acho que o Stiles que ia deixar escapar algum pra você saber ksksk. Afinal você está morando comigo e você ia desconfiar das coisas. - ele fala.

- é até por que uma desculpinha boba sobre o por que o Isaac quase virou um lobo no seu quarto, não ia rolar. - falo sorrindo, apesar de não ser uma conversa "normal", estamos até indo bem ou esta melhor do que antes, que a gente mal se falava.

- não tem essa de apagar memória, e por favor não pense que a gente vai prender você ou algo do tipo. A única coisa que pode acontecer é você entrar na Pack, ou... se mudar de cidade. - ele fala me explicando.

- se realmente se for só isso, eu prefiro a primeira opção. - falo sorrindo mais ainda, só de pensar que vou participar em uma alcatéia é incrível.

- eu estava esperando a segunda, mas tudo bem, a gente tem tempo pra resolver isso. - ele fala saindo.

- ei! Aonde você vai ? - pergunto curiosa, acho que estou tentando mais liberdade pra me intrometer nas coisas dele. É eu realmente estou gostando de ter um irmão...

 É eu realmente estou gostando de ter um irmão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
The New McCall - Teen WolfWhere stories live. Discover now