Cap 11 - O passado voltando

726 48 2
                                    

—  Miranda Priestly! - aquela voz não era estranha para Miranda.

Mas ela só soube de quem se tratava quando se virou para a pessoa.

—  Victoria! - disse sem emoção.

—  Quanto tempo! - disse tentando se aproximar de Miranda.

—  Não chega perto, já não basta todo mal que você me fez? O que você quer? - pergunta séria.

Andrea estava sem saber como agir, sem saber o que fazer. Da mesma forma que ela queria perguntar quem era aquela mulher, ela não queria ser incoveniente.

—  Miranda por que fala assim comigo? A gente viveu tantos momentos bons no passado! - disse com um sorriso malicioso.

Aquilo mexeu com Andrea, mesmo não querendo demonstrar, ela estava com ciúmes.

—  Como você ousa falar do passado que a gente não viveu, por que só eu vivi, não chegue perto de mim, nunca mais! - falou com o olhar em fúria.

—  Eu ainda não conheci sua garota, deixe-me apresentar! Eu me chamo Victoria Veraz! - disse.

—  Andrea Sachs! - falou sem muita emoção.

—  Então você é a nova namorada de Miranda, nova mesmo! - falou em tom de deboche.

—  Andrea vamos! - Miranda estava começando a ficar impaciente com aquela mulher ali.

Não era medo de Andrea descobrir o que houve entre elas duas, ela só não queria olhar mais na cara da mulher que fez da sua vida um inferno.

—  A gente ainda vai se ver Miranda Priestly, tenha certeza disso! - falou quando viu Miranda se afastar com Andrea.

Miranda estava calada, não falou uma palavra no caminho para o hotel, já se passava das 20h da noite, elas subiram pro quarto sem trocar uma palavra sequer. Andrea já conhecia Miranda, sabia que ela precisava de um tempinho.

—  Vamos tomar um banho e depois eu vou te explicar tudo! - Miranda falou assim que elas entraram no quarto.

Andrea apenas assentiu, elas tomaram banho separadas, quando Andrea saiu do banho, Miranda já tinha pedido o jantar.

—  Senta, a história é longa! - disse.

—  Miranda, não precisa me contar se não quiser! - a mais nova falou.

—  Eu quero falar Andrea, eu só quero que me escute! - pediu.

Andrea ficou calada, apenas escutando o silêncio que reinou ali, mas que logo foi quebrado por aquela voz grossa e que ela tanto amava.

—  A muito tempo atrás eu conheci a Victoria em uma festa, eu tinha brigado com o pai das meninas, eu só queria sair, beber e esquecer nossa briga! - suspirou!  —  Porém, mal sabia eu que iria conhecer a pessoa que poderia fazer da minha vida um inferno, eu acabei bebendo demais e me envolvi com ela na noite da briga, ela foi a terceira mulher que eu fiquei, eu pensei que iria acontecer apenas naquela noite, mas eu estava enganada, ela não me deixou em paz, a gente acabou ficando mais uma vez, eu perdi o controle da situação e deixei me envolver demais com ela, quando eu disse que não queria mais, ela me ameaçou, ameaçou falar pro meu marido, disse que o mundo inteiro iria conhecer a verdadeira Miranda Priestly, a mulher que apenas curtia algumas noites e depois descartava, eu estava pouco me lixando para o mundo inteiro, eu só pensei nas minhas filhas, no que tudo isso iria causar a elas, eu não pensei nem no meu marido, eu já não sentia nada por ele, mas não tinha coragem de deixar ele, por causa das meninas, depois de alguns dias após a ameaça dela, eu voltei a procurá-la, eu não tinha medo de ninguém, eu mandava, eu tinha tudo na hora, mas eu estava disposta a fazer qualquer coisa pra ela não divulgar nada nas redes sociais! - parou um pouco, Andrea apenas escutava atentamente! —  Victoria exigiu que eu deixasse meu marido para ficar com ela, eu não o fiz, e ela acabou com minha vida, ela revelou pro mundo inteiro que meu casamento era de faxada, que nunca houve amor, que era só aparência, só pelas meninas! - explicou.

—  E como ela sabia que seu casamento era de faxada? - pergunta confusa.

—  Ela bancou a detetive e acabou descobrindo, meu casamento não era totalmente de faxada, eu gostava dele, gostava mesmo, mas ter as meninas, foi um acordo que a gente fez, iríamos ter nossas filhas por amor, por que a gente queria aquilo, mas nunca foi aquele amor verdadeiro, nunca tive paixão por ele! - explicou.

—  Mas por que seu casamento era de faxada? - torna a perguntar.

—  Por que eu sempre gostei de mulher, eu sempre me envolvia com mulheres e a Victoria foi a única que eu não consegui controlar, o que eu tive com ela foi muito além de uma noite e não era pra ter acontecido isso! - falou negando com a cabeça.

—  Miranda, o que aconteceu depois dela falar pra todos? - pergunta.

—  Eu destruí a carreira dela em New York, ela não conseguia contrato com mais ninguém, por que todos faziam o que eu queria, a história que ela contou só não foi adiante por que eu pedi para Nigel intervir, eu destruí a vida dela no momento que ela destruiu a minha! - falou suspirando! —  Depois disso tudo eu conversei com Sthefan e a gente se divorciou, desde então eu nunca mais escondi minha sexualidade, com um tempo eu conversei sobre isso com as meninas e elas entenderam! - falou.

—  Depois do divórcio, você ficou com outras mulheres? - pergunta.

—  Apenas com uma, mas não foi nada demais, ela nem mora mais em New York, e depois dela eu conheci você! - disse.

Silêncio por alguns minutos entre as duas. Andrea se levantou e foi em direção a Miranda, sentou em seu colo e falou.

—  Eu sinto muito por tudo que aconteceu! Mas já passou e eu estou aqui com você! - disse.

—  Eu sinto que essa mulher ainda vai ser uma pedra no nosso sapato! - falou revirando os olhos.

—  Miranda Priestly com medo daquela mulher? Não estou te reconhecendo! - disse com meio sorriso.

—  Eu não tenho medo dela, eu só não quero que nada interfira na nossa relação, eu não quero que nada nos abale! - disse.

—  Estamos juntas Miranda, eu e você certo?! Vamos fazer dar certo! - disse.

—  Juntas! - falou.

Andrea sorriu para Miranda e as duas terminaram de jantar, depois do jantar, Miranda sugeriu um filme e agarradinhas elas assistiram a dois filmes naquela noite, de uma coisa Miranda tinha certeza, ela não iria deixar ninguém atrapalhar o romance dela com Andrea. Assim como ela estava disposta a enfrentar o mundo por essa garota, ela está disposta a enfrentar Victoria Veraz.

Eu quero vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora