Su Lee

246 44 304
                                    

(q capitulo grande da porra meus dedo tão tudo arrombado)

Capítulo especial 🐰💙 Boa leitura 🤍




*





Wei Wu Xian não lembrava da última vez que sentiu o rosto tão quente. O garoto continuava nos braços de Lan Wang Ji, que, bastante consistente no seu objetivo, não o deixava escapar do enlace de forma alguma.

Wu Xian, eventualmente, desistiu de tentar se soltar do aperto forte e obstinado, mas ainda debatia com os próprios sentimentos, divididos entre choque e alívio.

Alívio, principalmente, por Lan Wang Ji o impedir de continuar a briga. Caso contrário, Zhang Yin sairia daquela festa com muito mais do que apenas um galo na cabeça.

Mas a aflição invadia a sua mente quando pensava sobre um contraponto perigoso.

- Não devia ter feito isso - Ele disse em tom baixo enquanto ambos atravessavam mais um corredor vazio e escuro da casa dos irmãos Nie - Vai piorar os rumores. Aquelas pessoas fazem isso por diversão e não estão preocupadas em como isso afeta os outros. Sabe bem disso, não é?

Lan Wang Ji não respondeu. Wei não sabia se era a sua imaginação pregando peças, mas achou ter visto o momento em que o outro engoliu em seco.

- Depois não vem reclamar... - Os olhos de Wei foram atraídos para baixo, seguindo a trilha que o pomo-de-Adão do jovem Lan fez ao subir e descer. Antes que pudesse controlar os instintos, percebeu que já estava fitando de relance a camisa de botões branca parcialmente aberta.

A pele do peitoral do maior foi exposta por ele acidententalmente, mesmo que Wu Xian, agora, estivesse menos arrependido do que antes. Sem culpa, abaixou os olhos na tentativa de conseguir espiar mais pele por trás da roupa branca.

- Precisa ter cuidado ou vão supor que...Um, dizer coisas que não são verdade. Hã...Uau.

Uaaaaaaaaaaaaaau.... Lan Zhan é realmente... Ahh...Muito...

Ele tentou controlar o suspiro e a expressão sonhadora ao encarar a região do pescoço até o peito musculoso de Wang Ji, mas tinha certeza que seria uma missão impossível. Desde que o avistou, Wu Xian não conseguia tirar os olhos do mamilo rosado, espreitando por entre uma fresta da bagunça que aquele tecido da camisa se encontrava.

O jovem Lan, por outro lado, permanecia alheio às perguntas do outro e continuou em silêncio.

É rosa! Quase vermelho! Eu nunca vi algo como isso antes! Haha... Lan Zhan é tão branquelo!

Wei aproveitava a visão com tamanho deleite que não percebeu a passagem do tempo.

Dessa forma, Wang Ji andou por dez longos minutos até finalmente virar em um corredor e dar de cara em um beco sem saída. Diferente do resto da casa, o lugar onde estavam não tinha um papel de parede cor marfim chique, e sim tinta branca descascada, mostrando o concreto cinzento por trás da pintura de muitos anos de atrás. Era o fim da construção daquela casa enorme.

Isso fez com que a expressão firme e séria do garoto Lan fosse quebrada momentaneamente pelo súbito franzir de sobrancelhas, que enrugou o meio da sua testa. "Mmnn" Ele murmurou, parando de andar logo em seguida.

Aparentando estar muito confuso, Wang Ji girou o corpo trezentos e sessenta graus ao redor do lugar estreito, escuro e vazio. A movimentação excessiva fez Wu Xian acordar do seu transe.

The Grandmaster of College Adventures (HIATUS)Where stories live. Discover now