✿2.5✿

585 68 60
                                    

Ag Mcdaniel p.o.v

Acabei de montar a barraca que eu dividiria com Louise, olhando para ela logo depois. Minha namorada tinha me ajudado completamente em silêncio. Ela não dizia nada, não ria. Eu não conseguia identificar seus sentimentos pela sua falta de expressão.

Não sabia o que estava acontecendo e quando perguntava, ela dizia que não tinha nada de mais e que ela estava bem.

Eu sabia que era mentira.

Todos já pareciam estar instalados. Agora iremos nos juntar para fazer a fogueira

Minha ex também estava na mesma situação. Eu sabia que Pyper não estava bem, e sabia que era algo relacionado a sua família, mas ao perguntá-la, ela dizia que não era o momento certo de me contar. E que me contaria quando estivéssemos sozinhas.

— Lou? — minha namorada me olhou, fazendo um sinal para que eu falasse — O que está acontecendo? Por que está estranha comigo? — perguntei a vendo suspirar.

— Não aconteceu nada, Anna. Estou completamente bem —

— Não parece — eu me aproximei dela — Fale comigo, quero saber o que tanto te perturba —

— Você quer mesmo saber? — assenti — Eu não gosto da sua proximidade com a sua ex. Não me sinto confortável vendo vocês tão próximas, vendo sua preocupação excessiva com ela, vendo a maneira que vocês conversam, mas se calam assim que eu me aproximo —

— Eu não sei o que está falando. Eu não tenho uma preocupação excessiva pela Pyper, e a gente também não para de falar toda vez que você se aproxima — Louise cruzou os braços, me olhando com a sobrancelha arqueada.

Me aproximei dela, a puxando para um abraço.

— Não precisa ficar com ciúmes, mamas. Eu namoro você, é de você quem eu gosto, não da Pyper — Louis suspirou, sorrindo fraco.

— Não é ciúme. É medo de que um dia você possa me largar e ficar com ela — beijei sua bochecha, logo migrando os beijos para seus lábios. Esses beijos não foram correspondidos de início.

— Isso nunca vai acontecer, okay? Eu nunca largaria você para ficar com a Pyper —

— Me promete. Promete que se um dia você se cansar de mim, e querer voltar com ela, você vai conversar comigo primeiro? — suspirei, assentindo, mesmo sabendo que isso estava fora de cogitação.

— Ag! — ouvi a voz de Avery me chamando e me soltei de Louise, olhando para trás — Vem ajudar a gente a procurar lenha — ela não pediu, mandou e eu dei um último beijo em Louis, antes de segui-la.

Quando me aproximei, vi que entre as pessoas que iriam procurar por lenha estava Pyper.

Era muita falta de sorte da minha parte.

(...)

— Então... — a voz de Pyper se fez presente — Parecia que você e Louise estavam tendo uma discussão e tanto há alguns minutos —

— Não era bem isso — me abaixei para pegar um pedaço de madeira, colocando com as outras que eu tinha pegado.

— Sobre o que falavam? — dei de ombros, não querendo falar muito sobre meu relacionamento com a minha ex — Já entendi. Não quer me falar, eu entendo. É estranho —

— Não estávamos discutindo — deixei claro — Mas a Louis tem algumas inseguranças a respeito do nosso namoro —

— Essas inseguranças são por minha causa? — relutei, mas no fim assenti — Uau! Quem diria que a filha da Eilish era do tipo ciumenta —

High school sweethearts •Ag Mcdaniel• |✅Where stories live. Discover now