🦋Faculdade🦋

671 54 17
                                    

"Ele é  confiante, você percebe pelo jeito que ele anda.
Ele disse que era sua primeira vez,acho que ele mentio. foi bom pra caralho, eu nem sei o porquê. Estou viciado"


|yeonjun|



Hoje nossas aulas iniciam novomente. Beon tinha ido para faculdade, eu estou esperando Soobin  pois iremos juntos que estudamos na mesma sala.

- Amor está acabando ?- pergunto.  vazia uns 30 minutos que eu o espero. Eu estou sentado na cama do binnie, o mesmo está no banheiro  trancado. Soobin abre a brechinha da porta do banheiro e diz:


- Meu bem, eu não consigo escolher entre seu moletom sinza e  o azul bebê- diz ele na cara de pal.


- Você  não  presta choi soobin.- digo indignado pois o mesmo pegou minhas roupas sem nem falar nada. Mas não é  como se eu realmente estivesse achando ruim, por isso digo:

- O azul bebé  vai ficar lindo em você  amor- binnie apenas da uma risadinha fofa.

-Você  é  o melhor- diz soobin. Eu epenas dou risada do coraçãozinho que ele faz com as mãos.

[....]

Binnie e eu acabomos  de chegar na faculdade. O caminho de casa para cá  foi tranquilo, escutamos músicas e ele me fez cafuné  enquanto eu dirigia. Descemos do carro e binnie  cora, fico sem entender de primeira mas logo vejo algumas  pessoas nos olhando, e então soobin sussurra em meu ouvido:

- Eu posso segurar sua mão?- definitivamente fui pego de surpresa, achei que quando chegássemos aqui ele fosse querer que cada um fosse para um lado diferente. Então  me alegra muitão  saber que ele que segurar minha mão, que ele não quer esconder o que temos. Por isso ponho  um grande sorriso no rosto, e apenas entrelasso nossos dedos, Soobin da uma risadinha soprada. No caminho da entrada até  o patio mais pessoas nos olharam, ve  algumas pessoas que peguei olharem para soobin confusas e outras com ciúmes, Soobin  apenas sorria provocativo  para elas e se agarrava mais ainda em mim. Caralho  me apaixonei  pelo cara certo,que homem  lindo meu deus. Assim que chegamos no pátio  procuramos uma mesa mais isolada, e nos  sentamos, logo  beon chegaria, vamos todos passar um  tempo  conversando até da o horário das nossos aulas.

-amor- diz Binnie sorrindo atrevido. Lá  vem coisa.

-nem vem- digo. Ele faz uma cara "indgnada" e diz:

-puxa... Mas eu nem fiz nada- diz ele com uma inocência  falsa, e logo sorri sapeca.

~yeonbin~ Onde histórias criam vida. Descubra agora