Tirou isso de mim

1K 92 8
                                    

Esse capítulo é o mais importante até agora, preciso que você seja um leitor maduro e não fiquem criticando os personagens, até porquê eu sei o que estou fazendo.

Maratona: 1/?

Não seja um leitor fantasma.

NARRADOR

Parecia uma cena de filme, onde tudo acontece em câmera lenta. Aquilo tinha sido a pior coisa que Any tinha visto na vida, a sua filhinha, tão frágil, ali estirada no chão. Imóvel.

ㅡ M-mamãe tá D-doendo ㅡ falou a pequena Lune, e essa cena partiu o coração de Any.

ㅡ Não se mexe meu amor, pode piorar ㅡ alertou Any desesperada e Lune assentiu com dificuldade ㅡ Alguém chamou um ambulância? ㅡ perguntou para o grupo de pessoas que saíram do carro.

ㅡ Moça me perdoe, eu não tive a intenção de atropelar a menina, ela apareceu na frente do nada ㅡ falou o homem desesperado e Any murmurou um sem problema, estava muito preocupada com a pequena para discutir.  Úrsula saiu de sua casa, após escutar uma gritaria, quando viu a neta e Any ficou desesperada.

ㅡ Meu Deus! O que aconteceu com minha netinha? ㅡ indagou Úrsula desesperada, que nem percebeu o que falava e Jaden olhava para ela com a testa franzida, ele não estava entendendo nada ㅡ O que você fez com minha neta seu imbecil, por acaso comprou a carteira? ㅡ berrou Úrsula querendo ir para cima do homem, mas por sorte, Jaden a impediu.

Eles estavam com sorte, a ambulância não demorou a chegar, Any foi com a ambulância e Úrsula pediu para o Jaden e a Jullie ficarem com a Sophie, até que Savannah chegasse.

A cacheada estava totalmente arrependida de ter contado assim para a filha.

Se minha pequena que é compreensível se comportou dessa maneira, imagina o Josh que é totalmente explosivo... - pensou Any.

Elas chegaram em um hospital particular em Los Angeles, que é referência para crianças, não deixaram Any acompanhar a maca até a sala, mas avisaram que ela iria fazer exames.

ㅡ Úrsula a culpa é toda minha... ㅡ falou any fungando ㅡ Ela é uma criança, eu não devia ter agido assim, no calor do momento ㅡ respirou ㅡ E se ela nunca me perdoar?

ㅡ Você tem que ter calma, você agiu de forma errada, sim, agiu. Mas, com calma ela irá te perdoar ㅡ falou Úrsula abraçando a ex-nora de lado para tentar acalma-la.

ㅡ Parentes de Lune Soares Beauchamp! ㅡ falou o médico e todos  levantaram rapidamente ㅡ Não irei mentir para vocês, o caso está bem grave. Ela precisa de doação de plaquetas sanguíneas, bom provavelmente vocês não sabiam, mas ela estava começando a desenvolver anemia e isso  atrapalha o desenvolvimento das plaquetas. Preciso que todos os familiares, de preferência, façam o teste para ver se tem as plaquetas compatíveis ㅡ quando o médico falou isso, Any teve uma leve queda de pressão, Úrsula a segurou, tentado passar conforto.

ㅡ Vai ficar tudo bem, nossa pequena é forte ㅡ falou Úrsula, e olhou com para a morena com uma cara de "ele precisa fazer esse teste".


Em outro ponto do mesmo hospital, fazia mais de uma hora que eles estavam lá, Noah e a Yoon estão acompanhando o parto. O Josh e o Krys estavam esperando na recepção.

❧ ᴀғᴛᴇʀ  // Beauany  ( cont. de The RoommateWhere stories live. Discover now