Klaus e S/N tinham falado que cuidavam da louça. Elijah tentou insistir em que ele cuidasse da tarefa junto com Nick pois ela já tinha feito o almoço mas a mais nova insistiu que faria sem problema algum.
- S/N: Niklaus me passa o pano para que possa secar a pia por favor.
- Klaus: Deixa que eu faço isso pra você.
Ele se coloca bem contra seu corpo e seca a pia devagar enquanto olha em seus olhos. S/N nota suas intenções e vê que alguém voltou aos jogos. Niklaus voltou a secar a louça e quando terminava de secar os talheres deixa acidentalmente uma faca cair em seus pés. Parker vê que ali está sua oportunidade de provocá-lo de volta.
- S/N: Eu pego pra você.
Ela de propósito se coloca mais perto do corpo dele se abaixando e parando praticamente de joelhos, ficando de frente ao membro dele. Ele abaixa o olhar a ela que o encara nos olhos e depois leva o olhar a sua frente, encarando aquele lugar. Klaus teve mil fantasias com aquele visão, ela ajoelhada perante ele e encarando o volume em sua calça que já era visível pra ela que está perto demais.
S/N pega a faca e levanta lentamente e até mesmo sensualmente. Ela pega na mão de Nick a abrindo e entregando a faca e dá uma piscadinha.
- Klaus: Garota... Seus pais sabem que você faz essas coisas? — S/N solta uma risada contagiante fazendo com que ele ria junto.
- S/N: Estragou todo o clima de provocação agora. — Fala com um sorriso no rosto.
- Klaus: Pelo menos te fiz rir. — Coloca aquele sorrio de lado no rosto. Deus! Aquele maldito sorriso de lado que é fofo e sexy ao mesmo tempo pra S/N.
- S/N: É, você fez.
Ambos ficam em um silêncio, não constrangedor mas bom, aproveitando a vibe. Niklaus por mais que queresse ignorar, não tirava aquele frame de sua mente e nem S/N que viu o volume. Ele se encosta no balcão enquanto olha ela colocando o pano de prato na janela pra secar.
- Klaus: Como perdeu a virgindade? Porque fazendo essas coisas, eu tenho certeza que virgem você não é! — S/N ri novamente.
- S/N: Eu tinha 16 anos, 2° ano do ensino médio, jogador do time de futebol americano. — Se encosta na pia ficando de frente pra ele.
- Klaus: Foi bom? Normalmente esses tipos de garotos dão uma decepção.
- S/N: Foi bom, não foi uma decepção mas já tive transas melhores na vida.
- Klaus: Perdeu em lugar proibido mocinha? — Olha pra ela com o olhar malicioso e pergunta com um tom safado com o sorriso de lado no rosto.
- S/N: Não. Foi no quarto dele. — Retribui o mesmo sorriso.
- Klaus: Nunca correu o perigo de ser pega?
- S/N: Eu disse que perdi minha virgindade no quarto dele, não que já não senti a adrenalina de estar transando com alguém em um lugar não muito adequado.
- Klaus: Então você gosta?
- S/N: De que?
- Klaus: De sentir a adrenalina do perigo correndo em suas veias... — Começa a se aproximar dela — De não poder fazer barulho... — Chega ao ouvido dela sussurrando — De ter que segurar os gemidos pra que ninguém a ouça?
- S/N: Talvez... Você tem cara de quem gosta. — Lhe olha nos olhos.
- Klaus: Eu realmente gosto, é mais prazeroso apesar de que eu adoraria ouvir você gemer meu nome bem perto do meu ouvido.
- S/N: Quem sabe um dia você tenha o que quer? — Tenta se retirar do local mas Nick para em sua frente.
- Klaus: E quando será? Pois eu estou ansioso pra ter.
- S/N: Tudo tem seu tempo Klaus Mikaelson.
S/N sai da cozinha confiante de ter feito um bom trabalho novamente, Klaus fica pra atrás pensando o quão atraente ela fica quando está o desafiando a ser paciente e esperar por ter ele dentro dela.
YOU ARE READING
𝗔𝗠𝗔𝗡𝗗𝗢 𝗗𝗘 𝗥𝗘𝗣𝗘𝗡𝗧𝗘; klaus mikaelson.
FanfictionKlaus Mikaelson e os irmãos recebem um pedido de ajuda da família Salvatore. Anos atrás, Bonnie Bennett e Kai Parker tiveram dois filhos, Luke e S/N Bennett Parker. Com o passar do tempo Luke se tornou um gêmeo mal que queria se vingar do próprio p...
