Capítulo 54

288 25 11
                                    

54

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

54. o clipe
_____________

Alguns dias se passaram e a vida teve que continuar. Matt acompanhou o Tom nos dias que seguiram para a gravação do clipe do James Arthur, principalmente depois do que aconteceu no primeiro dia.

No primeiro dia de filmagem o James Arthur estava presente, fazia questão de acompanhar um pouco do processo de produção. Ele reuni o casal protagonista, que Tom fazia parte, e deu algumas dicas de como gostaria que a música fosse interpretada.

James Arthur: — Essa música é para qualquer um que já amou e perdeu profundamente alguém querido, e então se depara com a luta de tentar preencher esse vazio. Trata-se de chegar a um acordo com o fato de que apenas aquela pessoa especial pode realmente preencher o espaço vazio — explicou.

O líder da equipe de produção, Andy, tomou a frente parar explicar um pouco mais sobre como seria a direção do clipe.

Andy: — Eu preciso que vocês dois demonstrem uma conexão profunda, um amor intenso, daqueles que queimam a alma. — ele falava para os dois atores — E depois, quero que você passe uma imagem devastada, Tom, quero ver a dor de quem se agarra às lembranças de alguém que foi embora. Quero que você passe a imagem de que perdeu a cosia mais importante de sua vida, quero que o público sinta que todo o fogo desse amor te consumiu e que nada além daquela pessoa amada poderia te curar e preencher o vazio que ficou.

Tom assente. Dada a atual circunstância, não seria tão difícil para ele interpretar tais sentimentos. E, de fato, não foi.

Felton imergiu no papel tão bem que confundiu ficção com realidade. Num dado momento, ele começou a chorar em desespero e não consegui mais parar, mesmo depois que Andy gritou "corta" para encerrar o take da cena.

Tom abraçou os joelhos e chorou como uma criança perdida. Matt teve que intervir e pedir para que o amigo fosse liberado pelo resto do dia, e a produção consentiu.

Só retornaram às gravações 3 dias depois, para que assim o loiro pudesse se recuperar daquilo que tanto o afligia. A produção não perguntou sobre, apenas respeitou o momento do Tom.

Depois de finalizada as filmagens e com o clipe pronto, James Arthur trabalhou empenhado na divulgação. Ele estava prestes a lançar o novo single e tinha tudo para ser um sucesso.

Primeiro ele apelou para o marketing, divulgou um trecho curtinho da música como uma forma de trailer, apenas para causar mais suspense, e alguns dias depois, finalmente, o clipe na íntegra.

A  letra profunda da música, junto com o clipe e o nome "Tom Felton" envolvido, resultou na fórmula perfeita.  Foi um sucesso estrondoso.

James Arthur foi aclamado pela crítica e Tom recebeu inúmeros elogios pela atuação. Mas, na verdade, ninguém sabia que todo aquele sofrimento nem foi tanta interpretação assim, ele realmente se encontra vazio e arrasado.


Vou deixar a tradução da música aqui pra vocês

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Vou deixar a tradução da música aqui pra vocês.

E esse capítulo foi curtinho mesmo, só pra fechar com chave de ouro essa fase de sofrencia  KKKK vejo vocês no próximo ❤️

ENCONTRO DE ALMAS - Tom FeltonOù les histoires vivent. Découvrez maintenant